PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Estratégia supremacia ANI B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Estratégia supremacia ANI B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
Burg (410)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
As Fred (320)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
Hakai (169)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 
Flanker (109)
Estratégia supremacia ANI Vote_lcap1Estratégia supremacia ANI Voting_bar1Estratégia supremacia ANI Vote_rcap1 


Estratégia supremacia ANI

+5
smoquedragon
XCrazyLemon~*
Bravatus
Brandow
brolynfera
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Estratégia supremacia ANI

Mensagem  brolynfera Sáb Set 11, 2010 6:29 am

Quero abrir para discussão para uma estratégia.

Você esta la em algum mapa Pandea grindado tranquilo quando derrepente cai sem saber porque. Olha nas informações e ve o nome do bendito ANI que te derrubou.
O que você faz?
Respaw é lógico e vai atraz dele. Cai denovo e ve que ele é level alto. Obviamente chamamos apoio. Ai a guerra ja foi criada e o seu grind foi para o espaço.
Resumindo ninguem grinda mais e perde a oportunidade de se preparar para as war importantes. Ja ficou claro que os ANis nao querem BCus level alto e estao fazendo tudo que podem para atrapalhar.
Nos so poderemos enfrenta-los de igual quando todos nos formos level alto. E infelizmente eles estão bem mas preparados.
Em nenhum momento quero desistir do combate mas temos que ser inteligentes e não perder tempo. Temos que ganhar SP e MW o resto é o resto.
Tenho certeza que vai chegar a hora que entraremos em um mapa e não vai ficar um ANi pra contar história. Mas não é agora e temos que trabalhar por isso.
Minha sujestão é evitar qualquer combate desnecessário com ANis. Quando chegar um ANi abandonamos o mapa para zonas seguras. Mas ai e vergonhoso bla, bla, bla. Ja fazemos isso nos SPs porque não quando estamos grindando.
Assim desestimulamos essa atitude ANi ja que não tem ninguem pra matar, vão procurar outra coisa pra fazer.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Brandow Sáb Set 11, 2010 7:22 am

Bem colocado, tem vários anis que fazem isso, a esquema é agente treinar em duels, o motivo, acostumar a naum usar kits (ou seja, mata o kra rapido, e sem vestigios "parecendo assassinos =D") , eu não sou uma pessoa adequadra pra flar sobre kits, pq eu "fumo" mais kit q Bg por causa da minha eva baixa =/, mas tente sempre, vamos supor, ele te mata no canto esquerdo do mapa, vá para o direito, tenten grinda o maximo, se naum tiver geito, grinde 1 mapa atras, eu sei que eh menos exp mas pelo - vc vai grinda, ai dps de um tempim vc volta, quem pode flar de sobrevivencia eh o proprio dono do forum, Bravatus, intaum, treine em duels (eu faço mto isso) e vão pra uma war, faz diferença treinar em duels....


Bom jogo! =D
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Sáb Set 11, 2010 9:45 am

kra, isso eh um pvp game... da msm maneira q a ANI faz isso a BCU faz tbm

deixando de ir nessas "wars desnecessarias" vc ta perdendo uma grande oportunidade de melhorar seu dogfight
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb Set 11, 2010 12:09 pm

Concordo com o Black lol
Todos fazem isso, não importa se é BCU ou ANI, sempre vai ter um lv 40 ou um lv 90 indo caçar a nação oposta, isso é o game, faz parte. :3
Mas eu concordo em sair do mapa se o cara for lv alto, aaí não tem jeito mesmo..
Você lv 60 por exemplo e o ANI lv 90...
O melhor que tem a fazer é sair do map, ou ir upar em outro canto como o brandow disse.

PS.: Blaaaaaaaaaack seu noob !
OASPKOASOKPAS, tá com 14/13 no SC @:
Caralho, vsf
KOASKOPSAKOPASKOP

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Sáb Set 11, 2010 12:22 pm

lol mas leia a parte rank 2

sou o segundo colocado na minha liga :V

alias, eh 2x2 o viadin do psystorm eh meu parceiro de team
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty bl

Mensagem  smoquedragon Sáb Set 11, 2010 11:48 pm

cara quando tem fecha pau em bl.. naum to nem aew se sou lvl 80 e o cara lah eh 90...... dou uma de bradock e meto pau.... lá eh bom pq tem bastante pedra pra desviar de misseis.... eu adoro aquele mapa.. se nao fossem os mobs que atrapalham as war l's.. ia ser show Smile

dogfight é mais do que treino, dogfight é a experiencia na sua forma mais pratica....

como o black falou, correr do pau numa hora dessas é deixar de adquirir experiencia no corpo a corpo...


falando nisso achei o black e mais alguns amigos no BFH hoje, foi legal, pena que tava lagando muito, mas é bom achar vcs lá... tinhamos que colocar um server nos favoritos e pegar sempre aquele...
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  XCrazyLemon~* Dom Set 12, 2010 4:52 am

Bastante pedra em BL ? lol
COMO ASSIM ?
Não tem pedra não..
Aquilo são uns morros, uns penhascos e uns predios saindo dos penhascos que tem uns morros(sim, isso mesmo lol) e uma bagulho no meio que eu não sei o nome, vamos chamar de...
A casa do Vattalusinho '-'


Mais uma coisa u.u

Uma luta entre anis e bcus não é isso não.
É um extermínio. É como se fosse uma batalha..
Entre homens e varegeiras, ou dragões e lobos ooou homens montados em dragões soltando os lobos nas varegeiras. ô.o
(Todo mundo em Panico FTW!)

Smoque :3
Eu tenho uns server nos favoritos aqui.. :3
Se quiser eu passo pra vocês ;*


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Burg Dom Set 12, 2010 5:57 am

BFH tip


bookmark todos os server q vc gostar

depois vc num precisa ser "jogado" em qualker server

ja sou vip em 9 servers =D
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  XCrazyLemon~* Dom Set 12, 2010 3:48 pm

Nem falou nada de minha sig, vsf :3

Como que vira vip nos servers ? lol


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Dom Set 12, 2010 3:58 pm

kra sua sig ta parecendo coisa de baiano (que os baianos me perdoem hehe)

vc usou os comandos updown e scroll... ta mto cheio das nove horas
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Burg Dom Set 12, 2010 7:34 pm

XCrazyLemon~* escreveu:Nem falou nada de minha sig, vsf :3

Como que vira vip nos servers ? lol


Adiós Very Happy


soh os adm e moderadores de servers podem colocar vip pra vc
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  brolynfera Dom Set 12, 2010 9:19 pm

Geralmente eu não evito o combate mas infelizmente existe o grind pra fazer.
É claro que a diversão esta no PvP mas sem as "ferramentas necessárias" não adianta. Na guerra e diferente e prevalece o trabalho de equipe.
Quando chegarmos acima do 90 as precupações com grind diminuirão. Mas por enquanto não podemos ficar sempre no PvP. O que adianta uma enorme experiência de compate mas não ter o equipamento adequado.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Dom Set 12, 2010 10:18 pm

brolynfera escreveu:Quando chegarmos acima do 90 as precupações com grind diminuirão.

E foi aí que você se enganou meu filho. Quanto maior o lvl, maior o grindwhoring.

Isso eh o que me faz repugnar MMOs e games do tipo, onde vc precisa de lvl, equip, etc. Vc vira escravo de uma coisa que não existe; uma coisa que te impuseram.

Quando vc fica 1 mês fora dessa realidade, vc olha pra traz e pensa... pqp eu era retardado.

Hj em dia deixei de querer ser "o melhor dos melhores" [frase do EB hehe], agora realmente uso games pra desestressar e brincar. Games como CS, BFH, SC2 e tantos outros que são casuais e não exigem bagagem alguma, mas sim playerskill. Tem tanta coisa útil pra se fazer na vida, que perder horas matando mob na tentativa de ser melhor que um nerd virgem não vale a pena.

Aproveitem esse kraio de vida que vcs tao jogando fora, pq quando menos vcs esperarem ela acaba [frase de alguem que acabou de fazer vinte anos e caiu a ficha de que ta ficando velho ;P]. Usem camisinha, não usem dorgas e vão ser felizes criaturas malditas dos infernos.

Um abraço do tio Black.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Burg Seg Set 13, 2010 5:10 am

meio pesado black mas eh a real
teh q enfim um nerd virgem caiu na real \o/

mas num eh por isso q vo deixa de joga o game q eu gosto neh Razz

Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Brandow Seg Set 13, 2010 5:21 pm

Burg escreveu:meio pesado black mas eh a real
teh q enfim um nerd virgem caiu na real \o/

mas num eh por isso q vo deixa de joga o game q eu gosto neh Razz



kkkKkKk burn num ouviu nda, ele quis dizer, menos tempo no game mais tempo vivendo, =D

Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Seg Set 13, 2010 6:57 pm

Burg escreveu:teh q enfim um nerd virgem caiu na real \o/

lol biscate, sem ofensa... eu tava me referindo a kras como iri, wodan, mg1, entre outros como nerds virgens haha

Esses ae estão fardados a passar a vida ou pegando baranga bebâda na porta do ambulatório do rodeio, ou descascando a banana assistindo ao redtube. Nunca terão a chance de pegarem alguém no BR style, pq como diria o Cap. nascimento: Jamais serão!

haha, axo q ja flei merda d+. Por favor tirem as crianças da sala.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Brandow Seg Set 13, 2010 7:16 pm

kkk vdd, o iri e o mg1 saum 2 bronheiros, 2 tops, 2 irmao e 2 punhethecas, sem vida mas fazer uq neh
kd 1 tem seu estilo de vida =/


desert
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Burg Seg Set 13, 2010 10:52 pm

kkkkk
brava era virgem e num ker confessar...
jsuhshudsuh
zooa bro rlx Razz

esses nerd metido a top, como o MG1 depois q ver um par de seios na RL ele para de jogar AO
no mín. uhashusahusa

LOL
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Ter Set 14, 2010 9:46 am

lol todo mundo ja foi virgem um dia fiote, agora nerd dependz

eu pensei q vc tava confessando que tinha caido a sua ficha :V
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  brolynfera Qua Set 15, 2010 3:03 am

Eu sei que o grind aumenta a cada level. É tudo questão de objetivos. Chegando no level 92 desbloqueia todos os skills. No level 86 ja tem a disposição muitos recusos ótimos.
Agora se o maluco quer ficar 24 horas ligadão no grind ate chegar no level 110 ai talvez seja a hora de procurar um bom psiquiatra. Transtorno Compulsivo Obssesivo "TOC". É tarja preta com certeza.
Ficar no level 70 para sempre porque o grind e chato. Logo vai desistir porque não vai fazer a minima diferença contra certos players. Não custa pegar um ou duas horas depois de um SP ou uma War e matar alguns mobs.
O segredo esta no meio termo.
Provavelmente eu sou um dos "cara mais tiozão" da brigada ou ate do forum. Não sei a idade de todos. Ja joguei outros games de menos compromisso. Ja sou "meio veterado em jogos".
Uma coisa e certeza a pessoa vai dar uma boa upada nos primeiros meses ou ate ano. Depois so alegria e vai querer aproveitar na boa.
Eu realmente gostaria de fazer outras coisas para diversão mas nem tudo esta ao nosso alcance. Jogar "videogame" ainda é a diversão mais barata se for pensar. Conheço gente da minha geração que não sai de um bar todos os dias. O meu "vício", se realmente é isso, ainda é mais saudável.
Tem coisa pior que grind na vida real. Eu garanto pra vocês. Um exemplo, imagina trabalhar Natal e Ano Novo sem discanso nenhum. Nenhum mesmo no máximo poucas horas de sono. Isso é hard grind. Foi imposto e você não escolheu.

brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 48
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  XCrazyLemon~* Qua Set 15, 2010 6:31 pm

Bravatus escreveu:
brolynfera escreveu:Quando chegarmos acima do 90 as precupações com grind diminuirão.

E foi aí que você se enganou meu filho. Quanto maior o lvl, maior o grindwhoring.

Isso eh o que me faz repugnar MMOs e games do tipo, onde vc precisa de lvl, equip, etc. Vc vira escravo de uma coisa que não existe; uma coisa que te impuseram.

Quando vc fica 1 mês fora dessa realidade, vc olha pra traz e pensa... pqp eu era retardado.

Hj em dia deixei de querer ser "o melhor dos melhores" [frase do EB hehe], agora realmente uso games pra desestressar e brincar. Games como CS, BFH, SC2 e tantos outros que são casuais e não exigem bagagem alguma, mas sim playerskill. Tem tanta coisa útil pra se fazer na vida, que perder horas matando mob na tentativa de ser melhor que um nerd virgem não vale a pena.

Aproveitem esse kraio de vida que vcs tao jogando fora, pq quando menos vcs esperarem ela acaba [frase de alguem que acabou de fazer vinte anos e caiu a ficha de que ta ficando velho ;P]. Usem camisinha, não usem dorgas e vão ser felizes criaturas malditas dos infernos.

Um abraço do tio Black.

Bravatus escreveu:
Burg escreveu:teh q enfim um nerd virgem caiu na real \o/

lol biscate, sem ofensa... eu tava me referindo a kras como iri, wodan, mg1, entre outros como nerds virgens haha

Esses ae estão fardados a passar a vida ou pegando baranga bebâda na porta do ambulatório do rodeio, ou descascando a banana assistindo ao redtube. Nunca terão a chance de pegarem alguém no BR style, pq como diria o Cap. nascimento: Jamais serão!

haha, axo q ja flei merda d+. Por favor tirem as crianças da sala.


Caralho, to rindo até agora, KOAPSKOPASKOPASKOPAS
Mas até que tu falou umas verdades black lol

e eu não lembro quem me falou isso :3
Mas não parece coisa de baiano não D:
OKSAKOPKOP lol

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Burg Qui Set 16, 2010 11:28 am

brolynfera escreveu:Eu sei que o grind aumenta a cada level. É tudo questão de objetivos. Chegando no level 92 desbloqueia todos os skills. No level 86 ja tem a disposição muitos recusos ótimos.
Agora se o maluco quer ficar 24 horas ligadão no grind ate chegar no level 110 ai talvez seja a hora de procurar um bom psiquiatra. Transtorno Compulsivo Obssesivo "TOC". É tarja preta com certeza.
Ficar no level 70 para sempre porque o grind e chato. Logo vai desistir porque não vai fazer a minima diferença contra certos players. Não custa pegar um ou duas horas depois de um SP ou uma War e matar alguns mobs.

eu ri alto aki ... kkkkkkkk

brolynfera escreveu: Eu garanto pra vocês. Um exemplo, imagina trabalhar Natal e Ano Novo sem discanso nenhum. Nenhum mesmo no máximo poucas horas de sono. Isso é hard grind. Foi imposto e você não escolheu.

to vivendo isso bro
todos os dias 12h de trabalho duro no min...
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Qui Set 16, 2010 7:49 pm

trabalhar em feriado? Foda eh ficar o feriado todo de quinto-alpha e coturno no peh, sem tomar banho e durmindo picado... pergunte isso ao arkhan e ao hanibal :V

Soh quem serviu sabe como eh um porre tirar serviço.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty RE: Serviço

Mensagem  Arkhan! Qui Set 16, 2010 7:54 pm

Bah peor es una mierda maricon, como diria Blitzo q também eh milico..... tirar sv no feriado-ão eh de deprimir o combatente.....
Ainda mais na sexta-feria que eh meio speed( até meio dia) e tu ta lá de service, e ve todo mundo indo pra casa e tu lá com o fuzil guarnecendo a OM lol
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Bravatus Qui Set 16, 2010 8:14 pm

Arkhan! escreveu:sexta-feria que eh meio speed
asdhoasiduhdoaisudhaoiuhdoas essa foi boa haha

pior q eh foda msm, tirar serviço durante a semana ja eh um porre, no fds/feriado eh castigo

mesmo assim, voltando ao topico... eu prefiro ficar tirando serviço ou sendo sugado no campo, do que grindando... pelo menos to trabalhando a carcaça (ou a paciencia u.u) e sei q vou receber minha miseria no fim do mês. Playando AO eh exatamente o oposto, pq vc sabe que vai ter q gastar com member no fim do mes ahdoaiuhdsioad
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia supremacia ANI Empty Re: Estratégia supremacia ANI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos