PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123

É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
3º Plano de Metas e Desenvolvimento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
3º Plano de Metas e Desenvolvimento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
3º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap13º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar13º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
3º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap13º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar13º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
smoquedragon (432)
Burg (410)
As Fred (320)
tecktonick (238)
Hakai (169)
Hanibal (161)
Flanker (109)

3º Plano de Metas e Desenvolvimento

+4
EternalPrime
XCrazyLemon~*
Sir Vanilla
Driko
8 participantes

Ir para baixo

3º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty 3º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Driko Sex Nov 05, 2010 3:22 pm

Seguinte galerinha do mal...

ta ai o novo plano da PA criado por mim e discutido com a galera!

espero q vcs leiam e se informem sobre..

abrços!!

PMD3
Driko
Driko
Regular Poster

Masculino Posts : 33
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=816010935867715691

Ir para o topo Ir para baixo

3º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 3º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Sir Vanilla Sex Nov 05, 2010 4:46 pm

bem legal brother... 'e isso ae, let's do Km's! Razz

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

3º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 3º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Nov 05, 2010 5:03 pm

Ficou massa, deixou bem claro quanto a fame, war e tal..
Mas tem umas abreviações que seria interessante mudar, tipo "mt" sabe ?

Se alguem tiver dificuldade em abrir o documento, ou não tiver o Adobe e ter preguiça de baixar, pode usar isso aqui:
PDF Reader Online

É um programa que a Google desenvolveu, não precisa baixar nada, apenas coloquem o link (URL) do download aonde pede.

O link(URL) é esse (coloquei aqui pra facilitar):
http://public.blu.livefilestore.com/y1petVXOm03Vz06LdvqH2-JNQ8sIyv6wuMy5dDFGzi091PiGZt1HNevvMS-EzAwbekOscffDlOjO5o1aB7lLT5e6A/PMD3.pdf?download&psid=1

Depois de ter feito isso, é só achar um link onde diz, 'To view now, click here.'

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Mensagem  EternalPrime Sex Nov 05, 2010 6:16 pm

Opa, li e gostei mto do PMD3. Very Happy
Agora só colocar em prática.

Vamos mostrar nossa força no AO, e fortaleçer cada vezes mais nossa brigada Smile.
UP UP RANK!

Vlw galera, até mais!

PA Rulez!
EternalPrime
EternalPrime
Regular Poster

Masculino Posts : 35

Mensagem  brolynfera Sáb Nov 06, 2010 2:00 am

Legal! Bacana!
So não sei sobre jogadores AFK. Tenho uma idéia muito particular sobre jogadores estacionados. Quem me garante que estão afk? Ja me ocorreu de ignorar e quando vejo ele esta dando combate pegando de surpresa.
Se da má fama vou correr o risco, e melhor que levar um monte de míssil na retaguarda. Na minha humilde opinão jogadores estacionados podem estar passando informação, montando armadilha, trocando de arma ou motor (o que é pior) ou até ativos esperando a oportunidade de te derrubar.
É claro que não podemos ser completamente estúpidos. Em mapas de grind é comum ficar AFK recuperando SP, energy, shield e ate descansando. Aí é muita falta de sacanagem. Mas em inimigos que não confio de forma alguma derrubo também so pra ele saber que cheguei no mapa. Eu ja sei que a atitude é recíproca.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Main Gear : B Gear

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb Nov 06, 2010 1:39 pm

brolynfera escreveu:Legal! Bacana!
So não sei sobre jogadores AFK. Tenho uma idéia muito particular sobre jogadores estacionados. Quem me garante que estão afk? Ja me ocorreu de ignorar e quando vejo ele esta dando combate pegando de surpresa.
Se da má fama vou correr o risco, e melhor que levar um monte de míssil na retaguarda. Na minha humilde opinão jogadores estacionados podem estar passando informação, montando armadilha, trocando de arma ou motor (o que é pior) ou até ativos esperando a oportunidade de te derrubar.
É claro que não podemos ser completamente estúpidos. Em mapas de grind é comum ficar AFK recuperando SP, energy, shield e ate descansando. Aí é muita falta de sacanagem. Mas em inimigos que não confio de forma alguma derrubo também so pra ele saber que cheguei no mapa. Eu ja sei que a atitude é recíproca.

KOPSAKOPASKOPASKOPASKOPKOPASKOPAS

Agora serio :3
Quando tem war e eu to seguindo alguem, se o cara vai pro pad, eu só mato se ele me matou antes, quando eu tava indo pro pad, se ele não me matou na mesma situação eu deixo ele no pad, e sigo outro.
É foda, tu quer comprar SP e o cara fica te atacando, é covardia isso.
Agora, se o cara tá AFK, eu ataco ele uma vez só com Adv, e fico atirando com a STD, se o cara não se mecher eu paro, é sinal de que ele ta AFK mesmo. :3

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Burg Ter Nov 09, 2010 3:41 am

crazy vc gosta de respeitar geral assim =D
mas se lembre de uma historia do game.
ANI eh uma nação de rebels q se voltaram contra a BCU
kerendo ou num eles sao inimigos
e sobre compra SP no pad... ngm mando ele num ter SP kit. GBM nele, kkkkk
AFK ... pior ainda.ke fik AFK vai pra town =P
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410

Mensagem  Sir Vanilla Ter Nov 09, 2010 7:52 am

há controversas... kkkkkkkkkkkkkkkk

temos que fazer uma enquete dpois pra movimentar o forum e cada um votar se matamos os anis (afk e comprando SP) ou se os respeitamos e fazemos o oposto...!

tá ae a sugestão Brav..! Razz

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Mensagem  Bravatus Ter Nov 09, 2010 8:22 am

Ta no meio da treta e foi comprar life/sp se pholdel. Vai tomar pancada.

Agora se o kra ta afk de buenas ali, existem duas opções:
1) Se for um player desconhecido ou gnt fina, deixa o kra afk la dando regen ou recebendo leech.
2) Se estiver na lista negra da PA, sinto muito, mas ele ta lascado.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863

https://patriaamada.forumeiros.com

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter Nov 09, 2010 4:20 pm

Porque lista negra(eu sei o que é lista negra >.>) ? lol

Eu acho o seguinte, se o cara tá AFK, ataca ele com Std, se ele acordar tu mata, se continuar parado deixa queto, depois ele vai ficar falando que na ANI que a PA fica pegando freekm, ainda mais agora que a PA cresceu, eu não abusaria :3

Bom agora a questão do pad, é coisa minha, eu não gosto quando eu preciso comprar SP e um ani me mata, é mesma coisa que você bater num cara de óculos, se é que vocês me entendem.. Razz

Mas se vocês quiserem matar, não tem problema nenhum, eu deixo. lol ^^

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Hanibal Ter Nov 09, 2010 6:12 pm

Porra nenhuma , tem que matar mesmo!!!
se nao gostou que venha atrás.

se quer ficar afk ,vai town e dpois fica bunitinho parado la .
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Main Gear : A Gear

Mensagem  Bravatus Ter Nov 09, 2010 6:50 pm

XCrazyLemon~* escreveu:Porque lista negra(eu sei o que é lista negra >.>) ? lol

Eu acho o seguinte, se o cara tá AFK, ataca ele com Std, se ele acordar tu mata, se continuar parado deixa queto, depois ele vai ficar falando que na ANI que a PA fica pegando freekm, ainda mais agora que a PA cresceu, eu não abusaria :3

Bom agora a questão do pad, é coisa minha, eu não gosto quando eu preciso comprar SP e um ani me mata, é mesma coisa que você bater num cara de óculos, se é que vocês me entendem.. Razz

Mas se vocês quiserem matar, não tem problema nenhum, eu deixo. lol ^^

Adiós Very Happy

Se vc jogasse vc ia saber que tem uma lista negra dos players que a PA num deixa upar, nem implorando. Em sua maioria sao turcos e REDs que ficavam atormentando em BL, matando MG buff-bot inclusive.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter Nov 09, 2010 8:32 pm

Não preciso jogar pra saber, tu acabou de me contar. Very Happy
Agora serio, achei legal isso. '-'
Então, se tiver na lista, matem-nos ! Surprised

Sei lá, já que eu parei de jogar, vou deixar vocês descutirem sobre isso ^^

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Sir Vanilla Qua Nov 10, 2010 7:57 am

auSHUASHAUSUHAS... to vendo mesmo pela sua acc no xfire que vc ta jogando um jogo maaaaassa bagarai...kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

o q leva uma pessoa parar de jogar AO pra jogar Tibia? kkkkkkkkkkk

(tobrincando,eujájogueiissaew)

Utani gran hur... OMFG biggrin

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Mensagem  XCrazyLemon~* Qua Nov 10, 2010 11:25 am

KOPASKOPASKOP, vai no meu profile vê os jogos po, na sign é paia :3
E baah, tibia é massa bagarai sim '-'
Utani Mega Hur (spell edited de um ot aí, KSOPPK) Razz
Mas nem to jogando mto, to no BFH agora '-'
comprei cred, to matando mto
Comprei o melhor snipe pro meu mando, atk very fast e dist. very long. lol
No Gunner eu to com bazooka e uma cheeser.
Só falta comprar wep pro meu soldier Surprised

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  brolynfera Qui Nov 11, 2010 7:47 pm

Imagine em uma batalha o general deixar o inimigo rearmar e descansar para voltar a combater. A batalha nunca vai terminar ou vai ser derrotado.
O pad e o mesmo princípio. Eu SEMPRE, digo SEMPRE mato no pad o vou fazer isso ate não jogar mais AO. Se ele não tem SP azar dele sorte minha. Nunca vou deixar ele comprar SP pra atirar na minha cara. Quer pousar no ped tranquilo limpa o mapa primeiro. O primeiro lugar no mapa que procuro inimigo e no pad.
Agora não vamos ser estúpidos e se é grind para que fazer isso? So se estiver procurando encrenca.
Não precisa de nenhuma votação pra saber que inimigo é para ser derrubado.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui Nov 11, 2010 9:37 pm

Que merda, esse tópico vai longe ainda. lol

Brolyn, você pensou errado, a questão não seria "rearmar e descansar", mas sim "levar um tiro e fazer curativo". :3
Tudo bem, nada a ver, mas acho que é isso '-'

Vou explicar melhor, vocês dois tavam se pegando no ar, ele ficou sem SP, isso acontece com todo mundo, ele foi no pad comprar SP pra continuar a "luta" contigo e tu mata ele. Sacou ? @:

Isso é covardia (não to chingando ninguém, só to compartilhando a minha opinião), você teve todo tempo em que ele tava no ar pra matar ele, e quando pousa, boom, tu mata ? Surprised

Sabe aquela frase, "Se for pra morrer, que morra com honra." ? :p
É quase isso, só que seria assim "Se for pra matar, que mate com honra." XD

@EDIT: Agora eu lembrei que eu já matei gente no pad. :s
Mas a burrice culpa não foi minha, tinha umonte de arrow atrás do nego e ele só pousou no pad.. >.>
Foi no AceHG
Eu devo ter matado mais gente, mas não lembro agora. Ç.Ç

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Bravatus Qui Nov 11, 2010 10:42 pm

Na realidade esse topico ta girando em volta da mesma coisa e pouco construtivo esta sendo flado sobre o PMD

O link do PMD esta ae, leiam e comentem ingame se necessario.

Closed
Bravatus
Bravatus
Administrator

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo