PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
Burg (410)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
As Fred (320)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
Hakai (169)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 
Flanker (109)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Vote_rcap1 


Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

+8
Burg
outlawbr
Arkhan!
EnemyDown
Powermasa
Sir Vanilla
Hanibal
brolynfera
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Qui Jan 13, 2011 4:39 am

Existe sempre uma polémica em torno do desbalanceamento do server. Então resolvi fazer um levantamento sobre a quantidade de jogadores no servidor Prelude.
Aparentemente simples so contar e "mandar bala" mas tem suas controversias. Primeiro quem é ativo (não vai entender isso errado), deixou de jogar ou e um player simplesmente medíocre. Isso e difícil de definir e muitos nunca vi online. Provavelmente para o GM o que importa e o nome na lista devido ao fato de não ter nenhum controle sobre a atividade dos jogadores, ele simplesmente pode voltar ou dexar de jogar da noite para dia. Os jogadores que fazem a diferença todos nos que estamos online conhecemos.

Inicialmente levantei todos o jogadores a partir do level 92 mais conhecidos como Hero. O que muitos ja descofiavam foi confirmado são 48 ANIs contra 41 BCUs, destes a ANI tem 1 Colonel, 4 Centurion e 43 Hero. A BCU conta com 6 Centurion e 34 Hero. Falta fazer o levantamento dos Wing Comander para saber se o suposto desbalanceamento acontece neste ponto.

Se todos os jogadores deste levantamento resolver ficar online a BCU com certeza vai ficar em desvantagem.

Criei uma tabela de comparação que vou publicar futuramente. Quem estiver curioso pode acessar o site do AO na sessão Ranking. Se for o caso por questões de organização vou editar o tópico para inserir novas informações, mantendo o organizado, permitinto melhor visualização e liberdade de comentários.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Hanibal Qui Jan 13, 2011 1:27 pm

Grato , Hanibal .
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Sir Vanilla Qui Jan 13, 2011 4:17 pm

muito bom pereira issae q vc vai fazer vai acabar com os argumentos deles... AUHAUHUAHUA Smile

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Conplicado......

Mensagem  Powermasa Sex Jan 14, 2011 12:22 am

Veio so tando aki pra realmente perceber.....
Na minha opinião,sempre tem no minimo 20% mais bcus online,ate mais as x.
E geral tudo vermelho no mapa sempre,acho que para conparar realmente quem esta em desvantagem,é pelo numero de vitorias mesmo,em ms,otpost e sp's.
Acho k a ani ta em bastante desvantagem,mas aos poucos ta balanceando,mas ainda falta muito pra isso.


Última edição por Powermasa em Sex Jan 14, 2011 12:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : meu space ta uma merda kkkkkk)
Powermasa
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty o server ta tudo menos balanceado...

Mensagem  EnemyDown Sex Jan 14, 2011 3:36 am

que bom que agora temos alguns jogadores estao vendo com os proprios olhos o outro lado da moeda como por exemplo masafa_power (powermasa) admito que percebi uma certa melhora apos algumas tranferencias que ocorreram de BCU pra ANI mas ainda e muirto póuco pra pode se dizer q o serve esta balanceado ou mais proximo disto...
basta ver o ncp e a quantidade vitoria q cada naçao tem a diferença e grotesca..

"Se todos os jogadores deste levantamento resolver ficar online a BCU com certeza vai ficar em desvantagem."

isso é impossivel, descarte essa possibilidade....

de qualquer forma bacana sua iniciativa de fazer um levantamento, quem sabe assim BCU reconheça q estao na vantagem

obs: se pareceu QQ, mimi etc.. nao foi minha intençao.
se pareceu trollagem tbm nao foi minha intençao
.[u]
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Sex Jan 14, 2011 7:43 am

O post esta aberto a discussão. A idéia não é saber quem é "mais fodão" e sim chegar mais próximo possível da real situação. Se o servidor estivesse bem equilibrado seria ótimo para as duas nações. Ainda tem muito o que fazer saber quem joga e com que freqüência entre outras coisas.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Sex Jan 14, 2011 10:33 am

Ahhh todos achavam que nas férias agora, e tempos tempos de festas, alguns ANIs voltariam, e tipo, quase nenhum ani veio pra BCU pelo menos foi o que eu vi, sei lá devem ter enjoado, mas são poucos lá que querem algo pela nation lol

Sinto falta das Old school Bark wars T_T agora eh só aquelas mico mini small war em ID, aee vem bcu a campa e ta acabada a war ¬¬ odeio isso.....

Mas tipo quando era ao contrário, quando BCU estava em desvantagem, ganhávamos bastante coisa até pro número, tipo ani tinha muito nego, mas bcu tinha mais WC e meia dúzia de hero..... jurassyc time lol

" Naquele tempo não era quantidade e sim qualiade "
aushauhsuaush

Como dizem no Exército... Dividir e Conquistar ¬¬' Saudades de ser militar e aliviado por não ser mais aushuasuahsh lol
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Sir Vanilla Sex Jan 14, 2011 4:15 pm

as vezes a impressao que da' e' de que a ANI de certa forma nao e' tao unida como a BCU...

um exemplo foi no OP ontem.... quando comecaram a atacar Rakion (que estava sob nosso poder... ahuhauauhuah) chamamos a BCU no WC e rapidao com apenas COH de 2 MG's da PA inicialmente, nao deixamos que a situação saísse do controle. Razz

Enquanto isso nao vi empolgacao da parte da ANI (enquanto nacao) muito menos organização para que resolvessem o dilema, de estar em bark, coro ou mesos... ¬¬"

isso me faz lembrar....

como o Ark disse... HAUHAUHUA
Naquele tempo quando ainda jogava AR (Orion), por mais que nossa brigada tentasse se organizar para pegar um OP nunca conseguimos... nada dava certo... (pelo simples fato de nao ter uma comunicacao razoavel com a nacao, sempre as mesmas brigadas estarem no poder e falta de organização)

eu acho que o game esta proximo ou ja' esta balanceado... o problema pode ser atividade (digo tempo online no game) nesse ponto por um olhar ANIstico infelizmente a BCU ganha.

a ANI como o Pereira disse realmente tem mais players high lvl, e isso 'e fato, apesar disso nao estao conseguindo fazer muita coisa.

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Sex Jan 14, 2011 5:06 pm

Sir Vanilla escreveu:as vezes a impressao que da' e' de que a ANI de certa forma nao e' tao unida como a BCU... drunken


Bygeniou City UNITED

Temos bons players na liderança da nação, e a maioria não cága pro que eles pedem pra ser feito... eh tipo uma PA...... " o Arkhan ta levando KS em BL de noobs ANIs, e começa a brotar negada da PA do chão pra ajudar a matar o noob " uahsuahshu.... Ou logar o out ou masa pra matar os bcu que taum dando ks no pobre coitado do Ark ... auhsuasuausua

Na ANi só tem os high top, mas na BCU tem vários VERRY GOOD players que dão conta do Serviço, Nuno TG matando o ALi facim facim rasgando ele " eu vi"...
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Seg Jan 17, 2011 5:15 am

Como o post esta curtinho vou continuar por aqui

O levantamento de Wing Comander surpreendeu. São 270 pilotos ANIs contra 255 BCUs. Não acho útil ver os Top Guns e Veteranos. São poucos destas categorias que podem fazer alguma diferença e os que podem passam rápido por essa fase, é comum a troca de gear ou desistência.

A questão é porque a ANI com maior número de jogadores registrados diz estar em desvantagem?
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  outlawbr Seg Jan 17, 2011 7:04 am

o que eu percebi nesse pouco tempo de ani que eu tenho, é exatamente o que o Arkhan falou, falta união na ani, dificilmente vejo o pessoal fazendo o que o lider pede, apenas alguns fazem o certo, o resto dá um foda-se e faz o que quer

o EnemyDown pode falar melhor sobre isso, ele esta sempre on e participa das wars, fora que ele conhece a maioria do pessoal highlvl de lá
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Seg Jan 17, 2011 1:22 pm

"A questão é porque a ANI com maior número de jogadores registrados diz estar em desvantagem? "

digamos q desses " 270 pilotos ANIs contra 255 BCUs" apenas uns 70 +/- ANI WC joguem(ativamente) e uns 100 bcu joguem (ativamente) quem esta na vantagem sao voces (bcu)
oque eu estuo tentando explicar, e que parece q voce nao quer entender ou nao entendeu... e q podemos sim ter Mais jogodares top lvl e tudo mais,porem metade deles nao jogam mais e a sua "minoria" acaba sendo a maioria por serem ativos e que fazem toda diferença..


"o EnemyDown pode falar melhor sobre isso, ele esta sempre on e participa das wars, fora que ele conhece a maioria do pessoal high lvl de lá"

sobre a questao de ANI nao ser tao unida qnto BCU,oque tenho pra falar e o seguinte temos sim compentencia e condiçoes pra fazer muita mais doq estamos fazendo porem la em ANI os players querem ser um melhor q o outro tem muita vaidade la e muita inveja tbm existe muito fovorecimento... da liderança pra alguns jogadores e brigadas tem tbm o jogadores q sao muito cheios de sí apesar serem de fatos bons jogadores...como Best, Crabbycaker ,Aligator, etc... ( e por favor nao sejam ridiculos e nao venham falar q eles sao ruins, pq isso ele nao sao..e voces sabem disso, apenas nao reconhecem pq somos ANI)
resumindo se ANI for um poucos mais "unida" temos ocndiçoes de fazer muito mais mas mesmo assim nao e o suficiente pra deixa o server equilibrado.


bem, so pra reforçar um pouco mais espero muito q entadem...oque adianta uma naçao ter por exemplo uns uns 200 hero e desses 200 hero apenas uns 70 jogarem ativamente, sendo q na outra naçao existe so 150 hero mas desses 150 hero apenas 100 joguem ativamente. quem de fato tema vantagem? pensen nisso.

ah so mais uma coisa

@brolynfera, eu entendi perfeitamente que seu post nao era pra saber quem é o "mais fodao" acho q foi voce q me entendeu errado Razz


EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Seg Jan 17, 2011 3:49 pm

EnemyDown escreveu:os players querem ser um melhor q o outro tem muita vaidade la e muita inveja tbm existe muito fovorecimento... da liderança pra alguns jogadores e brigadas tem tbm o jogadores q sao muito cheios de sí

hahahaha eu sempre disse que ani eh tudo mercenário e individualista lol
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Burg Seg Jan 17, 2011 4:13 pm

EnemyDown escreveu:

resumindo se ANI for um poucos mais "unida" temos ocndiçoes de fazer muito mais mas mesmo assim nao e o suficiente pra deixa o server equilibrado


Sinceramente bro. Axo q seria o suficiente pra fazr a ANI ter a ventagem ^^
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Seg Jan 17, 2011 5:22 pm

Esse game nunca vai ser balanceado. Desde o EP2 existe essa mesma ladainha.

É óbvio que a ANI seja individualista. Pessoas que escolhem a nação "Rebelde" logicamente não possuem o perfil disciplinado e que siga alguma hierarquia.

Mas por isso n... todas nações tem seus problemas.
90% da BCU se encaixa em um dos perfis abaixo:

- tem menos de 14 anos
- idoso que não lê o chat
- só pressiona "S", a hotkey de kit e atira missil. Se vc mandar dar sliver... esquece. Se mandar campar... pfff eles são tão individualistas quanto os ANIs ao se tratar de WP ou MS top 3.
- retardados mentais
- spy

Os outros 10% está quitando, enjoando do game, tentando jogar (meus pêsames) ou se estressando com os indivíduos citados.
Então relaxe e espere até a ANI ficar forte de novo e então vcs podem estuprar a BCU com numbers por mais 2 anos, como vcs fizeram desde o inicio do server.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Seg Jan 17, 2011 5:29 pm

"Sinceramente bro. Axo q seria o suficiente pra fazr a ANI ter a ventagem ^^"

desisto... afinal de contas deve ser muito dificil reconhecer quando se esta na vantagem numerica diga-se de passagem, embora algumas vezes a qualidade fala mias alto que a quantidde prova disto foram nossas vitorias nos ultimos SP's q teve.

com relaçao oo desbalanceamento eu nao tenho nada mais a declarar...percebi q e inutil da minha parte querer explicar como e ta do lado em desvatagem afinal de conta so estando la pra saber, no mas ta td certo.
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Burg Seg Jan 17, 2011 10:19 pm

Cara...
Espero q aconteça isso mesmo.
Lembro de quando eu era new player do AO.
ANI rulava nos SPs e MSs...
Mas a BCU sempre dava o troco nos OP e nas flame wars em bark, ID, BL.
Bons tempos akeles ^^
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty pra melhorar a situaçao ANI ¬¬"

Mensagem  EnemyDown Ter Jan 18, 2011 12:37 am

pra melhorar a situaçao ANI , tivemos algumas baixas(banimento), devido ao uso do tal comando q da a localizaçao exata de cada jogador

simplesmente metade da FC( Crabbycakes bg 93,Aligator ag 101,FlameON mg 86-87,Airraid ig 88,entre outros..) HydraV ig 86+(IrinWings),Swatcat bg 93(integrante da RED's. ele foi ban por outro motivo, q agora nao me lembro) wodan ag 98, PARECE q nao para por ae...

enfim, se pra voces ANI nao estava em desvantagem oque dizer depois disso?

pra mim ta perfeitamente equilibrado , nao vai mudar en nada(sarcasmo Wink )
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Ter Jan 18, 2011 1:47 am

Bah ED que tristeza hein pqp tudo isso ban nussa, caraio eu só vejo esse tipo de coisa acontecer na ANI, dar trade nos outros e dizer que levou scamm pqp
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Ter Jan 18, 2011 1:56 am

Eu diria que eles foram burros pra krai kkkkkkkkkkkk

Tavam td querendo bancar os espertões e se fuderam ashdaiuhdoaiuhdoaisudhaoisuhdaoisuh

Quando me contaram a linha de comando que eles estavam usando eu chorei de tanto rir

/imaspybanme (quem quiser usar fikdik, mas ta rolando ban pra td quanto eh lado)

O mais hilário eh que quem colocou essa linha de comando no game foi o Filterhead quando ele invadiu os servidores e causou toda aquele vudúncio dando spawn de trocentas MSs ao msm tempo haha.

Mas pelo que eu ouvi, os banimentos foram temporários e curtos... teve uns casos no Art de 6 meses, mas logo a $uba vai desbanir geral, relaxa.

Afinal, o que seria dela sem os cashwhores? E olha que demorou, mas vcs conseguiram reunir todas as bibas acionistas da Scuba games na FC. So ta faltando o Fatalcry que ainda eh BCU.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Ter Jan 18, 2011 2:07 am

ate hoje nunca vi falar dessa parada em ANI de dar trade e depois sai falando de tomo scamm, bom enfim eles levaram bam pelo simples fato de usarem o tal comando q da a exata localizaçao do jogador, a maioria levou ban de 6 meses e alguns de 1 semana no caso das pessoas q levaram ban de uma semana só sei do wodan...
e pra piorar a situaçao..alguns jogadores disseram q tbm vao parar por achar os bans injustos... ou seja fudeu geral la em ANI

mas mesmo assim nos temos chances de virar o jogo, pra quem tem nao sei qntos WC hero centuryon um desfalque de 6-10 jogadores bons e ativos nao faz muita diferença Razz thumbsup
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Ter Jan 18, 2011 2:47 am

EnemyDown

Eu não sou tão estúpido quanto você pensa.
Existem várias formas de abordar um problema. Você pode ter certeza que os administradores do game fariam uma contagem nua e crua. Provavelmente a Suba não esta nem ai, desde que você continue gastando seus créditos.
Eu estou promovendo um debate saudável para fortalecer a minha brigada e aliados. Anis e pessoas que não colaboram em nada eu quero mais e que se vire.
Quase não entendi o que estava escrito. Maldita inclusão digital.
---------------------------------
Bravatus

Meio discriminatório seu comentário. blink
Acho que eu sou o idoso então. kkk
Espero que encontre um game ideal so com loiras gostosas ou loiros fica a seu critério.

---------------------------------
Muitas coisas sobre Anis ja sabemos. O que realmente importa é manter a comunidade unida e não cometermos os mesmos erros.
Vejo que a cultura acaba influênciando. Deste lado do server temos muitos latinos como brasileiros, espanhóis, italianos, etc. E apesar de toda as diferenças existe uma boa diplomacia e colaboração. Muitos novos jogadores acabam se desenvolvendo devido ajuda das brigadas e de jogadores.

Isto é apenas um jogo, as pessoas querem se divertir e apenas "matar o adversário" pode não ser suficiente para segurar um jogador. Pessoalmente teria parado a algum tempo se não fosse os amigos online, não faz sentido algum ficar 789689679696 horas matando monstros e 1 minuto no PvP se não fosse os amigos.

Conclusão: o lado BCU é muito mais simpático.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Ter Jan 18, 2011 3:02 am

oque dizer a voce pereira..?

nada... acho q meu silencio a essa sua resposta é a coisa mais sabia a fazer a começar q estou em territorio "enimigo" e tbm pra evitar brigas ja que nao e essa minha intençao , prefiro resolver isso no jogo se é que voce me entende.. hehe

sussega ai flw? to na paz e nao quero confusoes...

EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Burg Ter Jan 18, 2011 3:19 am

KKKKKKKK
WTF

galera... vamo para o assunto por aki ate o pereira fazer a tal tabela por favor ^^
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Ter Jan 18, 2011 7:10 am

EnemyDown

Todos sabem que eu prefiro juntar que dividir mas não sou como Cristo que oferece a outra face. Sua ameaça é sem valor, entre nos sabemos que você faz pouca diferença. Aqui é uma comunidade não uma zona de guerra e é o único que tomou pelo lado pessoal. Boa sorte e boa diversão.

----------------------

Ela esta disponível no site do Ace, apenas coloquei no Excel para fazer a contagem. Posto assim que puder para conferir.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos