PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
Burg (410)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
As Fred (320)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
Hakai (169)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 
Flanker (109)
Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_lcap1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Voting_bar1Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Vote_rcap1 


Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

+8
Burg
outlawbr
Arkhan!
EnemyDown
Powermasa
Sir Vanilla
Hanibal
brolynfera
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Ter Jan 18, 2011 7:47 am

Deixei a preguiça então vamos as tabelas. A primeira é a Elite e a segunda dos WCs.

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Ali6at4MsOhxdEc1dHZCcklVZXRyY3ZRWmtiTE9ockE&hl=pt_BR&authkey=CPKr9YgK
Errata: Foi feita uma pequena correção no range do Colonel que passou de 101 para 100. Temos dois Colonel.

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Ali6at4MsOhxdEhYamdLYXVCUkdrZnZVYTRYSER4bHc&hl=pt_BR&authkey=CPjM9JYE

A informação é pública e encontra-se no Site do Ace Online seção Ranking.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Ter Jan 18, 2011 3:18 pm



"Todos sabem que eu prefiro juntar que dividir" legal eu tbm "mas não sou como Cristo que oferece a outra face." otimo eu tbm nao. "Sua ameaça é sem valor" que ameaça??!!, "entre nos sabemos que você faz pouca diferença." poderia um pouco mais claro? faço pouca diferença onde? no jogo? aqui? "Aqui é uma comunidade não uma zona de guerra e é o único que tomou pelo lado pessoal. bem..te garanto q nao levei nada pro lado pessoal AINDA, como eu disse eu nao vim aqui pra brigar e sim pra debater ideias e expor opnioes afinal de contas isso aqui é um forum ou nao é? é livre como voces falam ou e exclusivo da PA? se for me falem e nao dou mais as caras por aqui... Boa sorte e boa diversão. vlw igualmente.
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Ter Jan 18, 2011 3:50 pm

@EnemyDown

Reduza sua assinatura para a altura máxima de 200px
Assim o forum mantem focado nos posts e nao nas signatures dos membros.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  brolynfera Ter Jan 18, 2011 7:38 pm

EnemyDown

oque eu estuo tentando explicar, e que parece q voce nao quer entender ou nao entendeu...
Vamos tentar deixar bem claro e evitar futuros mal entendidos. Nenhum momento antes desta afirmação você foi hostilizado. Minha pergunta não foi a afirmação da minha ignorância e sim a abertura do debate. O que interessa e o desenvolvimento do assunto e qualquer contribuição é bem vinda.

nada... acho q meu silencio a essa sua resposta é a coisa mais sabia a fazer a começar q estou em territorio "enimigo" e tbm pra evitar brigas ja que nao e essa minha intençao , prefiro resolver isso no jogo se é que voce me entende.. heh
Entendi perfeitamente que você prefere resolver em game o que é adequado. A comunidade e aberta ao debate franco e sem rodeios. Se ver antigos posts vai ver que é comum as alfinetadas. Ninguem disse que não deve participar da comunidade que é aberta. O único combate que vai encontrar aqui é de idéias.

A sua dúvida é em relação a comunidade ou o jogo. É claro que é no jogo, sempre te achei um jogador mediano mas não encare como um crítica destrutiva e sim uma oportunidade de melhorar. E so um jogo e não uma vida, apenas se divirta e faça amigos.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Ter Jan 18, 2011 9:30 pm


A sua dúvida é em relação a comunidade ou o jogo. É claro que é no jogo, sempre te achei um jogador mediano mas não encare como um crítica destrutiva e sim uma oportunidade de melhorar. E so um jogo e não uma vida, apenas se divirta e faça amigos.
Sad(ironia)
tudo bem respeito sua opniao sobre mim(no jogo), e sim eu tenho q melhorar algumas coisas, mas assim ...jogando como jogo hoje tenho nao só o reconhecimento do lado ANI como do lado BCU , talves seja a hora de visitar um pouco o forum do jogo e verá q meu nome varias vezes citadas como bom bg como bom jogador...ou se quiser repare melhor minha assinatura se caso voce nao tenha noçoes minimas de ingles existe o google translator, bem ,vou reafirmar mais uma vez minha intençao aqui nao é brigar com ngm e sim debater ideia e opnioes

se pra voce isso é ser mediano tudo bem,mas e voce? voce se intitula como sendo jogador?

desculpa cara mas qndo alguem meche com seu brio e dificil se conter...

EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Ter Jan 18, 2011 10:57 pm

Arthur, diminua a altura da sua assinatura para 200px ou eu irei removê-la.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qua Jan 19, 2011 12:13 am

faz o seguinte.. me exclua do forum , nao tem dado muito certo eu expor minhas ideias minha opnioes , estou sempre sendo mau interpretado estou crente q nao sou bem vindo muitos menos minhas opnioes
entao vou dar uma de "bravatus"

bom jogo a todos,flw. closed
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Qua Jan 19, 2011 9:09 am

Pelo amor de Deus. Que draminha ridículo hein?
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Flanker Qua Jan 19, 2011 10:11 am

Nossa meu vcs são um bando de viado msm ja to de saco cheio isso ja ta parecendo o forum do ace no orkut sempre q alguem fala algo vem outro e fala merda.
o ED pode ser ani mais é nosso amigo e br e deve ser respeitado como todos...

Cada um tem sua opinião...e deve ser respeitada

Eu tenho a minha, e pra mim esse Topico é inútil...


rock on

Edit --------
Tabela de Cu é rola
o bagulho é soca porrada nos ANI..
Sim eu to Puto hj.....
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  outlawbr Qua Jan 19, 2011 12:30 pm

bom, como vocês sabem eu não gosto de trollar mas....

UIIIIIII Luan, me arrepiei todo agora UIIIIIII

kkkkkkkkkkkkk
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Flanker Qua Jan 19, 2011 12:46 pm

outlawbr escreveu:bom, como vocês sabem eu não gosto de trollar mas....

UIIIIIII Luan, me arrepiei todo agora UIIIIIII

kkkkkkkkkkkkk

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 2sgaw5ez6y
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Wvlx Qua Jan 19, 2011 8:53 pm

shaushaushaushaushuass gostei do spray preciso de um desses Cool
Wvlx
Wvlx
Regular Poster

Masculino Posts : 46
Idade : 32
Localização : Bauru - SP
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Qua Jan 19, 2011 9:00 pm

Wvlx escreveu: gostei do spray preciso de um desses Cool

hahahhahaha onde você comrprou?
Consegue um aew =D
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Burg Qua Jan 19, 2011 10:24 pm

Colse it please


fugiu do assunto >.<

isso mesmo luan o ED eh ANI mais eh br
sóóó q... Por um mal entendido ele ta kerendo da uma de "ovelha negra dos BR"

broo num precisa disso tudo.
Ee sobre as assign... Coloca 200x600 =D

tipo essa ae \/
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Flanker Qua Jan 19, 2011 10:29 pm

Burg escreveu:.
Ee sobre as assign... Coloca 200x600 =D

/

Foi o brav q fez então ta certinho (:
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qua Jan 19, 2011 11:06 pm

Pelo amor de Deus. Que draminha ridículo hein?

bem brava existem coisas muito mais ridiculo que isso , como por exemplo se comprometer com a naçao pedindo sua ajudar e apoio e depois de um curto tempo nao aguentar tal responsabilidade e pressao e abandonar quem te deu apoio, quem apostou em voce causando decepçao aos q que torciam por voce(eu torcia por voce) ,isso sim e ridiculo.(mas isso nao vem ao caso)

o ED pode ser ani mais é nosso amigo e br e deve ser respeitado como todos...

pow luan vlw, confesso q nao espera.. Smile

isso mesmo luan o ED eh ANI mais eh br
sóóó q... Por um mal entendido ele ta kerendo da uma de "ovelha negra dos BR"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como assim mano? nao intendi muito bem mas ri pra carai!!
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Qua Jan 19, 2011 11:44 pm

ED, por mais que fiquemos nos estranhando nas wars e eu te de Purispam e não vá com tua cara muito, eu não acho que vc tenha que pedir ban do forum, antes de vc ser ANI, vc eh BR, e tmbm vc quis ser BCU.....

É que do jeito que vc fala no forum, parece que vc quer dar uma de maioral pra cima dos outros players a da PA ( minah opinião ).

PS: Só te do PurisPamm pq vc quebrou o " acordo" primeiro e disse q foi eu kkk
PS 2 : Te dei Reject List pq vc sempre vem com a mesma ladainha lá na BCU kkkkkkk
PS 3: Percebi que vc tem me evitado nas wars, isso eh uma trégua? Se for eu paro com o Puri, a decisaõ eh sua. lol


Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qui Jan 20, 2011 12:23 am

ED, por mais que fiquemos nos estranhando nas wars e eu te de Purispam e não vá com tua cara muito[quote]

kkkkkkkkkkkk, e serio tem certos comentarios q fazem chorar de rir, mas td bem arkhan opçao sua sei como é qndo os santos nao se batem...

e tmbm vc quis ser BCU.....

eu quis me juntar a PA, nao ser BCU ,mesmo pq nas atuais situaçoes eu nao queria ser chamado de covarde mesmo pq nao sou , em toda minha historia de AR/AO sempre fui ANI e gosto de ser ANI ,mas pra me juntar a PA eu teria q passar ser BCU (obsvio,-.-')


É que do jeito que vc fala no forum, parece que vc quer dar uma de maioral pra cima dos outros players a da PA ( minah opinião )
.

lol em momento algum foi minha intençao querer da um de maioral, as vezes acho q o pessoal tem um certo PRÉ conceito sobre mim e confesso q isso é muito chato =/

PS: Só te do PurisPamm pq vc quebrou o " acordo" primeiro e disse q foi eu kkk

quem propos o tal "acordo" foi voce , e eu aceitei, mas quem quebrou o acordo foi voce e quando eu aleguei com voce sobre nosso "acordo" e voce usou a desculpa de q tinha "esquecido", e eu na mesma hora desfiz nosso "acordo", mas blz tava na cara q nao ia dar certo , e se voce insistir q fui eu q quebrei o acordo tudo bem nao descuto mais isso.

PS 2 : Te dei Reject List pq vc sempre vem com a mesma ladainha lá na BCU kkkkkkk

lol serio nem to sabendo, e sinceramente pra mim nao faz diferença, por tanto nao justifique seu ato Razz

PS 3: Percebi que vc tem me evitado nas wars, isso eh uma trégua? Se for eu paro com o Puri, a decisaõ eh sua. lol

noa existe tregua entre nos( ANI vs BCU ) ou seja nao e uma tregua , e se voce ficou espantado por eu nao ter atacado voce e simplesmente "corrido" era pq eu estava focado no SP attack em RL e tbm pq voce me da pury por puro prazer basta voce me ver q voce ja manda pury lol e pury = rebuff=spi indo embora , eu nao podia me dar ao luxo de perder tempo no pvp com voce, ate mesmo pq já duelamos e voce perdeu..., e se voce parar de me dar pury voce vai perder sua principal e mais habilidosa funçao alem de dar buff e coh pros outros.

é isso.
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qui Jan 20, 2011 12:25 am

obvio* ¬¬'
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Bravatus Qui Jan 20, 2011 12:47 am

EnemyDown escreveu:bem brava existem coisas muito mais ridiculo que isso , como por exemplo se comprometer com a naçao pedindo sua ajudar e apoio e depois de um curto tempo nao aguentar tal responsabilidade e pressao e abandonar quem te deu apoio, quem apostou em voce causando decepçao aos q que torciam por voce(eu torcia por voce), isso sim e ridiculo.(mas isso nao vem ao caso)

Sério? Eu não aguentei a pressão? Que pressão? Que apoio? Engraçado como vc num deixa a gnt especular sobre a ANI, mas enche o fórum de besteira como nesse post épico.

Vou encontrar uma palavra melhor pra vc. Eu não abandonei a BCU, eu desisti dela.

Cansei do game, cansei dos players. Eu nunca vi uma comunidade tão débil mental como aqui. O SCO não era assim, o AR não era assim. Parece que conseguiram juntar toda a escória em um só lugar.

E não, eu não estou me referindo aos BRs, muito menos a PA (que apesar de uns tropeços aqui e ali é de longe a brigada mais decente nesse servidor).

Vc sabe o que é chamar os lideres de brigadas pra discutir a estratégia da MS e só ver um bando de cara de cú que so querem fazer um WP-train de uma ponta a outra e depois townar. Enquanto eu queria fazer algo mais tático que surpreendesse e que fizesse a Lead ANI ter que por a cabeça pra funcionar.

Aliás essa foi a única promessa que eu fiz: usar estratégias novas. E foi exatamente nesse ponto que eu me deparei com dois problemas.

1. A grande maioria da BCU não tem capacidade pra fazer nada além do básico
2. A outra parte se contenta em passar o dia matando mob e soh vai pra war por conta de fame e WP.

Não existe o espirito de explorar o game. Não existe o espirito de tentar melhorar cada vez mais.
NÃO EXISTE O ESPIRITO DE AS BRIGADAS SE AJUDAREM [vide a novela da HHG]

Criticam a maneira da PA de jogar com teamwork, usando TS e organizando o combate. Td mundo acha mais bonito o cara que vendeu a mãe pra comprar as exp cap e virar colonel do que uma brigada de WC e TG que fechava BL. O que a gnt vê é cada um se apoiando em alguma coisa pra se erguer (geralmente o mais fácil, como credits e kits) e eu tenho pena de quem acha isso divertido, pq vcs não conheceram o tempo em que esse game realmente era divertido.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Flanker Qui Jan 20, 2011 1:01 am

LuanMaximus escreveu:ED pode ser ani mais é nosso amigo e br e deve ser respeitado como todos...


Ae ED dps dessa retiro q eu falei..... brav paro por uma opção dele.. nunca fiquei e nem vo ficar magoado e nem bravo com ele pq sei q ele sem ser lider fez um bom trabalho na brigada...
Vcs tem q começar ver oq ele fez de bom não oq ele fez de errado ou ruim ¬¬
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qui Jan 20, 2011 1:09 am

lol mas eu reconheço sim... alias devo ser o unico ANI q fala abertamente q ele fez um bom trabalho enquanto estava jogando e sou tbm o unico q o defende qndo a questa é habilidade acho ridiculo nao reconhecer a habilidade do oponente so pq ele é oponente...
e o brava sabe disso e sempre q tinha oportunidade falava pra ele q ele era bom jogador e poderia sim ser um bom lider tanto q votei nele com meus char's bcu...
prova do bom trabalho dele na brigada é este forum q e muito bem montado e td mais ,embora algumas opnioes sejam dificeis de aceitar mas eu entendo...
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty mas...

Mensagem  RickHunterBR Qui Jan 20, 2011 1:17 am

apenas uma pequena observação

esse tópico corresponde a : Pátria Amada - AceOnline :: Discussões da Brigada

ja que a discussão é da brigada por que o enemydown ta postando aqui??



obs2.: 45% para o lvl 92 xD será que depois de 1 mes vc da rename ED?

uhahuauhauhauh
RickHunterBR
RickHunterBR
Quick Learner

Masculino Posts : 12
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Arkhan! Qui Jan 20, 2011 1:24 am

hahahhaaha
ED vc eh deve ser tri sozinho na ani neh?
Quais são suas companhias?
Ah ta Rodrigo e alguns noobs lá.... Masa fica fora pq sempre será BCU, logo logo voltará =D

Pow vc vem aki, arrumar treta com os BR mais decente do server, vc tem que levar lépa, que nem se diz no quartel.

PS: Purispamm eh um vício frenético, aceite isso, isso faz parte do jogo, toda vez que eu te ver em algum map vou te dar puri sim. Fato.
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  EnemyDown Qui Jan 20, 2011 2:13 am

obs2.: 45% para o lvl 92 xD será que depois de 1 mes vc da rename ED?

parabens cara voce ta fazendo por onde pra chegar ao seu objetivo , e nao, nao vou dar rename Smile



ED vc eh deve ser tri sozinho na ani neh?
nao, so pq bcu tem 10x mais BR q ANI nao quer dizer q sou sozinho , confesso q e chato ter q ficar conversando em ingles a maior parte do tempo, mas td bem, tendo o respeito e a amizade sincera deles isso q importa...


Pow vc vem aki, arrumar treta com os BR mais decente do server, vc tem que levar lépa, que nem se diz no quartel.

tudo que eu vi foi o sujo falar do mau lavado, ngm aqui reconhece nada q seja oposto a ele, pelo contrario preferem tapar o sol com a peneira

desde o inicio deixei bem claro q nao queria treta com ngm mas de nada adiantou... eu nao sou do tipo q ouve certas coisas e fik calado tbm tenho meu direito de resposta pois bem , to cansado de estar sempre sendo mau interpretado ... seu eu falo A "voces" entendem B e vice e versa...

se voces BR's ( isso nao aplica a todo mundo, so pra deixar bem claro) nao conseguem ou nao querem me entender me aceitar , reconhencer e respeitar, otimo opçao de voces. voces representam apenas um pequena parte do jogo nao menos importante mas uma pequena parte, oque me conforta e o restante ,a maioria melhor dizendo... q me respeita e reconhce meu valor como pessoa e como jogador

so digo uma coisa os humilhados serao exaltados

e pra deixar bem claro nao me senti humilhado em momento algum , embora muitas vezes foi essa as intençoes de muitos de voces






meu maior erro foi pensar q minha opniao veleria de alguma coisa aqui, quebrei a cara , mas isso é nada mais q o suficiente pra eu deixar de vir aki

bom jogo a todos.

EnemyDown
EnemyDown
EnemyDown
Quick Learner

Masculino Posts : 19
Localização : Cuiaba/MT
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Levantamento estatístico sobre desbalanceamento - Página 2 Empty Re: Levantamento estatístico sobre desbalanceamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos