PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
BX ao preço de banana! B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
BX ao preço de banana! B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
Burg (410)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
As Fred (320)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
tecktonick (238)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
Hakai (169)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
Hanibal (161)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 
Flanker (109)
BX ao preço de banana! Vote_lcap1BX ao preço de banana! Voting_bar1BX ao preço de banana! Vote_rcap1 


BX ao preço de banana!

+7
RickHunterBR
Hanibal
Sir Vanilla
Bravatus
XCrazyLemon~*
Powermasa
EternalPrime
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty BX ao preço de banana!

Mensagem  EternalPrime Qua Nov 17, 2010 11:50 pm

Cara meu dia estava sendo um poko normal no AO. Ai eu vejo o MGRebel com shop e tava vendeno IX, ai qdo eu abro o shop dele, aparece lá IX 180M, ai emcima dele está lá esse lindo BX...

BX ao preço de banana! Bx36mkkkkk

... por 36M!!!!!!!!! woot Porra meu, eu fikei meio loco e confuso na hora e perguntei se BX por 36m tava barato, os cara da brigada falo é "claro pow", pq ñ acreditei né cara. Só hj, kkkkkkkkkkkk, eu ganhei o mês intero so com essa BX. eu ñ to acreditando até agora, vo durmi pra ve se cai a ficha, o PHZ e Bravatus endoidaram qdo eu disse q comprei, e aki em cima esta a prova disso a SS, dps se alguem quiser eu mostro no jogo... dexa eu ir pq eu tenho q durmi mto bem hj. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
EternalPrime
EternalPrime
Regular Poster

Masculino Posts : 35
Idade : 32
Localização : BCU
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty kkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Powermasa Qui Nov 18, 2010 1:02 pm

So 200 m de lucro kkkkkkkkk
Powermasa
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui Nov 18, 2010 1:54 pm

200 ? lol
ele consegue vender por 360m(acho que o cara esqueceu de colocar mais um 0 quando pos pra vender lol) :3


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Qui Nov 18, 2010 3:54 pm

Ah claro lucas, vc nao joga a 500 anos e quer flar quanto vale alguma coisa...

200m ja ta caro, ninguem ta mais vendendo a esse preço. Dps que começou a dropar q nem agua em IF as pessoas começaram a reter mta uniq engine... o brett tem 5 Ax e 3 BX (se eu n me engano). Logo o preço real de venda esta bem a baixo desse que tao impondo nos WTS.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Sir Vanilla Qui Nov 18, 2010 4:01 pm

Concerteza, a tendencia é todo mundo ter uniq engine d'agora pra frente....hauhauhahua..

e o brav mais uma vez pwna o coitadinho do Lucas...HAUUHAUhA

só vejo trolls e mais trolls....kkkkkkkkkkkkk

tá tenso issaew heim! já não tá passando de hora de vcs dois se abraçarem como velhos amigos e dar um bjinho na buchecha como sinal de afeto e carinho?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk biggrin

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Qui Nov 18, 2010 4:14 pm

Olha ja deu briga no TS pq geral quer ver o Lucas banido do forum, mas eu sinceramente me divirto quando ele vem flar merda e da brecha pra eu trollar.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Hanibal Qui Nov 18, 2010 4:58 pm

BH sabe aquele limite? para de puxar briga no forum...
Geral ja sabe que vc mata todo mundo , gasta milhoes no jogo , vc eh o cara po.
Nao precisa passar na cara sua superioridade por passar mais tempo jogando.


O poder tomou conta das pessoas..
O lado negro pode dar mais poder mais um dia vc acaba sendo pwn.
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Qui Nov 18, 2010 10:31 pm

O forum tem cerca de 28 visitas de usuarios diferentes por dia. Onde a maioria faz reclamações sobre o Lucas alegando que ele: não faz parte da brigada e intervém em discussões da mesma; não joga o game e quer discutir sobre elementos do mesmo, dos quais nao tem conhecimento; faz uso de spam e posts off-topic na maior parte do tempo, isso quando não atrapalha a discussão quando desvia o assunto exatamente por não ter conhecimento sobre o que esta sendo falado (Vide topico das BIOS).

Isso não é abuso de poder pq eu to flando de igual pra igual como qualquer player e não estou fazendo uso de ameaças, nem muito menos tomando medidas administrativas abusivas (ações que caracterizariam abuso de poder).

Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  RickHunterBR Qui Nov 18, 2010 10:53 pm

ah num fode Crazylemom, desde que eu entrei no forum eu só vejo vc escrever merda, vc nao sabe porra nenhuma de ace online, vc só da opniões idiotas e sem nexo a respeito de assuntos que vc não tem o minimo conhecimento.
vc não é integrande da brigada ou seja, não tem direito a opnião seu merda.
RickHunterBR
RickHunterBR
Quick Learner

Masculino Posts : 12
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Flanker Qui Nov 18, 2010 10:56 pm

XCrazyLemon~* escreveu:200 ? lol
ele consegue vender por 360m(acho que o cara esqueceu de colocar mais um 0 quando pos pra vender lol) :3


Adiós Very Happy

Ai lixão fica na sua vc nem é da PA e fica falando merda no forum so sabe falar BOSTA vc só da opniões idiotas cresce criança!!
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Ainda bem que o bravatus e calmo....

Mensagem  Powermasa Qui Nov 18, 2010 11:00 pm

Se fosse eu mandava esse monte de otario estilo o hannibal e crzylemon pros inferno, os 2 nao tem nada de bom pra contribuir aki neste forum.
Se eu fosse administrador seria só permitido pra uso exclusivo da PA, e para criticas e sugestoes construtivas,e nao para defamação de players (hannibal) e posts se utilidade nenhuma (crazylemon).


Última edição por Powermasa em Qui Nov 18, 2010 11:35 pm, editado 4 vez(es)
Powermasa
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Arkhan! Qui Nov 18, 2010 11:04 pm

Bah, eu concordo com vocês, quando eu num tava na pa eu não dava meu palpite em nada(PMDs e etc....) ficava na minha..... Tu só anda falando merda e procurando briga lucas kkkkkkkkk eh engraçado até


PS: Brava num da ban nele do forum naum, todos precisam de um "bôbo da côrte".

brincaderinha ashauhsuahs
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui Nov 18, 2010 11:33 pm

@Hanibal: nem se estresse bro.

Bravatus escreveu:O forum tem cerca de 28 visitas de usuarios diferentes por dia. Onde a maioria faz reclamações sobre o Lucas alegando que ele: não faz parte da brigada e intervém em discussões da mesma; não joga o game e quer discutir sobre elementos do mesmo, dos quais nao tem conhecimento; faz uso de spam e posts off-topic na maior parte do tempo, isso quando não atrapalha a discussão quando desvia o assunto exatamente por não ter conhecimento sobre o que esta sendo falado (Vide topico das BIOS).

Isso não é abuso de poder pq eu to flando de igual pra igual como qualquer player e não estou fazendo uso de ameaças, nem muito menos tomando medidas administrativas abusivas (ações que caracterizariam abuso de poder).


Eu discordo de tudo, menos da parte que eu cometo spam.

Eu não faço mais parte da brigada, mas ja fiz, esse fórum é pra ex-players da brigada também, e se eu me lembro bem, você mesmo disse que o fórum sempre esteve aberto ao publico.

Eu não jogo AO porque eu não tenho um computador "acima da media" como o seu, aqui dá problema direto. Mas atualmente eu to jogando private servers, e eu tenho sim conhecimentos sobre o game.

Eu faço spam, mas não fala que eu faço post off-topic não.
Quem foi que ficou se achando no meu post sobre o meu tuto, que eu deixei bem claro que era pra contribuir se fosse postar algo descente?
E no caso do tópico da Bios, eu tentei ajudar o Vanilla, e se eu não me engano, que postou conteúdo off-tópic foi o senhor, falando pra mim não postar.

@
Acabei de ver que chamou a ganguezinha pra jogar baixo e ficar chigando, e ainda pedem pra mim crescer ? :3


Powermasa e Arkhan, mais 2 que não dá pra confiar, Power rouba minha ESOC logo no começo do jogo, coloca a culpa em cima do Arkhan e ainda fala que eu devo 10m, isso que me considerava pra caramba.
Aliás, tu não sabe de nada né bro ? :3
O fórum não é pra uso exclusivo da PA, é aberto ao publico, sempre foi, segundo o Black.
E mais uma coisa, quem que o Hannibal defamou ? @:
KOPASKOPASKOP


Luan e Rick...
Nada pra falar, esses dois são baixos mesmo.


@Arkhan:
"O bobo da corte divertia o rei e os áulicos. Declamava poesias, dançava, tocava algum instrumento e era o cerimoniário das festas. De maneira geral era inteligente, atrevido e sagaz."
Eu concordo, vocês precisam de mais pessoas inteligentes aqui. :3
Da prox. vez, pensa um pouco antes de falar, é bom.

Black se a maioria tá pedindo pra me banir, bane logo velho e para de fazer charminho. --'


Adiós.
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Cresce otario

Mensagem  Powermasa Qui Nov 18, 2010 11:42 pm

Olha as merda k tu ta falando.
Tu ate hj me deve 10m pq te dei uns wep top pela porra do esoc e + 10M,os quais tu nunca pagou e saiu do game devendo grana pra mim e mais um monte de nego que eu sei.
Oq tem haver o arkhan nessa historia????
Em vez de falar merda tentando jogar o cara contra mim,lava essa tua boca suja.
Powermasa
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Arkhan! Qui Nov 18, 2010 11:58 pm

Ehh o seu troxão, tu não sabe oq fala, tu eh playerzinho afobadinho, que chegou ontem no AO/AR, e fica arrumando treta com todo mundo, e ainda quer tentar arrumar treta comigo e com o power....

O dia que tu tiver moral, e o mesmo tempo de SP,MS e InsanityGrind que eu e o power tu pode pensar em falar alguma coisa, por que ao contrário de ti todos na PA querem crescer ao ivés de ficar criando gears paralelas e ficar pedindo tudo pros outros e falando merda.

E outra o power num ta te devendo nada, tu eh igual ao MGrebel, fez oq fez por que quis, chupa essa manga.

Ahh vai lá curtir teu private serve, pq aki ninguem precisa de ti pra nada, tu não faz nenhuma falta.

E pensa antes de tentar fazer intrigas entre os outros ok?

O dia que tu tiver moral, tu responde este topico ok?

Grow up!

Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Sir Vanilla Sex Nov 19, 2010 7:33 am

éééé galera eu só lamento pq a cada dia que passa, vejo que a PA perde um poquinho mais da essência pela qual as bases dela, (eu pensava), estava fundada... Shocked


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  outlawbr Sex Nov 19, 2010 10:14 am

pessoal, como sempre, serei sincero....

o que me deixa meio puto com o Crazy, são coisas desse tipo:
XCrazyLemon~* escreveu:Não entendi bolhufas Surprised
Mas se isso ajudar...
Quando pedir a senha, não coloca nada só dá enter, ou coloca o teu nome, sei lá :V
Isso aconteceu comigo(ficar pedindo senha)
Aaí eu coloquei meu nome, não foi, coloquei nome da minha mãe e foi. lol

cara, se você não sabe do que estão falando, não tente dar uma opinião como essa que você deu, como meu pai sempre diz "Filho, em boca fechada não entra mosquito", no seu caso, em dedo parado não dá tendinite.....
Se você quer ajudar, faça uma pesquisa no gluuglow(o buscador do malandro! ié ié!), adquira um pouco de conhecimento e depois dê sua opinião, porque, a sua tentativa de ajudar pareceu mais uma "tiração de sarro", pois, pelo o que eu percebi, vc não entendeu porra nenhuma do tópico que era sobre BIOS e não sobre a senha de entrada do windows...

Fora os spams, que, se fosse eu o admin do forum, vc já estaria banido.......

bom só para explicar alguns termos que eu usei, segue a legenda:

Guuglow(o buscador do malandro! ié ié!) = Google
B.I.O.S. = Bicho Idiota Operando o Sistema (zueira rsrsrsrsrs)
O significado da sigla B.I.O.S. é Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.
Deixando mais simples, a BIOS é aquele menu que se entra para configurar a sequencia de boot, memória, essas coisas do computador, se der pau nele, seu micro vai pro saco


beijundas

outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Flanker Sex Nov 19, 2010 11:07 am

Sir Vanilla escreveu:éééé galera eu só lamento pq a cada dia que passa, vejo que a PA perde um poquinho mais da essência pela qual as bases dela, (eu pensava), estava fundada... Shocked


drunken

La vem a Santa Vanilla protetor dos oprimidos .. porra vanilla o lek nem é da PA e fica falando merda nos topicos pqp... bane ele logo brav Very Happy
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Arkhan! Sex Nov 19, 2010 11:15 am

EH Brava, num fica bolado comigo, mas toma uma atidude de lider, e faz oq deve ser feito lek.
Ele só fica atrapalhando o forum fazendo posts inúteis
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Sex Nov 19, 2010 12:19 pm

XCrazyLemon~* escreveu:Eu discordo de tudo, menos da parte que eu cometo spam.
Discordar ou n, nao muda o fato de vc estar errado.

XCrazyLemon~* escreveu:Eu não faço mais parte da brigada, mas ja fiz, esse fórum é pra ex-players da brigada também, e se eu me lembro bem, você mesmo disse que o fórum sempre esteve aberto ao publico.
E está aberto ao publico, mas por acaso vc ve o smoque se intrometendo em assuntos da PA/AO? Ele ta sempre visitando o forum, segundo os logs. Coloque-se em seu lugar, EU não estou pedindo nada mais do que isso.

XCrazyLemon~* escreveu:Eu não jogo AO porque eu não tenho um computador "acima da media" como o seu, aqui dá problema direto. Mas atualmente eu to jogando private servers, e eu tenho sim conhecimentos sobre o game.
Bela desculpa.

XCrazyLemon~* escreveu:Eu faço spam, mas não fala que eu faço post off-topic não.
Quem foi que ficou se achando no meu post sobre o meu tuto, que eu deixei bem claro que era pra contribuir se fosse postar algo descente?
Eu não me achei, somente questionei a sua capacidade e conhecimento sobre o game. 99% do que você sabe, vc aprendeu lendo meus guias ou sobre os comentários q eu fazia sobre meus videos. Prove o contrário e eu aprovo/auxilio o seu tutorial "avançado".


XCrazyLemon~* escreveu:E no caso do tópico da Bios, eu tentei ajudar o Vanilla, e se eu não me engano, que postou conteúdo off-tópic foi o senhor, falando pra mim não postar.
Nesse topico vc nao foi off-topic, foi incoveniente.

XCrazyLemon~* escreveu:Acabei de ver que chamou a ganguezinha pra jogar baixo e ficar chigando, e ainda pedem pra mim crescer ? :3
Eu não chamei ninguém, eles que finalmente resolveram postar algo. [Aliás o correto é "pra EU crescer", "mim" não comete ação]

XCrazyLemon~* escreveu:Powermasa e Arkhan, mais 2 que não dá pra confiar, Power rouba minha ESOC logo no começo do jogo, coloca a culpa em cima do Arkhan e ainda fala que eu devo 10m, isso que me considerava pra caramba.
Aliás, tu não sabe de nada né bro ? :3
O Power e o Arkhan mostram seu valor todos os dias auxiliando a brigada e sendo parte importante durante as OPs, principalmente. É óbvio que neles nós podemos confiar. Agora, sobre suas especulações e suposições sem fundamento, eu não tenho o mesmo sentimento.

XCrazyLemon~* escreveu:O fórum não é pra uso exclusivo da PA, é aberto ao publico, sempre foi, segundo o Black.
O fórum não é exclusivo da PA, mas os assuntos devem ser exclusivos ao universo da PA.

XCrazyLemon~* escreveu:E mais uma coisa, quem que o Hannibal defamou?
Leia e veja a quem ele se dirigiu.


XCrazyLemon~* escreveu:Luan e Rick...
Nada pra falar, esses dois são baixos mesmo.
Eu avisei que as pessoas estavam bem irritadas com vc, nao adianta fingir surpresa.

XCrazyLemon~* escreveu:Black se a maioria tá pedindo pra me banir, bane logo velho e para de fazer charminho. --'
Vc precisa fazer todo esse teatro? Não é mais fácil se colocar no seu lugar já que vc eh um homenzinho?
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Nov 19, 2010 1:08 pm

@Power: Tu sabe o que você fez, mas pode não se lembrar. Aliás, deixa eu falar o Obrigado, que nunca falei depois da "wep top" que você me deu. Aquele Nergal Bawoo clean sem fixes e sem enchant, lembra ?

@Out: De fato eu só quis ajudar velho. Eu não faço aula de informatica, não tenho conhecimento sobre computador(eu sei os atalhosinhos no teclado. :3)Se vocês não entendem, não posso fazer nada. Obrigado pela liçãozinha do que é BIOS e desculpe se me iludi pensando que ia ajudar o nosso parceiro.
E se eu não estiver aqui mais vezes pra falar isso, saúde pra sua filhinha. ^^


@Vanilla: Eu também penso isso bro, mas fazer o que ? Acho que não tem mais volta.
A Luizinha da coração da maioria dos players da PA, apagou. :3
Parece zuera, mas é serio.


@LuanMaximus: Espero que o Santo Vanilla, consiga tirar a opressão de dentro de você.


@Arkhan: Valeu pelo Bôbo da Côrte, eu acho que me encaixo mesmo nesse papel.
Afinal, eu fui o palhaço que foi enganado no começo do jogo.


O Black parece meio frio, depois que voltou pra PA.
Aliás, não importa o que você diga, eu sei que lá dentro, beeeeem no fundo, mas bem, bem, bem, bem, bem no fundo, muito no fundo, você é gente fina.
E valeu por me lembrar(pela 3ª vez lol) que 'mim' não faz ação, eu tinha esquecido.


Vocês me odeiam, me chingaram, mas eu sempre vou lembrar da PA(da LastRemainingLight e da BMP) como uma familia, que dava mais importancia às amizades do que ao jogo. Espero que um dia, volte a ser a mesma de antes.


Adiós PA. <3
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Arkhan! Sex Nov 19, 2010 1:35 pm

Tu chora demais lucas tah loco, sempre fazendo um discurso eleitoral, se fazendo de vítima lol
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Flanker Sex Nov 19, 2010 5:40 pm

Vai lek vaza some desaparece assim a PA vai ficando cara vez mais forte !!!
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Graças a Deus.....

Mensagem  Powermasa Sex Nov 19, 2010 6:00 pm

Ja tava na hora de se mancar e cair fora mesmo.
Esqueceu de pedir o voto no fim do post.
Espero que vc nao tenha vendido BX a 36 m tbem.
Powermasa
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Arkhan! Sex Nov 19, 2010 8:13 pm

ahahahahhahahhahaha
Deve ter vendido aushuahsua
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos