TeamSpeak 3
IP: 88.80.202.184 Porta: 9988
TS PW: mafiando
Channel PW: pa123
É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.
AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Top dos mais postadores
Bravatus (863) | ||||
XCrazyLemon~* (595) | ||||
Sir Vanilla (488) | ||||
smoquedragon (432) | ||||
Burg (410) | ||||
As Fred (320) | ||||
tecktonick (238) | ||||
Hakai (169) | ||||
Hanibal (161) | ||||
Flanker (109) |
Novidades - E a vida? Vai bem obrigado!
2 participantes
Página 1 de 1
Novidades - E a vida? Vai bem obrigado!
Hoje no trabalho me lembrei de alguns amigos que fizeram parte algum dia da minha vida... sem querer, sorri sozinho.
A vida segue e sempre nos leva a caminhos onde nem sempre podemos voltar. Sei que o papo parece, ou até é de fato gay. rsrs
Só queria que soubessem que sinto falta de todos, de todas as conversas das noites viradas e finais de semana mal dormidos! Vcs foram grandes amigos!
Mesmo que de uma forma estranha, apesar de toda distancia e, ainda, o fato de nunca termos nos conhecido pessoalmente (pelo menos no meu caso), sempre me lembrarei de todos e de todo tempo (que pra minha mãe era inútil), que compartilhamos juntos. Bons tempos!! kkk
Minha vida vai bem! muito trabalho, casamento... e a de vcs?!
Se ainda se lembrarem desse canto, aguardo contato!
Abs., Vanilla
A vida segue e sempre nos leva a caminhos onde nem sempre podemos voltar. Sei que o papo parece, ou até é de fato gay. rsrs
Só queria que soubessem que sinto falta de todos, de todas as conversas das noites viradas e finais de semana mal dormidos! Vcs foram grandes amigos!
Mesmo que de uma forma estranha, apesar de toda distancia e, ainda, o fato de nunca termos nos conhecido pessoalmente (pelo menos no meu caso), sempre me lembrarei de todos e de todo tempo (que pra minha mãe era inútil), que compartilhamos juntos. Bons tempos!! kkk
Minha vida vai bem! muito trabalho, casamento... e a de vcs?!
Se ainda se lembrarem desse canto, aguardo contato!
Abs., Vanilla
Re: Novidades - E a vida? Vai bem obrigado!
Estava em casa, também lembrando dos bons tempos! Gostaria de deixar meu contato e que vocês entrassem em contato comigo. (61) 8100-0887.
Abs. Matheus Pinotti, vulgo Zephyrous!
Abs. Matheus Pinotti, vulgo Zephyrous!
Zephyrous1- Turist
Main Gear : A Gear
Re: Novidades - E a vida? Vai bem obrigado!
Vanilla, entr em contato!
Zephyrous1- Turist
Main Gear : A Gear
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos