PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
Burg (410)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
As Fred (320)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
tecktonick (238)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
Hakai (169)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
Hanibal (161)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 
Flanker (109)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Vote_rcap1 


O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

+4
As Fred
smoquedragon
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
8 participantes

Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex maio 28, 2010 7:57 pm

Como eu tinha dito, aqui está mais uma parte do planejamento. Very Happy

Dessa vez, é uma coisa bem importante que eu vou ressaltar. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Icon_eek

Então, como todos sabem, a brigada está arrecadando fundos para a nossa WH.
Quando já tiver bastante coisa na WH, agente poderia continuar investindo, mas dessa vez nos players. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Icon_wink


Como assim Lucas ?


Simples, quando a WH, já estiver cheiinha, nós continuamos arrecadando SPI para comprar SSOC's e ESOC's para os players.


Como vai ser isso ?


Vai ter um sistema de fila, quem precisa mais, e quem não precisa tanto assim, mais levando em consideração a gear do player.

Ex: Se uma MG, e uma IG precisam de SSOC, a MG está antes na fila, pelo fato de precisar mais da skill.

Então, a ordem seria mais ou menos essa:
MG>AG>BG>IG
A ordem não está levando em consideração de que tem MUITO mais IG na brig., poderá ser mudada pelo Líder da brig. mais tarde.



Entenderam ?
Se não perguntem !
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Icon_smile

Bom, a idéia está dada, mais como é um objetivo meio dificil, aguardaremos a decisão do nosso líder, SirVanilla. >.>

Ah e outra coisa, eu criei esse tópico, porque se eu editasse aquele, ninguém ia ver, por não avisar que foi editado, então eu criei com o mesmo nome do tópico antigo.



Adiós (adorei essa cor) Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Sir Vanilla Sex maio 28, 2010 9:15 pm

Bom Lucas, boa ideia, mas estamos fazendo de uma maneira um pouco diferente!

o último a ser beneficiado foi o Neeo, cada player deu 3m e peguei 3m do WH da brigada.

resultado ele comprou SSOC e liberou a skill dele!

o próximo a ser beneficiado seria o SuportGear, tava dando um jeitinho juntamente com o Driko e o Johnson de todos ajudarem e comprar SSOC pra skill dele.. Pô o que ta tendo de BG que tão dando BB em Warp num é brincadeira, e 2 Mg's com Purify ia ajudar pakas... so que eu nao sei o que deu no Diego que ele resolveu do nada, sem falar com niguem sair da brigada. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] 222806


Quero sugestões em relação as boss hunts!

preciso de pessoas monitorando o respaw de boss, para podermos aumentar o nosso patrimonio!

quem puder me manda por letter ou aki pelo forum mesmo, qual horario esta logado, e quantas horas passa online por dia, pra mim fazer uma escala pra monitoramento de BMC (sage), ZB (pathos), SV (base), SC (nipar), RNB (Quetzcoatl), RNM (Gryphon), RNT (Rock Emperor), Chaos (Egma Schill), FF (Skadi), EOPI (Ordin), "acho" que não me esqueci de nenhum O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] 341147.


O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Drunken_smilie
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex maio 28, 2010 10:08 pm

Olha Vanilla, eu lembrei que tinha MS e loguei lá pra ver como andava
BCU tinha perdido MS de Def, e a ANI tava segurando a MS deles.
levei 3~4Dc's voltei com 1:27 pra acabar a MS, sabe o que a nossa brigada INTEIRA tava indo fazer ?
UPAR, isso mesmo UPAR, até o Neeo, tava indo mano, com o rank dele, eu esperava que pelo menos, apoiasse e incentivasse a galera, mais não, foram todos UPAR.
Depois eu me pergunto, como eles querem que a brigada creça(cressa, sl) ? Como ?
Desistir é ultima coisa a fazer, e SÓ deve se desistir quando não à mais esperança.
É foda ver 3 ou 4 querendo que a brigada creça e o resto não.

Espero que reflitam um pouco sobre isso

@a respeito do tópico agora, vanilla, nem sabia que já tinha isso, quer que eu arrume uma forma para organizar isso ? @:

Adiós
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Satisfacoes!

Mensagem  Sir Vanilla Sáb maio 29, 2010 2:13 am

'e Lucas,

seguinte... estamos nos readaptando, com a saida do John da vice lideranca, a entrada do Driko.
Com relacao a MS e outposts, creio eu que realmente foi falha por parte de todos os lideres (tanto nossa brigada quanto o lider da nacao), o Driko tinha um compromisso que nao poderia adiar, eu do mesmo jeito, afinal temos uma vida fora do game tbem, deixei a lideranca com o Dreag, confio nele!

Sobre grindar:
nao se perde nada grindando, se todos fossem lvl 72 nao teriamos chance alguma com os Anis WC e Hero.
a brigada cresce quando grinda, claro que tem o momento especifico pra isso, mais nas circunstâncias que se davam o momento nao tinhamos o que fazer, se nao adiar o inevitavel.

imagine so' uma nacao, com um lider falho* tendo que defender 4 coisas ao mesmo tempo, realmente acho que vc concorda comigo, tinhamos que nos organizar melhor, maaaas o destino nao quis assim.

essa concerteza nao sera a ultima MS nem outpost! na proxima os anis terao q defender a MS e 2 outposts, vamos ver como eles se saem.

outra coisa! nao se pode exigir mais do que as pessoas podem dar. Concerteza cada um ajuda com o que pode! (assim espero).

conto com a sua compreensão e calma.
Deus demorou 7 dias pra fazer o universo todo! pense nisso.

*na MS e em alguns SP's vamos concordar que ele nao 'e um bom lider!

PS.: se escreve "cresça"



drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb maio 29, 2010 2:22 am

Sir Vanilla escreveu:'e Lucas,

seguinte... estamos nos readaptando, com a saida do John da vice lideranca, a entrada do Driko.
Com relacao a MS e outposts, creio eu que realmente foi falha por parte de todos os lideres (tanto nossa brigada quanto o lider da nacao), o Driko tinha um compromisso que nao poderia adiar, eu do mesmo jeito, afinal temos uma vida fora do game tbem, deixei a lideranca com o Dreag, confio nele!

Sobre grindar:
nao se perde nada grindando, se todos fossem lvl 72 nao teriamos chance alguma com os Anis WC e Hero.
a brigada cresce quando grinda, claro que tem o momento especifico pra isso, mais nas circunstâncias que se davam o momento nao tinhamos o que fazer, se nao adiar o inevitavel.

imagine so' uma nacao, com um lider falho* tendo que defender 4 coisas ao mesmo tempo, realmente acho que vc concorda comigo, tinhamos que nos organizar melhor, maaaas o destino nao quis assim.

essa concerteza nao sera a ultima MS nem outpost! na proxima os anis terao q defender a MS e 2 outposts, vamos ver como eles se saem.

outra coisa! nao se pode exigir mais do que as pessoas podem dar. Concerteza cada um ajuda com o que pode! (assim espero).

conto com a sua compreensão e calma.
Deus demorou 7 dias pra fazer o universo todo! pense nisso.

*na MS e em alguns SP's vamos concordar que ele nao 'e um bom lider!

PS.: se escreve "cresça"



drunken

Assim não, daí eu choro '-'

mano, tudo bem, foi falta de organização, mais porra, por que foi grindar na MS ? porque não tentaram ?

"essa concerteza nao sera a ultima MS nem outpost! na proxima os anis
terao q defender a MS e 2 outposts, vamos ver como eles se saem."

Agente tinha que defender 4 coisas , uma sobrou.
Se mais gente tivesse tentado, poderia pelo menos, ter pego mais uma base.
mais não, chega 1:00 da MS, se a BCU tá perdendo, todos simplesmente desistem.
vai dizer que não é verdade ?

Vocês ficam fazendo isso, pqe vocês não jogavam enquanto a BCU só perdia, eu jogava >.>

Tudo bem, eu só acho que a brigada devia ser mais unida e começar a apoiar e a incentivar os outros.


Adiós
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty kkkkkkkkkkk

Mensagem  smoquedragon Sáb maio 29, 2010 9:10 am

kkkk galera... eu vim pro ao fiz lvl 30 e só hoje fui ver q fiz 30 lvls no server artemis kkk e vcs tãono prelude né? heuhauehauhuaheuahuah me chama de cavalo que eu deixo kkkkkkkkkkkkkk... vou criar outra ocnta no prelude e começar de novo lol
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Sir Vanilla Sáb maio 29, 2010 11:44 am

smoquedragon escreveu:kkkk galera... eu vim pro ao fiz lvl 30 e só hoje fui ver q fiz 30 lvls no server artemis kkk e vcs tãono prelude né? heuhauehauhuaheuahuah me chama de cavalo que eu deixo kkkkkkkkkkkkkk... vou criar outra ocnta no prelude e começar de novo lol


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... q foooda... mais ae.. vai la! tamo te esperando! Laughing

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty kkkkkkkk

Mensagem  As Fred Sáb maio 29, 2010 12:29 pm

Smoque meu velhinho, to rindo alto!

Ah, + hj fui responder issu e fui ler os posts antigos q eu num lia pela questão de num ta nem ae pro AO.

O q intereça é q mesmo quando eu for jogar eu num vou entra na PA, devo entra em uma Brigade Latina ou uma outra qualquer.
O motivo é simplesmente o planejamento(num to criticando ninguem, ate pq eu num sei q inventou tudo).
1º Se a brigade tem 60 players e cada um der 200k por semana em um mes apenas 4 players serão beneficiados com uma SSOC, ou ESOC(em caso de itens + caros diminui o tanto de beneficiados).

2º Esse sistema de fila é falho, eu entrei pra ver como q tava e vi claramente q 90% dos players tem menos q 1k de fame, mesmo sendo players antigos, o q tem + fame ja é antigo e tem 2,5k de fame. Se eu tenho um Bgear lvl 80 bom, eu serei desclasificado por um Mgear mesmo sendo noob pq é Mgear e Mgear merece. D boa issu devia ser por Level e fame ate pq incentivaria o pessoal a subir a brigade. Que q adianta vc da um MGear pra um noob com Skills fodas se ele num aguenta um fight, é so vc comparar diego e o master com um Mgear qualquer ae, eles aguenta uma porrada boa e a maioria das vz ganham.

3º A questão de entrar na brigader so no 70.(direcionado ao vanilla[NAUM QUERO BRIGA PELO PLS]).
Perguntei: So posso entrar no lvl 70? R: Sim, pra num perde o costume.
Ah vei, de boa, eu faço + coisa pela brigader ate o 65 do que 50% desses noobs q tao ae com 200 de fame pô. Eu falei do Leviatha na ANI pra ele e q meu primo me passou a Acc pq ele num queria + jogar +. Na verdade ele so upou ate o lvl 30, eu upei ate o 65 com 11 dias e fiz 400 de fame ate o lvl 67, depois eu passei a acc pra ele d novo + ele me devolveu. Issu é uma comparação minha + o smoque e o hakai se quisese entrar, poxa, eu de Ig fiz 400 e nunca joguei d IG, imagina o Smoque, e o Hakai de AG, ele chegou no lvl 75 com 10k d fame, o Spectre, eu custava pra ganha o bixo no duel. Agora me responde: Todos esse, naum so eu, + todos, com todas as recomendações e FAMA COMO PLAYERS não merece entrar na brigade e receber ajuda simplesmente pq tem q manter o costume ?
Outra coisa é se um amigo meu quer jogar, todo jogo q esse "amigo" joga ele é bom e ele me acompanha, eu to recomendando ele pra entrar e talz ele num pode entrar simplesmente pq num é lvl 70 ? Pois esse cara pode ser o novo lider da BCU pq alguem ajudou ele quando ele precisava e o cara ficou bom.

4º Smoque cavalo kkkkkkkkkkkk , esqueci de te chamar no inico do post kkkkkk!

Abraço a todos, e espero q mesmo independente da brigade q eu entre continuemos com uma relação sadia!
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb maio 29, 2010 3:27 pm

@Fred: Obrigado pela critica mano, eu tava pensando nisso também, ficaria injusto pra um BG foda, não ganhar skill, e uma MG noob ganhar, mais e se a BG tiver fame e lv, e na realidade não tiver habilidade ? '-'
seria justo pra BG ganhar a skill, e não a MG ? ;x
E sim, boa parte dos players tem menos de 1k de fame, isso é pelo fato de que o grind no AO é muito rapido, bem diferente do AR.


"3º A questão de entrar na brigader so no 70.(direcionado ao
vanilla[NAUM
QUERO BRIGA PELO PLS]).
Perguntei: So posso entrar no lvl 70? R:
Sim, pra num perde o costume."
Ah vei, de boa, eu faço + coisa pela brigader ate o 65 do que 50% desses
noobs q tao ae com 200 de fame pô."
Aah, e não fale isso, assim tu ofende a galera da brigada, e também parece que tá tentando se achar. D:

E por favor Fred, se no lv 65 você é "melhor que esses noobs com 200 de
fame", creio que seja mole de pegar lv 70. lol
PS.:Desculpe pelo sarcasmo D:


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty ...

Mensagem  As Fred Sáb maio 29, 2010 3:44 pm

Abilidade pra mim num importa, habilidade são com o tempo q desenvolve + o que faz a brigada subir é a fame não a habilidade da pessoa.
É mole mesmo chegar no 70, + acho issu ate uma falta de respeito com "NOS". Se eu num posso entra quando sou lvl baixo e ser ajudado pq quando ficar forte e ajudar?
Com certeza num to tendo humildade mesmo e issu vai ser a primeira coisa q muitos vão falar, + humildade é pra pessoas incapacitadas q se reduzem a nada simplesmente para viver sobe a opinião formada dos outros!

Mesmo assim, qualquer coisa q precisa pode me chamar, tem conta na ANI, se precisar destruir o core como Spy pode me chamar e talz.
Abraço!
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb maio 29, 2010 4:03 pm

Tudo bem, vocÊ tem a sua opinião, eu tenho a minha, mas olha só
tem a Lazy (joga bem)do AR no lv 75, e uma BG (noob) lv 88
os dois, não tem nenhuma skill
quem você prefere que ganhe a skill ? a MG que jogue bem, ou a BG que seja UM LIXO ? ;x
Eu acho que habilidade importa sim e muito, e mano, tem cara lv 91 que não sabe jogar direito, como você quer que os caras lv 70 aprendam a jogar bem ? claro eles vão ser bons um dia, mais isso não acontece da agua pro vinho.
E não importa se está na brigada ou não, fala com alguém que agente vai ajudar.

Humildade: Caracteristica de pessoas francas, que aceitam a verdade e que têm senso de realidade apurado. Reconhecem seus erros e acertos com a mesma naturalidade. Não subestimam, nem supervalorizam fatos, pessoas, coisas ou a si mesmos.

Adiós.






XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Bravatus Sáb maio 29, 2010 5:10 pm

Em primeiro lugar, Asfred "Habilidade" começa com "H"

Eu sei q não tenho nd em haver com essa conversa mas axo q vcs tao criando visoes distorcidas do que eh uma brig.

Essa regra de lvlmin 70 veio de mim, quando eu criei a brigada, e foi uma medida pra prevenir os LazyAss de entrar na brig lvl 60 e ficar stuck nesse lvl pro resto da vida, indo war pra dar feed u.u

Axo corretissima a idéia de mante-la, no AR ela pode nao ser aplicável, mas no AO pqp olha esse HH200% ate o lvl 74... Antes vcs reclamavam que no AO era td muito facil... facil pra upar principalmente... agora num tem desculpa negao! Upa rapido pq agora eh obrigação, ou abaixa o topete.

Outro ponto... vcs axam q a brigada eh pra servir vcs? serio? Qual eh a obrigação da PA em ajudar vcs a começar agora? Sendo q a meses atras eles tiveram q começar do zero tbm e num tiveram ninguem pra ajudar em quanto vcs ficaram com a bunda amarrada no AR....

A Brigada tem q ser um meio de juntar recursos pra atingir objetivos que sozinho vc num consegue. Por isso que eh brilhante o q eles estao fazendo, principalmente quanto a coletar spi pra acelerar o desenvolvimento da brig. As prioridades devem ser estabelecidas sim... mas dae entra o problema... qual o fator ou indicador que vai determinar essa prioridade... tudo eh falho. LvL nao ker dizer nd (o kra pode ser uma grindwhore), Fame num ker dizer nd (o kra pode ter farmado soh juniors a vida td), Habilidade em x1 eh diferente de Habilidade em grandes wars, enfim... nessas horas o que tem q reinar eh o bom-senso.

Puri num eh mais importante do que ChainRolling... Da msm maneira que Invisible num eh mais importante que Shield Para... Depende e muito de quem ta usando, se ele merece ser ajudado, se ele vai saber usar e o principal : Se ele vai estar ativo pra usar!

Soh pra finalizar: Regras sao Regras, antes de combater... procure saber o motivo, pq nd eh em vão.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty O meu dios

Mensagem  As Fred Sáb maio 29, 2010 5:30 pm

Vamu la, vamu fazer uma masturbação mental...
Vamu igualar lvl, equipes, build e tempo de jogo.
Agora vamus pegar um Bgear e um Mgear.
Um ESOC para um Mgear libera o FR q simplesmente recupera life e SP do gear. No Bgear Tem o BB q leva pro saco ate o Diabo de 4.
Em uma Den B esta sendo campado, No meio do fogo cruzado o MG usa o FR e recuperar os 6 Gears da form e cada um mata + 3 Oponentes.
O bgear vai la e da um BB no meio do camp e leva 50 kms/fame e libera o push em denB.

Responda agora: Qual que colaborou + com o crescimento da brigada?
Qual desse colaborou + com o push em denB?
(não considere os Buffs do Mgear pq issu se consegue sem Card Especial.)

Acho q agora deu pra interpretar o ponto G da situação!

Claro q tem situações q deve ser discutidas como entre um Ig e um AG.
Como: Se o Ig é full EVA ele provavelmente passara pelo camp vai ajudar a deita o SP, o propio camp ou a MS.
Um AG com HS faz um estrago + num mata ninguém, ja se tiver uma OM é mesma coisa q um BigBoom.

Acho q o vanilla num leu issu ainda e vou esperar ele toma posição antes de comentar qualquer coisa.
Certamente ele esta sobre pressão e qualquer ser sobre pressão aplica decisões erradas.

Na questão da humildade num precisava vc procura o significa. Num sei como é sua formação escolar nem sua idade + ok, de novo partimos para a masturbação mental.
Nenhuma palavra deve ser interpretada em seu sentido unico sem seu prefixos, sufixos e intetualização.
Eu estou falando 50% dessa brigade é noob, eu sou bom pakaraio, smoque é bom pakaraio, Hakai e bom pakaraio, Vanilla é bom pakaraio(apesar de so ter lvl no AO) + alguns outros, e que 80% do AO é nego noob.
Eu sempre fui franco e realista e sempre expressei tudo que eu pensava e analizava sem ter medo de nada e muito menos chatear alguem ou perde uma amizade, vc ja deve ter notado.
Sacou ?
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Bravatus Sáb maio 29, 2010 6:30 pm

Kra... vc num tem a minima noção do q vc ta flando u.u

"No Bgear Tem o BB q leva pro saco ate o Diabo de 4"
"O bgear vai la e da um BB no meio do camp e leva 50 kms/fame e libera o push em denB"
BB lvl1 nao faz tanto estrago, o raio eh mto pequeno... vc tem q chegar mto perto do jackpot e na grande maioria das vzs isso resulta em Puri no meio da tua testa.

"No meio do fogo cruzado o MG usa o FR e recuperar os 6 Gears da form e cada um mata + 3 Oponentes"
Agora eu me pergunto.... Vc realmente sabe o q eh FR?

Em BL grind FR eh timed pra AGs e BGs... se eles souberem grindar, a cada exatamente 30mins vao precisar do FR pra explorar ao maximo o grind sem keimar spi comprando sp no pad.
Além disso, FR ainda serve pra salvar o MG em diversas situações... o CohChain eh descoberto pelo inimigo, o MG vai morrer ele mete Invenc + FR e done... ganhou tempo pra fugir.
Ou entao a mais comum de todas situações: o MG sugou td seu sp dando suporte pra form, quando ele ta nos ultimos 200sp ele usa FR e td o sp dele eh recuperado.

"Um AG com HS faz um estrago + num mata ninguém, ja se tiver uma OM é mesma coisa q um BigBoom"
O dano de HS com OM eh 6,7k, sendo que o maximo dano dun HS eh 8k... nao sei como o Aligator consegue, nem q weap ele usa, mas o HS dele eh de 8k. Enquanto um BG atinge tranquilo +10k num BB. O GB por exemplo tem um BBV3 de 13k dmg.

"Certamente ele esta sobre pressão e qualquer ser sobre pressão aplica decisões erradas"
Duvido mto. Aqui todo mundo tem tempo pra digerir as coisas. O Vanilla herdou a brig com alguns problemas, mas ate agora nao hesitou e tomou as decisões corretas.

Sobre seu ultimo paragrafo... voce pode ter sido franco com as suas ideias, mas ta longe de ser realista a partir do momento em que vc num tem a minima noção da realidade do AO. Dica: Pega o bonde, arranja um lugar pra sentar... dps pense em dar tchauzinho pela janela. Vc ta se atropelando.

E... n... vc num eh bom prakraio... nao se iluda, vai treinar q eh mais produtivo pra vc.

Edit: Ninguém aki precisa saber q vc eh um garotinho q acabou de ganhar pelos pubianos e ainda está na epifania da masturbação juvenil. Guarde esses tipos de comparações, metáforas e citações pros seus momentos de lazer com seus 5 dedos. Td mundo ja passou por essa fase e eu nao tenho tendencia nostalgica quanto a isso.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb maio 29, 2010 6:45 pm

As Fred escreveu:Em uma Den B esta sendo campado, No meio do fogo cruzado o MG usa o FR e recuperar os 6 Gears da form e cada um mata + 3 Oponentes.

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Epicfailsportsfailepicf
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  outlawbr Sáb maio 29, 2010 7:08 pm

eu li todo o tópico, e, infelizmente, cheguei a uma triste
conclusão......

foda-se....não tenho mais idade pra aguentar pivetada cheia de si,
falando q um é noob(o que aliás, se soubesse o verdadeiro significado,
falaria newbie, o que é diferente de noob, google pra descobrir do que
estou falando), então Fred, to pouco me fodendo pra quem você é, se joga
a muito tempo ou não, se mata 15 ao mesmo tempo sozinho ou não, afinal,
essa porra é um jogo(google isso tb, ai você vai perceber que todo jogo
tem o intuito de divertir), eu entrei pra brigada porque eu curto
ajudar os outros, não sou bom em 1x1, em war, em ter fame(afinal, to
pouco me fodendo pra isso tb), mas sei que, se o pessoal chamou você, o
smoke e o alucard pra vir pro AO e entrar na brigada, é porque eles
gostam de vocês e da potencial amizade que vocês contruiram no AR, não só porque você é ultra-mega-blaster-power-ranger no jogo

outra coisa, Crazy, o pessoal da brigada sabe como eu sou, quase não entro no
jogo, mas quando eu entro vou pro grind, afinal, do que adianta eu ir em
MS sozinho, ficar que nem barata tonta de um lado pro outro, pegando
KM(ontem peguei 4 e fiquei de saco cheio), se eu levo 1 peido e morro? não adianta, preciso de lvl antes de tentar fazer alguma coisa pra ajudar, mas, mesmo assim, quando chamam eu vou, exemplo o SP que todos foram ontem também

bom, como eu disse, não tenho mais idade e nem saco pra ficar aguentando coisa desse tipo, Vanilla, Black ou qualquer outro que achar necessário, se quizerem podem me banir, me tirar na brigada, fazer o que quizerem, mas eu precisava falar isso pra ver se o povo se toca, sabe como é.....

beijunda à todos
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Bravatus Sáb maio 29, 2010 7:45 pm

Bleh

q maneh te banir irmão

Sou teu fã xD

Tu ta completamente certo.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Burg Dom maio 30, 2010 1:01 am

fred num to aguentando mais fik lendo esse seu "eu so bom pakaraio"

porra se tu eh bom pq vc fik falando q kem num eh eh noob?

pq ao inves de criar discussoes vc num ENSINA esses gear habilidades pra ser futuramente um bom player ?

eu posso num ser um bom player num duel ou numa war mas tenho certeza q entre vc e eu num a brigade seria eu q fikaria pq eu ensino oq sei e aprendo
(liçao basica de união numa brigade).

lukas sobre a MS foi o seguinte

echonight ia da as ordens por PM (num deu)
todo muundo em relic matando SP daki a poko vem uma ordem "kill te ms fast"
oq vcs fariam?

e ultima coisa
como 4 players iam consegui uma MS solando ?
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Driko Dom maio 30, 2010 1:17 am

Dreag escreveu:fred num to aguentando mais fik lendo esse seu "eu so bom pakaraio"

porra se tu eh bom pq vc fik falando q kem num eh eh noob?

pq ao inves de criar discussoes vc num ENSINA esses gear habilidades pra ser futuramente um bom player ?

eu posso num ser um bom player num duel ou numa war mas tenho certeza q entre vc e eu num a brigade seria eu q fikaria pq eu ensino oq sei e aprendo
(liçao basica de união numa brigade).

Otimo argumento Dreg!! alem disso ta aqui meu pensamento!!

Fred..

-Como bravatus disse "Regras são Regras" me desculpa Fred mais se todos cumpriram e lutaram pra conseguir, acho q vc tb concegue, e ja q se diz tao bom, consegue em menos tempo!!

-Faz pouco tempo que fui nomeado como Deputy da brigada, conheco todos os atuais player e os respeito cada um com suas diferenças, porem observo que cada um que entra na Brig, tem sua importancia..sendo como o fred disse "Noob" ou nao !!

-O real assunto do topico, era sobre as discuçoes internas da PA para crescimento, todos os player entram em acordo antes de tomarmos nossas decisoes, estudamos os detalhes antes de falar ou agir..

desde antes de entrar na brig, todos ja eram 7x lutei e fui ajudado por todos, hj ajudo cada BR novo q entra no game..e com vc nao seria diferente, tentamos fazer o maximo possivel para ajudar a crescer, sendo facil ou nao de upar cada um concegue seu objetivo!!

-Como proprio Bravatus falou, as regras foram feitas por ele, e passadas adiante, e decidimos continuar por ser a melhor maneira de saber quem seria o player ativo e akele q jogaria alguns dias e desistiria...

quanto ao fato de termos lhe convidado para se juntar a nós, convidamos, nao por interreses de crecimento e sim por afeiçao e amizade de longa data in game..convidamos pois queriamos vcs junto a nós independente da sua escolha de Brigada, Latina ou a nossa!! so espero q vc veja q nao eh na marra e sem argumentos prestativos q se consegue as coisas...nao vim aki perder meu tempo digitando esse texto a toa..vim para tentar acabar come ssa discuçao e por um final..

Brav..disculpa qualquer cois apelo topico ou por algo q nao lhe agrade!!
Fred..espero q nossa relaçao nao muda por um simples desentendimento

espero q tudo se resolva e possamos ainda nos divertir e crecer juntos!!
Driko
Driko
Regular Poster

Masculino Posts : 33
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=816010935867715691

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Sir Vanilla Dom maio 30, 2010 3:18 am

bom, passei o dia sem passar no forum. biggrin

que coisa heim! kkkkkkkkk

considerando tudo o que ja foi dito, acho que nao tenho mais nada a dizer, percebe-se claramente que vc As Fred tomou certas atitudes precipitadas! So' tenho uma consideracao e uma correcao a fazer!

quando vc citou no teu primeiro post destrutivo.: Laughing

As Fred escreveu:1º Se a brigade tem 60 players e cada um der 200k por semana em um mes apenas 4 players serão beneficiados com uma SSOC, ou ESOC(em caso de itens + caros diminui o tanto de beneficiados).

2º Esse sistema de fila é falho, "eu entrei pra ver como q tava e vi claramente"[...]


1º Apenas 4??? vc acha 4 players pouco? me diga em qual brigada que vc compra um SSOC ou ESOC por 800k, porque 'e isso que vc ira doar por mes!

2º Vc nao entrou pra ver, vc foi convidado a ver.

esclarecendo,

As Fred escreveu:[...]É mole mesmo chegar no 70, + acho issu ate uma falta de respeito com "NOS". Se eu num posso entra quando sou lvl baixo e ser ajudado pq quando ficar forte e ajudar?[...]

Driko escreveu:desde antes de entrar na brig, todos ja eram 7x lutei e fui ajudado por todos, hj ajudo cada BR novo q entra no game..e com vc nao seria diferente, tentamos fazer o maximo possivel para ajudar a crescer, sendo facil ou nao de upar cada um concegue seu objetivo!!

"NOS"??? NOS quem? Vc ta sendo o primeiro a postar discordâncias ao modo como a brigada 'e dirigida!

alguns trechos que achei necessario ser relido por sua parte:

Bravatus escreveu:[...]Sobre seu ultimo paragrafo... voce pode ter sido franco com as suas ideias, mas ta longe de ser realista a partir do momento em que vc num tem a minima noção da realidade do AO. Dica: Pega o bonde, arranja um lugar pra sentar... dps pense em dar tchauzinho pela janela. Vc ta se atropelando.

acho que um pouco de humildade cairia bem.

outlawbr escreveu:essa porra é um jogo (google isso tb, ai você vai perceber que todo jogo tem o intuito de divertir), eu entrei pra brigada porque eu curto ajudar os outros,[...]

-lembre-se que isso 'e so um jogo!
-ajudar aos outros > va' se familiarizando caso vc deseje entrar na brigada, (apesar das criticas aceito suas desculpas) pq 'e assim que estamos nos dando bem.

Dreag escreveu:[...]pq ao inves de criar discussões vc num ENSINA esses gear habilidades pra ser futuramente um bom player ?[...]

somente completa a citacao acima

Bravatus escreveu:[...]Soh pra finalizar: Regras sao Regras, antes de combater... procure saber o motivo, pq nd eh em vão.

faça do Driko as minhas palavras,

Driko escreveu:[...]quanto ao fato de termos lhe convidado para se juntar a nós, convidamos, nao por interreses de crecimento e sim por afeiçao e amizade de longa data in game..convidamos pois queriamos vcs junto a nós independente da sua escolha de Brigada, Latina ou a nossa!! so espero q vc veja q nao eh na marra e sem argumentos prestativos q se consegue as coisas...nao vim aki perder meu tempo digitando esse texto a toa..vim para tentar acabar come ssa discuçao e por um final..[...]

quero que saiba que a sua contribuição com todos no's ainda se faz necessária, e que caso almeje entrar na PA temos alguns Planos de Metas e Desenvolvimentos redigidos, e que antes de mais nada seria prudente de sua parte a leitura, pois a nossa proposta 'e seguir a medida do possível o que se segue em cada um deles!

um grande abraço! e assim como vc espero que a nossa relação nao se abale, afinal como vc mesmo disse,

As Fred escreveu:[...]Abraço a todos, e espero q mesmo independente da brigade q eu entre continuemos com uma relação sadia!







SirVanilla drunken
Comandante da Brigada Pátria Amada
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty ...olokomeu

Mensagem  smoquedragon Dom maio 30, 2010 8:15 am

Bom, acho que este é um post que vale a pena ser fechado pra evitar flame certo?

Bom, como o Bravatus disse, fiquei com a bunda sentada no AR, e não ajudei ninguem aqui, ok, mas como eu fui convidado, acho que estou perdoado kkkk

Eu amo o AR galera, mas ficar lá sozinho queimando os ani.. é pedra... realmente o AR é mais dificil do que o AO, tudo eh mais dificil... ontem quando anunciei a minha parada pra vir pro AO, os cara comentaram... AO = Kid version of AR... e não foi qualquer um, foi os cara lá da top brig... nem dei bola, a minha vontade era de ver todo mundo lá... mas como não vou mais poder matar anis tão cedo... vou entrar pr aupar e me divertir com vcs...

obrigado a todos, e espero poder ajudar com o meu conhecimento, que não chega nem a metade de alguns aqui, mas que podem ajudar.. e espero poder aprender tambem, pq sei q no AO tem coisas que são diferentes do AR.

um abraço

SmokeDragon
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Bravatus Dom maio 30, 2010 1:30 pm

Kraio,
20 linhas, 1 Paragrafo. Whata wall of text

Edit: Meh.... apo apagou o post dele xD

Eh... se para alegria geral da nação eu fecho o topico.

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Morepe10
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2] Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> [2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos