PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Comente sobre as suas manias :D B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Comente sobre as suas manias :D B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
Burg (410)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
As Fred (320)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
Hakai (169)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 
Flanker (109)
Comente sobre as suas manias :D Vote_lcap1Comente sobre as suas manias :D Voting_bar1Comente sobre as suas manias :D Vote_rcap1 


Comente sobre as suas manias :D

Ir para baixo

Comente sobre as suas manias :D Empty Comente sobre as suas manias :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui Jan 14, 2010 9:43 pm

Estava vendo em um site, uma noticia falando sobre certas manias retardadas. Comente sobre as suas manias :D Icon_eek

Tinha uma que o cara quando ia tomar banho, ficava contando os pingos que caía,
se ele perdesse a conta, começava tudo de novo, daí ele chego a passar 1 dia tomando banho e contando os pingos!! Comente sobre as suas manias :D Suspect
Deve ser mentira, mais tá né!? Comente sobre as suas manias :D Icon_razz

Esse tópico é pra vocês postarem suas manias, e nos divertimos Comente sobre as suas manias :D 2686

Bom, eu começo Comente sobre as suas manias :D 490921

Eu tenho mania de soltar o assento da privada bem de cima pra fazer barulho, mas nao sei o motivo. Comente sobre as suas manias :D Icon_neutral
Também tenho a mania de ficar passando o dedo em cima do labio superior. Comente sobre as suas manias :D Icon_rolleyes
Eu bebo Toddy com a colher no copo e minha mãe sempre diz que eu vou furar o olho(LOL). Comente sobre as suas manias :D Icon_pirat
E por final a última( claro ), eu fico abrindo e fechando a garrafinha de água mineral porque é macío. Very Happy

Agora é a vez de vocês. Comente sobre as suas manias :D Icon_wink

Flws Comente sobre as suas manias :D 3278
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos