PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Screenshots - Página 9 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Screenshots - Página 9 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
Burg (410)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
As Fred (320)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
Hakai (169)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 
Flanker (109)
Screenshots - Página 9 Vote_lcap1Screenshots - Página 9 Voting_bar1Screenshots - Página 9 Vote_rcap1 


Screenshots

+13
smoquedragon
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
RedStar
tecktonick
Holls
Zero_Raptor
As Fred
RaySky
Spectre000
Bravatus
Hanibal
Hakai
17 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Sir Vanilla Seg Ago 30, 2010 12:06 am

pooo velho... nao quero tomar partido de ninguem...

sei que cada um de vcs tem seus motivos e razoes suficientes pra postarem o que quiserem...

mais a parada ta ficando (off topic) a algum tempo... assobiando


o brandow pode nao intender nada de nada.. de gravity booster, out turning, e escambau a quatro... assim como cada um de no's nao sabemos de tudo... e acho sinceramente que isso nao 'e motivo de flames wars no forum...

o Gui 'e um cara massa e sabe q nao precisa criar polemicas.. (nao 'e isso q vc ta fazendo broo)

o Lucas.... poo cara vc fala como se fosse dono da verdade broo, tipo... humildade cai bem as vezes. Wink

detalhe... o cara so' joga FDS e pra conseguir 5k de fame nao 'e facil nao broo...

pq vc nao upa um char WC e tenta 5k de fame jogando so' aos fins de semana?? (ele nao mata so' trainee e juniors e vets que seja... ele joga bem, falo pq ja vi!) e joga bem, mesmo sem saber o q ta fazendo...kkkkkkkkk Razz


mais um ponto que o Brandow tem razao...se ele 'e noob... nao precisa falar com ele...

Tente ser util Lucas... as vezes se aprende mais com isso!


bjundas!

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Burg Seg Ago 30, 2010 1:06 am

fexa essa m... de flame war

ja to com raiva desse topic
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Dio Santo

Mensagem  Arkhan! Seg Ago 30, 2010 7:43 am

Crédo vocês taum sempre se pegando nesse forum, meldels
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Brandow Seg Ago 30, 2010 11:16 am

Sir Vanilla escreveu:

detalhe... o cara so' joga FDS e pra conseguir 5k de fame nao 'e facil nao broo...

pq vc nao upa um char WC e tenta 5k de fame jogando so' aos fins de semana?? (ele nao mata so' trainee e juniors e vets que seja... ele joga bem, falo pq ja vi!) e joga bem, mesmo sem saber o q ta fazendo...kkkkkkkkk Razz


mais um ponto que o Brandow tem razao...se ele 'e noob... nao precisa falar com ele...


bjundas!

drunken


Realmente, posso nao saber u q eu to fazendo, mas quando sei u q eu faço, tento fazer o melhor possivel...... eu so naum upo mais, por falta de vontade
pq posso mtto bem pegar 1 lvl por fds (tipo 1 dia q em item drop peguei 50% do lvl 80 em +/- 5hrs....)

vlw aew vanilla bye bye ^^


beer
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg Ago 30, 2010 1:48 pm

Sir Vanilla escreveu:pooo velho... nao quero tomar partido de ninguem...
Mas já tomando :3
Fail Razz


Sir Vanilla escreveu:o Lucas.... poo cara vc fala como se fosse dono da verdade broo, tipo... humildade cai bem as vezes. Wink
Quem ? Eu ? Leia o que você escreveu Vanilla. Razz
Mas, humildade pra mim ?
Brandow escreveu:naum ^^ e tbm akela baal naum uso mais -.-, uso uma 30% min max 30% prob 5% ra (e10 dmg mas vo resetar pra speed ou full prob, como o
brav aconselho, e6 speed e11 prob) e eu to com mais de 5k de fame intaum fik de boa ai, e eu sei q naum eh grande coisa
Brandow escreveu:pq posso mtto bem pegar 1 lvl por fds (tipo 1 dia q em item drop peguei 50% do lvl 80 em +/- 5hrs....)
Vou perguntar denovo...
Humildade, pra mim ?
Brandow escreveu:
Hakai escreveu:Mais uma que não sei se vale um tópico mas nao poderia passar em branco:

Screenshots - Página 9 Genteon

Olha o tanto de gente ON, contou? São 12!!!

\o// =P



aff brig noob, só de low lvl -.-
EU VOU PERGUNTAR DENOVO !
HUMILDADE, PRA MIM ?


Sir Vanilla escreveu:mais um ponto que o Brandow tem razao...se ele 'e noob... nao precisa falar com ele...
Mais um ponto ? WTF?!
Vocês tão querendo reinventar o sentido da palavra noob ?
Porque é isso que dá pra entender, na boa.

XCrazyLemon~* escreveu:Newbie é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. Embora algumas pessoas achem que o termo varie do inglês "new boy" ("garoto novo"), o certo é que a origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou, por contextualização, "recém chegado".
O termo é amplamente utilizado na Internet, para designar pessoas recém-chegadas. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.



Sir Vanilla escreveu:(...ele joga bem, falo pq ja vi!) e joga bem, mesmo sem saber o q ta fazendo...kkkkkkkkk Razz
Vanilla, pra ti todo mundo joga bem.. lol
Lembra quando eu te perguntei do IRI, se você achava ele bom ?
Tu respondeu no mesmo instante que, sim.
Se eu não me engano, isso foi no TS, lembra ? Surprised..

Sir Vanilla escreveu:mais a parada ta ficando (off topic) a algum tempo... assobiando
Exatamente, isso tá ficando off topic. Se eu não me engano, foi depois do post do Brandow, falando merda da galera da Last...


Agora já chega, vou almoçar.


Sir Vanilla escreveu:bjundas!
Lambeijos ;*
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Burg Seg Ago 30, 2010 2:10 pm

agora eu vo me meter

galera do AO fla assunto do AO
galera AR fala do AR
BFH fla de BFH

se ALGUÉM kiser falar do outro, please soh opina...
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Bravatus Seg Ago 30, 2010 6:49 pm

PQP... isso ta parecendo briga de mulher

Closed for the lulz

ps.: Lucas se vc postar dps de eu fechar o forum, vo ter q te cortar as suas asinhas
ps2.: Brandow eu nao te entendo kra... vc fla mal do passado da nossa brig, dae quando a casa cai vc entra na defensiva e se faz de inocente... crie bagos mlk --'
ps3.: Se alguem quizer postar SSs, crie outro topico denominado como tal.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Screenshots - Página 9 Empty Re: Screenshots

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos