PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
BX ao preço de banana! - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
BX ao preço de banana! - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
Burg (410)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
As Fred (320)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
Hakai (169)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 
Flanker (109)
BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_lcap1BX ao preço de banana! - Página 2 Voting_bar1BX ao preço de banana! - Página 2 Vote_rcap1 


BX ao preço de banana!

+7
RickHunterBR
Hanibal
Sir Vanilla
Bravatus
XCrazyLemon~*
Powermasa
EternalPrime
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Sir Vanilla Sex Nov 19, 2010 11:49 pm

LuanMaximus escreveu:
Sir Vanilla escreveu:éééé galera eu só lamento pq a cada dia que passa, vejo que a PA perde um poquinho mais da essência pela qual as bases dela, (eu pensava), estava fundada... Shocked


drunken

La vem a Santa Vanilla protetor dos oprimidos .. porra vanilla o lek nem é da PA e fica falando merda nos topicos pqp... bane ele logo brav Very Happy


pode falar o que quiser em relacao a mim Luan, (mais nunca mais se dirija a mim com esse tom de ironia, sempre te respeitei e exijo o mesmo) desde o comeco da brigada sempre fui claro em relacao ao que penso, e ainda bem que me fiz entender por todos em relacao a isso, (o Driko sabe disso)
certas atitudes que vem sendo tomadas a algum tempo me fazem sentir cada dia mais tristeza e desanimo, mas prefiro ficar quieto, afinal, vejo que sou o unico que pensa assim e tem coragem de postar no forum sobre isso.

pelo contrario do que todo mundo pensa, nao estou defendendo ninguem, so' estou expondo minhas ideias (que pelo visto nao sao bem aceitas)...

sei que a brigada esta' grande, e estamos vivendo a nossa "era dourada", mas todo mundo esquece nessas horas que existem coisas mais importantes pra se zelar do que picuinhas relacionadas a supostos players q como todos aki dizem nunca fez parte do nosso "tao pequeno e seleto universo" pfff .
Galera me desculpe, nao quero dar licao de moral a ninguém afinal todo mundo aki sabe o que faz, mas a algum tempo vejo players de "todos os tipos" sendo esnobados, criticados, e perseguidos de todas as formas, e o pior de tudo isso e' que eu nao digo isso somente em relacao ao forum... (posso citar exemplos clássicos, precisa?!)
acho que ta' passando de hora de "alguns de vcs" abrirem os olhos e ver que isso tudo ta' passando dos limites.

sinceramente nao sei como ainda esperam respeito, sendo que esse valor na minha opinião vem sendo atropelado dessa e de muitas outras formas pela qual ja' presenciei.

nenhuma brigada 'e feita de um homem so', e caso esta exista nunca sera' forte o bastante como uma brigada unida, onde todos se respeitam e respeitam seus adversários.

Dou gracas a Deus por nossa brigada ter um cara sensato e imparcial como lider, o Driko vem se demonstrando, (pelo menos no fórum) um cara excepcional em relação a liderança, dando o exemplo de que nao vale a pena perder tempo com questões de mero bem-estar no qual se sente incomodado por um player que digita muito, em um forum de debate e aprendizado.

parem pra pensar... acho que ninguém aqui iria gostar de estar no lugar do Lucas nesse momento.

acho necessário sempre discussões desse tipo, pois assim nos fazemos entendidos e entendemos a opinião dos outros, e infelizmente nao existe outra forma de crescer e fazer a brigada melhor senao essa.


enfim como muitos postaram o que quiseram aqui, me vi no direito de fazer o mesmo, (me sujeitando a criticas e aprovacoes).



PS.: ao meu ver os "Princípios" de um homem devem ser dignos de serem chamados como tais.
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Flanker Sex Nov 19, 2010 11:50 pm

Blablablabla....bla...bla......mais blablabla Very Happy
Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Sáb Nov 20, 2010 12:14 am

Voce ta gerando opiniao sem entender a situação vanilla.

A PA eh tao unida quanto a Last era, são os mesmos principios desde o inicio. Protegemos e auxiliamos o nucleo de qualquer um de fora que queira gerar tumulto. Vide o caso do Fig, BadGun, Aquarius, Thiamath e ate o meu caso, quando eu sai da Brig.

Eh o correto a se fazer, expor as intrigas ao inves de deixa-las por baixo dos panos. Assim todo mundo sabe onde ta cagando o pau e se aprende a fazer o certo.

Méritos, sempre foi o foco do nosso grupo. Sem isso, ninguem merece ter espaço. Não me venha dizer que a brigada mudou ou que eu mudei... sempre que tem discussão aparece alguem flando "o Black mudou", eu sempre fui rigido em alguns aspectos.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Sir Vanilla Sáb Nov 20, 2010 12:46 am

Bravatus escreveu:Voce ta gerando opiniao sem entender a situação vanilla.

A PA eh tao unida quanto a Last era, são os mesmos principios desde o inicio. Protegemos e auxiliamos o nucleo de qualquer um de fora que queira gerar tumulto. Vide o caso do Fig, BadGun, Aquarius, Thiamath e ate o meu caso, quando eu sai da Brig.

Eh o correto a se fazer, expor as intrigas ao inves de deixa-las por baixo dos panos. Assim todo mundo sabe onde ta cagando o pau e se aprende a fazer o certo.

Méritos, sempre foi o foco do nosso grupo. Sem isso, ninguem merece ter espaço. Não me venha dizer que a brigada mudou ou que eu mudei... sempre que tem discussão aparece alguem flando "o Black mudou", eu sempre fui rigido em alguns aspectos.


nao gerei opinião sem entender brav...huHAUhauahu

a ênfase do post nao foi em relação a princípios, (apesar desta parte ter te tocado mais...uhauhuahua), e sim a respeito.

se parar pra analisar, uma coisa leva a outra, mais o foco foi o respeito, independente de ser da brigada ou nao, de ser ANI ou BCU, eu considero acima de tudo BR, e particularmente os trato sem distincao, ou seja, da mesma forma que eu converso com vc e te trato com respeito pode ter certeza que converso com todos os outros da mesma forma.

e em relacao a uniao da brigada realmente eu penso diferente de todos... foi como eu disse no meu post. Alguns levam no sentido estrito de apenas um grupo de players unidos por um ideal, (como vc demostrou agora), eu considero como uma familia (que apesar de tudo tem problemas e nao tem como se separar, vc nunca vai deixar de ser irmao de seu irmao uma vez q essa condicao lhe foi imposta).

em suma, vc 'e meio que obrigado a aguentar de todas as formas aquele muleke(a) pirralho, a mae torrando o saco, o pai falando bobera, o irmao(a) mais velho, ate' que esses falem a mesma lingua q vc ou vice-versa.

o interessante 'e que cada um vai entender de uma forma particular o que eu escrevi no outro post, e parar pra pensar realmente aonde errou.
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  brolynfera Sáb Nov 20, 2010 4:47 am

O que aconteceu com o B-X?

O colega fez um negócio da china e no fim o tópico vira uma lavação de rouba danada. Acho que era para comemorar a nova aquisição da brigada. beer :

Se o ex-player em questão não agrada ignore e simples assim. Agora vamos brigar entre nos por motivo futil. Não sei a motivação dele mas se for criar contenta conseguiu. So estamos alimentando a vaidade e dando atençao que ele tanto quer.

O que falta e regras e sem elas somos uma gang. Essa que é a diferença entre a civilidade e a selvageria. O primeiro post dele neste tópico foi dentro do assunto estando certo ou não. O resto de nos fugimos do propósito do tópico. No fim todos nos estamos errados.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Hanibal Sáb Nov 20, 2010 11:19 am

power fecha o teu cu muleke , quando foi que te critiquei aqui(nesse toopico)??
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Flanker Sáb Nov 20, 2010 11:30 am

Hanibal escreveu:power fecha o teu cu muleke , quando foi que te critiquei aqui(nesse toopico)??

Ai brava fecha esse Topic pq ja tem gente ignorante falando merda como esse otário do Hanibal...

Flanker
Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 31
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Bravatus Sáb Nov 20, 2010 11:43 am

Depois do post do Vanilla e do Pereira eu achei que o pessoal ia começar a se tocar, mas pelo jeito ta dificil.

Closed for da lulzAndFunz
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BX ao preço de banana! - Página 2 Empty Re: BX ao preço de banana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos