PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Sujestão - Brigada Academia B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Sujestão - Brigada Academia B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
Burg (410)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
As Fred (320)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
Hakai (169)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 
Flanker (109)
Sujestão - Brigada Academia Vote_lcap1Sujestão - Brigada Academia Voting_bar1Sujestão - Brigada Academia Vote_rcap1 


Sujestão - Brigada Academia

4 participantes

Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  brolynfera Ter Out 12, 2010 9:17 pm

Para não perder o costume de dar palpites.

Podemos fundar uma Brigada Academia. Assim podemos cuidar dos jogadores iniciantes e ainda adicionar os Char's extras de jogadores da brigada principal.
Resolvendo dois problemas sem perder o contato com os jogadores iniciantes. Nunca sabemos quando vai surgir um bom piloto.
Sinto um ton de tristeza quando vejo um jogador pedir para entrar na brig. e descobre que tem que upar. E claro que tem jogador que não vai ter futuro nenhum no jogo ou talvez ate atrapalhar mas nunca se sabe quando encontrar uma joia rara no meio da lama.

Ja estou inclinado a fazer. Mas não custa abrir o debate. gamer
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Re: Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  Sir Vanilla Qua Out 13, 2010 11:11 am

eaee Pereira... rlx, palpites e opinioes sempre sao bons e bem vindos, pois muito do que os lideres nao veem podem ser mostrados pelos integrantes da brigada. Razz

Ja pensamos na possibilidade de criar uma brigada de base, mais isso nunca saiu do pensamento... AUEHUEHE

concordo com vc em alguns aspectos, mais isso tem que ser feito de uma forma bem elaborada, possibilitando assim, que os players que atingirem o lvl determinado pela PA possam entrar no nosso time e jogar conosco.

um fator importante que me foi dito no AR uma vez, "Nao tem como saber se o player vai jogar antes do lvl 30, no miiiiiiiinimo, pq ate lvl 30 vc nao descobriu nenhum skill digno, nenhuma arma forte e muito menos pvp" o grind por mais que seja lento, no AO com esse HH de 200% lvl 70 'e muito facil, e de certa forma ate um incentivo pros novatos fazerem parte da PA.

disse lvl 70... isso era antes, eu e o Driko em uma convencao inerna decidimos por diminuir o lvl minimo para entrada na brigada para o lvl 60.

a questao seria, como entrosar os novatos de uma forma mais rapida possivel aos outros players??... a unica solucao que eu posso ver seria habilitar o TS pra esse pessoal novato, que concerteza nao iria entender nada do que estavamos falando, maas com o tempo e a curiosidade teriam as duvidas esclarecidas.

Um exemplo seria o Kovuh e o Careca, que mesmo antes de fazerem parte da PA ja entravam no TS com frequencia, e hoj em dia tem uma certa estabilidade com suas gears.

de toda forma, caso isso se desenvolva, o tempo que as gears low lvl iriam ficar na brigada iria ser muito curto, 1 semana, 2 talvez... antes de comecar qualquer coisa vamos pensar em todos os pontos, assim podemos conseguir o que desejamos com maior exito.

devo ter me esquecido de algo... Neutral

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Re: Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  Bravatus Qua Out 13, 2010 1:05 pm

Eu sou da linha de pensamento onde o player tem que aprender a se virar, passar pelo mais dificil primeiro, pra dps ter direito a mamata.

Ter uma brig ajudando um novato desde o inicio, ta se provando nem sempre ser algo tao bom.

Vide os players que sempre sugaram a brig. Agora que eles têm de aprender a voar sozinhos eles estao se "rebelando" (de uma maneira bem bizonha, diga-se de passagem u.u) contra a brig... chorando e flando q ninguem ajuda.

No EB tem uma frase: O sol nasce pra todos, a sombra so pra quem merece.

As pessoas so valorizam o que conquistam. Se o kra desiste de jogar no começo pq num tem apoio, ele provavelmente vai ser sempre dependente da ajuda dos outros.

O estímulo que eles precisam é exatamente saber que existe a PA, saber que existe uma organização que abriga e suporta aqueles que se empenham. Pra mim, isso eh mais do que suficiente.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Re: Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  XCrazyLemon~* Qua Out 13, 2010 7:11 pm

Eu acho que eu ja citei essa opinião quando eu jogava..
Se não falei nada, acho que esqueci D:
Eu concordo com o Vanilla, essa brig. não teria muito player, ja que a HH no AO tá mto alta.
Mas tbm concordo com o black..
Se o cara começa no "facil, facil. Mole, mole"(ô.o), ele vai acostumar assim.
Mas seria uma coisa útil..
Com planejamento, vai dar certo :3


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Re: Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  brolynfera Qua Out 13, 2010 9:09 pm

A ideia não é dar nada de graça para player e sim algum apoio moral e dicas. Não é todo mundo que tem abilidades autodidatas, de pesquisa e proficiência em inglês. A academia vai fornecer ajuda como o forum e links para tutoriais e manuais. O AO fornece armas, armaduras e bonus ate o level 75. No máximo ajuda para alguma missão.
Muitos destes players podem nunca ter jogado algo parecido com AO. Temos que pensar nisso. Também acho que brigada nenhuma tem obrigação de carregar jogadores nas costas. Temos que so plantar a semente e ver se conhemos aguma coisa. Se o jogador não esta preocupado o azar vai ser dele porque as ferramentas estarão a disposição.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão - Brigada Academia Empty Re: Sujestão - Brigada Academia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos