PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
Burg (410)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
As Fred (320)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
tecktonick (238)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
Hakai (169)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
Hanibal (161)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 
Flanker (109)
O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_lcap1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Voting_bar1O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Vote_rcap1 


O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

+3
smoquedragon
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 24, 2010 7:39 pm

Como eu tinha falado para o Vanilla, está aqui as idéias para a nossa brigada. Very Happy
Eu fiquei pensando um tempo e deu no que deu. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_lol

Vamos começar >.>

Tive essas 2 idéias(por enquanto) para unir a brigada, juntar lucros para a nossa WH, e principalmente causar medo nos ANIs. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_twisted

Então...


Boss Hunt:
Como funciona:
Todos os dias que tiver bastante player on, nós nos juntamos para ir caçar boss's.

Oque irá melhorar:
Vai melhorar a união da brigada, e gerar lucros para a nossa WH.

ANIs Hunt:
Como funciona:
É quase a mesma coisa que o 'Boss Hunt', só que ao invez de boss's nós iremos caçar ANIs.

Oque irá melhorar:
Também irá melhorar na união da brigada e os ANI irão começar a nos respeitar mais, um exemplo disso é a 'FlyingCircus'.
Todos sabem(eu acho) que essa é uma brigada, que sempre tá fazendo war, não importa onde, eles se juntam pra fazer, isso gera um certo 'medo' da parte da BCU.

_____________________________

Comentem sobre essas idéias.
Quando eu terminar as outras, eu posto aqui no fórum pra vocês darem uma bizoiáda. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_eek


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 24, 2010 8:16 pm

boas ideias! issae... boss hunt! o john.. sempre sabe quando tem nipar em SC, base em SV, ele loga nos horarios certinhos e vai la matar solo! lol..

preciso de alguem que possa monitorar isso na parte da noite! durante a manha e a tarde eu posso tentar! Very Happy

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty novela antiga

Mensagem  smoquedragon Seg maio 24, 2010 9:56 pm

Galera,

parece que eu to vendo a Last 1 ano atras....

"unir a brigada", fazer planos...
"exigir mais dos players", não deixar ficar inativo...
"montar planos de recompensas", estrategias... premios...
"ideias.. ideias.. ideias..."...

logo logo, vai ficar mais uma brigada na lembrança...

aquele começo avassalador, que tanto nos envolve, os amigos, as palhaçadas...
as noites dando gargalhadas e falando besteiras...

de repente, some um monte de gente... desculpas pra isso desculpas praquilo... uns vão jogar outro jogo, outros desistem dele...

hoje vejo que o sonho de manter uma brigada, é "useless", acaba... outra nasce..
mas não precisaria ser assim...

quero dizer, porque tenho experiencia nisso, desde que comecei no sco, jah passei por 7 brigadas, e resolvi parar nesta, é um tal de vai pra cá.. volta pra lá... uma novela!

quero que vcs vençam... quero que vcs lutem, é foda ver o trabalho de noites e noites upando.. indo pro ralo, é foda ver os amigos que a gente tinha, de repente irem sumindo, um a um... e se vcs não forem persistentes, a PA vai acabar...

espero que tenha alguem aí.. do outro lado, que seja guerreiro como eu, que seja persistente, e não deixe a brigada morrer... se for preciso, lute sozinho, mas não pule fora do barco... não seja o ultimo a abandonar, mas seja o primeiro que vai resistir, e aos poucos vai colocando gente na brigada de novo.. e tudo volta ao normal!

A Last Remaining Light ainda existe, graças a mim.... sinto saudades da Galera, até daqueles viadinhos que pularam fora pra ir pro AO (easy up, easy all, easy server), não tenho nada contra eles, o sirvanilla sabe, jah lutamos lado a lado, e era divertido pacas...

Mas tah entrando gente todos os dias... quem fica inativo uma semana .. jah mando embora... se quiser voltar faz app de novo... não tem problema...

Bom, falei tanto, e só queria dizer pra vcs... não deixem acabar! eu amo esse jogo, e esse forum une a gente... tava aqui jogando sozinho hoje, e lembrei de vcs amigos, aí do outro lado,... tenham uma otima semana e um otimo jogo!

abraço pra todos...

smokedragon
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 24, 2010 10:53 pm

smoque tenho um convite formal pra te fazer!!

A Last nunca vai deixar de existir!!! embora vc esteja ai (AR) jogando e fazendo a sua parte, queria que vc soubesse que seria uma honra imensa se vc juntasse conosco aqui no AO.

parece brincadeira, mais tem muita coisa diferente em relacao a Last na PA, muita coisa que a Last passou que nao estamos enfrentando aki, o nosso metodo 'e diferente, pode perguntar pra quem quiser!

dou Gracas a Deus, pelo nosso trabalho estar dando certo e progredindo cada dia mais!!

bom, o convite esta feito.

de um tempo do AR, venha fazer parte da PA por umas semanas!! caso contrario volte pro AR.

(sei q vc nao tem tempo, nem animo, muito menos vontade pra comecar do zero! Vou deixar uma indireta pro brav caso ele queira facilitar as coisas pra vc passando o RedNose pra vc curtir aki um tempo!)

nao pense que vai perder tudo q demorou pra conseguir! quando vc voltar as coisas certamente vao estar como vc as deixou!!

Pense nisso!!

estamos anciosos aguardando vc aqui com todos nos!!

SirVanilla drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 24, 2010 10:54 pm

pô, quase chorei smoque ;'/

Eu acho, Eeeeeeeeu, eeeeeeu acho, que os amigos que agnte conhece assim em games, as vezes são melhores do que uns(NÃO TODOS) que agente tem na RL, não é mesmo ? >.>
KSKOKOAPS pode ser retardadisse mais EEEEEEEEEEEEEEEU acho >.>

Smoque, pqe tu não vem pro AO também bro ? ;x
Vamo(sim eu também) grinadr bastante no AO, e ficar matando aqueles hero noob(eu tambem vou matar, pqe eu to aprendendo a jogar, de tanto ver vid. lol)
PS.:Black, xiu, não acabe com a minha alegria >.<

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Burg Ter maio 25, 2010 12:11 am

XCrazyLemon~* escreveu:
Boss Hunt:
Como funciona:
Todos os dias que tiver bastante player on, nós nos juntamos para ir caçar boss's.

Oque irá melhorar:
Vai melhorar a união da brigada, e gerar lucros para a nossa WH.

ANIs Hunt:
Como funciona:
É quase a mesma coisa que o 'Boss Hunt', só que ao invez de boss's nós iremos caçar ANIs.

Oque irá melhorar:
Também irá melhorar na união da brigada e os ANI irão começar a nos respeitar mais, um exemplo disso é a 'FlyingCircus'.
Todos sabem(eu acho) que essa é uma brigada, que sempre tá fazendo war, não importa onde, eles se juntam pra fazer, isso gera um certo 'medo' da parte da BCU.

_____________________________

Comentem sobre essas idéias.
Quando eu terminar as outras, eu posto aqui no fórum pra vocês darem uma bizoiáda. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_eek


Adiós Very Happy

otima ideia
mas num eskece do grind
vamo faze uma programação pra nois se reuni pra um share grind (leecha os MG)em algum map, se todos com SC eu topo daisy/SSB (leech MG lah eh bom pacarai ^^)
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty ...

Mensagem  As Fred Ter maio 25, 2010 1:11 am

Acho valida a intenção do Vanilla, + mesmo assim, o q vai acontecer é realidade, num importa o tempo q demore.
Mesmo assim desejo tudo de bom pra PA e q ela suba.
Agora tow jogando lineage, ja tow fodastico, se o smoque gostar da PA talvz eu tente passar pra ver como q ta.(num entra nem no AO nem no AR)
e ja ia me esquecendo. Nunca q um amigo de internet vai ser melhor q um amigo na Real Life, Se seu amigo no jogo morrer, vc vai falar,"que pena, era tão gente boa", na real life é dirente, vc chora, sente, e fica marcado.
Flw ae, abraços!
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Ter maio 25, 2010 12:09 pm

Fred, o mesmo convite feito ao smoque embora vc esteja jogando Lineage, e' feito a vc!

que q vc acha de vir com um BG ajudar nos aki! precisamos de um BG experieeeeente, q tenha as maaaanhas!!

seria uma Honra te-lo conosco na PA. (imagino q seja meio sem possibilidade visto que vc, taa fooda no lineage)

mesmo assim ta afim de tentar nao!! rever os velhos amigos e talz!! a escolha 'e tua, mais queria q soubesse que ficariamos extremamente felizes com a sua volta. Vamos tentar por uma semana ou duas!
te daremos total apoio!!
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter maio 25, 2010 12:58 pm

As Fred escreveu:Acho valida a intenção do Vanilla, + mesmo assim, o q vai acontecer é realidade, num importa o tempo q demore.
Mesmo assim desejo tudo de bom pra PA e q ela suba.
Agora tow jogando lineage, ja tow fodastico, se o smoque gostar da PA talvz eu tente passar pra ver como q ta.(num entra nem no AO nem no AR)
e ja ia me esquecendo. Nunca q um amigo de internet vai ser melhor q um amigo na Real Life, Se seu amigo no jogo morrer, vc vai falar,"que pena, era tão gente boa", na real life é dirente, vc chora, sente, e fica marcado.
Flw ae, abraços!

Eu disse alguns, sabe aquele amigo meio(totalmente)chato ?
os amigos do game muitas vezes são melhores que esse assim.
e se esse amigo do game morrer, eu não vou chorar, claro, vou ficar chateado.
Agora se o amigo chato morre, acha que eu vou chorar ? '-'
lol

SirVanilla escreveu:smoque tenho um convite formal pra te fazer!!

A Last nunca
vai deixar de existir!!! embora vc esteja ai (AR) jogando e fazendo a
sua parte, queria que vc soubesse que seria uma honra imensa se vc juntasse conosco
aqui no AO.

parece brincadeira, mais tem muita coisa diferente em
relacao a Last na PA, muita coisa que a Last passou que nao estamos
enfrentando aki, o nosso metodo 'e diferente, pode perguntar pra quem
quiser!

dou Gracas a Deus, pelo nosso trabalho estar dando certo e
progredindo cada dia mais!!

bom, o convite esta feito.

de
um tempo do AR, venha fazer parte da PA por umas semanas!! caso
contrario volte pro AR.

(sei q vc nao tem tempo, nem animo, muito
menos vontade pra comecar do zero! Vou deixar uma indireta pro brav
caso ele queira facilitar as coisas pra vc passando o RedNose pra vc
curtir aki um tempo!)

nao pense que vai perder tudo q demorou pra
conseguir! quando vc voltar as coisas certamente vao estar como vc as
deixou!!

Pense nisso!!

estamos anciosos aguardando vc aqui
com todos nos!!

[2]
tanto pro Fred, quanto pro Smoque.

@Dreag: exatamente Dreag, por isso eu disse "Comentem sobre essas idéias.
Quando eu terminar as outras, eu posto
aqui no fórum pra vocês darem uma bizoiáda. O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_eek
"


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Ha

Mensagem  As Fred Ter maio 25, 2010 1:26 pm

Na verdade eu to jogando lineage pq num da pra jogar AR ou AO pq cai toda hora, ja formatei o PC e nada.
+ mesmo assim, o AO num merece um BG fodasticamentefodão q nem eu kkkkk brincadeira.
Falando serio, um dia eu posso ate passar por ae, + acho q vai ser q nem as outras experiencias q eu tive ae. Com uma semana chego no 65, com S-II, Good Arrow Leg e tudo +.
Meu irmão joga com o meu primo na ANI(so num me lembro se é no serve), no primeiro dia de jogo ele tava no lvl 25 e ganhow umas 10 suba capsulas, ganhow 2 Evas Card, ae eu assumir e troquei por um arrow Leg + 40% prob, -15% ra + 20% min e max. Depois juntei dinheiro q num é dificil e fiz uma S-II Prizma. Issu tudo foi com 15 dias.
Eu num gosto de jogo muito facil assim, q vc upa com 2 dias e a maioria do pessoal num sabe jogar(falei a maioria, naum todo mundo). A ultima vz q joguei AO foi na Acc dele(Acho q chama Leviathan) fui em Wars durante 30 min e fiz 250 de fame no lvl 69.
+ EM FIM... Considero a intenção valida, qualquer coisa ae eu aviso.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Burg Ter maio 25, 2010 2:40 pm

As Fred escreveu:+ mesmo assim, o AO num merece um BG fodasticamentefodão q nem eu kkkkk brincadeira.

bro pelo menos me ensina tuas manha de BG =P (so pra mim pra num aparece curioso kerendo joga de BG tbm)
P.S: essa foi pra vc lucas...

kkkkkk
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter maio 25, 2010 4:34 pm

"fui em Wars durante 30 min e fiz 250 de fame"
Noffa, nem te conto então, quem escreveu isso aqui, não foi o Lucas não :3
é o Papaaaaaaaai Noéeeeel !
KASKOPASKOP
zoa Fred <3
é o Lucas >.>

Mais fred, serio venha se divertir comnosco @:


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty kkkkkkkkkk

Mensagem  As Fred Ter maio 25, 2010 5:48 pm

Se com 30 min de Ig lvl 69 fiz 250k em Den e bark, to imaginando eu com um Bg kkkkkk realmente ia ser loko.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty olah

Mensagem  smoquedragon Ter maio 25, 2010 6:41 pm

olha..

se por acaso de eu ficar realmente soh.. totalmente no AR eu vou sim ao AO, se não se pode contra eles.. junte-se a eles né? fazer o q?...

mas deixa de lado essa historia de pegar rednose e tals... vou começar uma do zero mesmo... não quero ganhar creditos de ninguem... eu sou o velho smoke... vou criar uma IG do zero e vou indo ateh um dia chegar aonde estou...

todos sabem que não tenho tempo pra upar... vou ser só mais um na brigada, sem força e talz.. mas vai ser divertido... vou baixar o jogo por enquanto.. a hora que der na telha eu crio um smokedragon aew...

abraço a todos
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty ~~

Mensagem  As Fred Ter maio 25, 2010 8:04 pm

tentei entrar no AR(ta dando capisulas q podem vim qualquer item) e num deu, tentei logar nO AO e nada tambem
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Ter maio 25, 2010 8:52 pm

smoquedragon escreveu:olha..

se por acaso de eu ficar realmente soh.. totalmente no AR eu vou sim ao AO, se não se pode contra eles.. junte-se a eles né? fazer o q?...

mas deixa de lado essa historia de pegar rednose e tals... vou começar uma do zero mesmo... não quero ganhar creditos de ninguem... eu sou o velho smoke... vou criar uma IG do zero e vou indo ateh um dia chegar aonde estou...

todos sabem que não tenho tempo pra upar... vou ser só mais um na brigada, sem força e talz.. mas vai ser divertido... vou baixar o jogo por enquanto.. a hora que der na telha eu crio um smokedragon aew...

abraço a todos

Smoque estou te aguardando! Visto q vc cogitou a possibilidade, vou comecar a providenciar as suas coisas no comeco é facil mesmo! (isso vai te ajudar pq vc num tem muito tempo pra grind).
Vc certamente vai comecar a curtir o game apos o lvl 75! ai fika tudo muito dificil... e é vdd nao to brincando! kkkkkkk O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Icon_surprised
queria que voce soubesse que estou muito feliz! e todos nós aguardamos a sua vinda anciosamente! O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> 341147

(to colocando o carro na frente dos bois! nao me leve a mal é a impolgacao do momento!!)


As Fred escreveu:tentei entrar no AR(ta dando capisulas q podem vim qualquer item) e num deu, tentei logar nO AO e nada tambem

Fred! nao se preocupe quanto ao seu char antigo! crie uma ACC nova e tente logar ela! Provavelmente vc ira conseguir! Caso contrario baxa o AO no "site da Suba" preciso de vc com seu BG!! urgentemente Urgente!!!! ta ligado o quanto vc ta sendo requisitado ne?? pode se sentir importante sim..kkkkkkkkkk

preciso q vc faça o possivel e o impossivel caso queira se juntar com agente aki!!

Temos bons planos! estamos indo muito bem!
Abraço ao Smoque e Fred! espero por vcs!


O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Drunken_smilie
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty AO

Mensagem  smoquedragon Qua maio 26, 2010 10:28 pm

to baixando jah....
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  alucardmaster Qua maio 26, 2010 10:34 pm

u.u gazelas tudo c reunindo denovo,menos eu....
alucardmaster
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty ^~

Mensagem  As Fred Qua maio 26, 2010 11:39 pm

Mesmo se eu volta vou criar um Ig primeiro, com 1 mes acho q consigo pelo menos os itens Base pro BGear e depois faço um Bgear. Foda vai ser conseguir um bawoo com e10 +30% atk, +24% prob -12% ra q nem eu tenho no AO.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Qua maio 26, 2010 11:46 pm

As Fred escreveu:Mesmo se eu volta vou criar um Ig primeiro, com 1 mes acho q consigo pelo menos os itens Base pro BGear e depois faço um Bgear. Foda vai ser conseguir um bawoo com e10 +30% atk, +24% prob -12% ra q nem eu tenho no AO.

broo, nao mexe com IG primeiro, please!!!

tipo.. cria o BG primeiro, weap nao 'e problema!!! precisamos muito de BG. thumbsup
aposta no teu BG como main gear, o resto agente ve dpois!

alucardmaster escreveu:u.u gazelas tudo c reunindo denovo,menos eu....

de vc eu ja desisti!! Neutral

cansei de deixar propostas e campanhas pra vc voltar! nem falo mais nada!
(psicologia reversa quem sabe assim vc volta. kkkkkkkkkkkk) Laughing


PS.: minha proposta 'e fazer vcs se sentirem em casa, o mais tranquilo possivel !!

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty èr

Mensagem  As Fred Qui maio 27, 2010 12:25 pm

se vc me arruma as Werps pra upa e um Loa fodastiamentefodão(eu pago quando arrumar $) q nem o meu eu vou d BG. Ig é pra fazer dinheiro.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  alucardmaster Qui maio 27, 2010 3:19 pm

psic reversa ^~ num vai funciona nao em \o/ mais ja falei q nao iria fika no AO mais aew eu sei q to te deveno la....T.T q c me ajudo no treco da armor quando der pra mim entra no AO ai ja te dexo uma graninha \o/
alucardmaster
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Sir Vanilla Qui maio 27, 2010 4:55 pm

alucardmaster escreveu:psic reversa ^~ num vai funciona nao em \o/ mais ja falei q nao iria fika no AO mais aew eu sei q to te deveno la....T.T q c me ajudo no treco da armor quando der pra mim entra no AO ai ja te dexo uma graninha \o/

nao quero isso, pega a armor e Infia no seu C* prefiro q vc volte a jogar..kkkkkkkkkkkk

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Driko Qui maio 27, 2010 11:42 pm

po alu...vamo volta a joga leke...
ta geral sentindo sua falta por aki...
todo mundo se reunindo dnovo, aparece e vamo upa poo!!

queria msm q vc viesse pra k e agente continuasse no up hard de sempre e atras dos Boss..

volta leke!!
Driko
Driko
Regular Poster

Masculino Posts : 33
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=816010935867715691

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty aew

Mensagem  smoquedragon Sex maio 28, 2010 12:09 pm

aew cambada... to no AO... entrei hoje de manha.. me cadastrei e to lvl 30 jah... fiquei em casa de atestado... e meti bronca... das 7 e meia ao meio dia com pausa de meia hora.. pq doia a cabeça kkkk mas tamo aew... daqui pra frente agora vou subindo devagar...
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.> Empty Re: O futuro da 'PA' está em nossas mãos. >.>

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos