PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
Burg (410)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
As Fred (320)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
Hakai (169)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 
Flanker (109)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Vote_rcap1 


Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

+8
Burg
outlawbr
Arkhan!
EnemyDown
Powermasa
Sir Vanilla
Hanibal
brolynfera
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Qui Jan 20, 2011 10:29 am

Carajo Maricon.

Porra ED, tu se faz de vítima na maior parte do tempo, bro, ninguem aqui quer tentar te ostilizar, só temos uma opinião forte, eu entendo seu modo de pensar, acredito que se você fosse da mesma nação que eu, seríamos talvez até bons amigos, como vários que possuo na PA e fora dela, mas por mais que nossos " Santos Não Batão ",caraio sempre que tu se sente ostilizado por mim, tu fala daquele duel que você GANHOU, pois quem ganhou foi, consegui matar você 2x, eu estava com uma arrow do Driko, pois se um bg pierce vs um mg full def sem charms e galinha in duel é ganhar, paciência né, acho que poderíamos deichar as richas de nação de lado, por que eu e você somos inimigos naturais in game, e se ficar prolongando esse papinho, quem vai sair perdendo é você e não eu.

..... Isso não quer dizer que vou parar de te dar PuriSpamm auehauheuaheuaheuh
Calma que meu buff 91 chega em 1 mês =D

Até que você joga bem brow, não sou hipócrita, admito, mas muitas vezes você faz bizonhices, ( invis vs mg ) auehaheuhauehauheuae zoa
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Qui Jan 20, 2011 10:31 am

Não. Seu maior erro foi vir fazer isso aqui.

Não quer dizer que as pessoas não te respeitem, elas só estão pouco se fudendo pra vc. Afinal esse não é o foco desse fórum.

Lugar errado, parceiro.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Qui Jan 20, 2011 8:09 pm

Criticam a maneira da PA de jogar com teamwork, usando TS e organizando o combate. Td mundo acha mais bonito o cara que vendeu a mãe pra comprar as exp cap e virar colonel do que uma brigada de WC e TG que fechava BL. O que a gnt vê é cada um se apoiando em alguma coisa pra se erguer (geralmente o mais fácil, como credits e kits) e eu tenho pena de quem acha isso divertido, pq vcs não conheceram o tempo em que esse game realmente era divertido.

A minha maior crítica sobre AO e exatamente neste ponto. Sempre achei errado a diferença entre players "acionistas da Suba" e quem sequer pode ter uma conta member. Mas quando com trabalho de equipe mostramos que não é necessário prostituir a irmã para vencer uma batalha, mostramos que a política da Suba esta errada. Não sei ate quando a Suba vai aguentar, um ano ou mais talvez, é um caminho sem volta, ficando dependente de meia dúzia de players para sustentar o server. Melhor evitar investir muito porque quando o sever fechar provavelmente não vai ter devolução.

Mais extratégia e trabalho em equipe menos créditos.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Burg Sex Jan 21, 2011 12:49 am

Bravatus escreveu:
Sério? Eu não aguentei a pressão? Que pressão? Que apoio? Engraçado como vc num deixa a gnt especular sobre a ANI, mas enche o fórum de besteira como nesse post épico.

Vou encontrar uma palavra melhor pra vc. Eu não abandonei a BCU, eu desisti dela.

Cansei do game, cansei dos players. Eu nunca vi uma comunidade tão débil mental como aqui. O SCO não era assim, o AR não era assim. Parece que conseguiram juntar toda a escória em um só lugar.

E não, eu não estou me referindo aos BRs, muito menos a PA (que apesar de uns tropeços aqui e ali é de longe a brigada mais decente nesse servidor).

Vc sabe o que é chamar os lideres de brigadas pra discutir a estratégia da MS e só ver um bando de cara de cú que so querem fazer um WP-train de uma ponta a outra e depois townar. Enquanto eu queria fazer algo mais tático que surpreendesse e que fizesse a Lead ANI ter que por a cabeça pra funcionar.

Aliás essa foi a única promessa que eu fiz: usar estratégias novas. E foi exatamente nesse ponto que eu me deparei com dois problemas.

1. A grande maioria da BCU não tem capacidade pra fazer nada além do básico
2. A outra parte se contenta em passar o dia matando mob e soh vai pra war por conta de fame e WP.

Não existe o espirito de explorar o game. Não existe o espirito de tentar melhorar cada vez mais.
NÃO EXISTE O ESPIRITO DE AS BRIGADAS SE AJUDAREM [vide a novela da HHG]

Criticam a maneira da PA de jogar com teamwork, usando TS e organizando o combate. Td mundo acha mais bonito o cara que vendeu a mãe pra comprar as exp cap e virar colonel do que uma brigada de WC e TG que fechava BL. O que a gnt vê é cada um se apoiando em alguma coisa pra se erguer (geralmente o mais fácil, como credits e kits) e eu tenho pena de quem acha isso divertido, pq vcs não conheceram o tempo em que esse game realmente era divertido.

saudade dos velhos tempos onde a Sora(AR) fazia a estrategia dos OP atropelando MSs.
ANI sempre tinha enorme vantagem contra a BCU
vem um lead e coloca os OP 15 min depois das MS. oq aconteceu??
alguem lembra dessa estrategia??
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 3 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos