PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
Burg (410)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
As Fred (320)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
tecktonick (238)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
Hakai (169)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
Hanibal (161)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 
Flanker (109)
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_lcap1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Voting_bar1[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Vote_rcap1 


[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

+3
outlawbr
Brandow
Bravatus
7 participantes

Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Sáb Jul 03, 2010 11:30 am

Bom, eu tava esperando alguem postar... mas ja q ninguem se prontificou... xD
Como não faço parte da brig... me desculpem mas vou pular as cerimônias e ir direto ao ponto lawl

Enfim, Ontem foi um momento historico pra PA, a conquista do primeiro Outpost.

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Akron10


[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 1outpo10


Continuem fazendo o bom trabalho ae povo tupiniquim, sigam as dicas que eu dei e vai ficar facil pegar mais outposts.

Brav,

inb4BravaIsBack n... eu ja voltei pra Immo lol
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Brandow Sáb Jul 03, 2010 3:09 pm

to bunito aehuaeh, parabens a todos da PA =]

Vlw Brav, vc nos ajudou muito =**
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  outlawbr Sáb Jul 03, 2010 7:45 pm

fiquei até emocionado pessoal, estou bonito na foto!!!

PARABÉNS PA!

vlw Brav pela ajuda, não esquecendo o resto do pessoal que ajudou tb!!!
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  RaySky Dom Jul 04, 2010 1:07 am

QUE BONITO! QUE BONITO! QUE BELEEEZA!!! \o/

Parabéns aos primos do AO!!! xD
RaySky
RaySky
Forum's Star

Masculino Posts : 73
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Burg Seg Jul 05, 2010 3:35 pm

to emecionado aki x.X

parabens pra geral do AO
e driko goodjob como lead na brig ^^
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty :)

Mensagem  smoquedragon Seg Jul 05, 2010 8:12 pm

Parabens Pessoal!!!!! hiiiihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Manero!!! continuem assim!!!!

Formidável!!!! Smile Era isso que tinha que ser feito na nossa época no AR

Vê se alguma brigada proibiu vocês de fazerem o que fizeram!!! Jamais se ajoelhem pra brigada alguma! É apenas um jogo, sejam vocês mesmos sempre!!! to orgulhoso de vcs manos!! um grande abraço!
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Seg Jul 05, 2010 8:18 pm

sem kerer te cortar o barato smok... mas se nao fossem os 2 BGs da Immo pra ajudar a PA, outra brig BCU tinha pego Akron...

Diplomacia vem sempre em primeiro lugar


edit: aliás essa eh a grande falha da PA... tem muito IG e pouco BG... as grandes brigadas sao justamente ao contrario
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Brandow Seg Jul 05, 2010 10:07 pm

Bravatus escreveu:sem kerer te cortar o barato smok... mas se nao fossem os 2 BGs da Immo pra ajudar a PA, outra brig BCU tinha pego Akron...

Diplomacia vem sempre em primeiro lugar


edit: aliás essa eh a grande falha da PA... tem muito IG e pouco BG... as grandes brigadas sao justamente ao contrario

Ele tem razão, nossa brigada tem muitos Ig, temos que conseguir mais Bg e Mg (que seja forte é claro) para não depender mais
de outras brigadas.

Falta pouco para sermos uma brigada grande, só eh preciso um pouco mais de paciencia, para que arranjemos Bgs mais fortes
[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 3278


To orgulhoso por ser membro da P.A.


[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 41131
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Seg Jul 05, 2010 10:44 pm

neh Brandow... e parar de brigar com os kras q vem ajudar a sua Brig... u.u

O Blarg ta putatico contigo ainda lol

a Signature dele no Forum eh uma SS de vc flando no chat

"grind first, before fame"

tipo... mto nonsense...

"grind primeiro, antes fame"

ahuidoihdoahdohdoasda [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 56839
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Burg Seg Jul 05, 2010 11:54 pm

KKKKKKKKKK

brandow usa google tradutor na proxima
"grind first, before fame" epic fail.

como dito antes nesse find volta um BG pra PA =D
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty ...

Mensagem  smoquedragon Ter Jul 06, 2010 5:58 am

bom, mesmo assim não retiro o que eu disse sobre a PA no AO.... pelo menos não existe uma aliança que usa as outras de estepe pra subir.... ouve ajuda.. sim, mas no sentido de ajudar uma aliança menor... aquela época que a gente era a Familia AR... a gente não podia sequer atirar dentro de Akron, que já vinha um guardinha de moto aplicar multa.. (se é que entenderam a piadinha..) não havia meio termo... akron era do GayTeam e nem o GM podia mudar isso...

Parabens pra quem ajudou, e parabens pra quem lutou e conseguiu!!!

A força está do Lado de vocês huehauheuaha

Já que não tenho tempo pra upar uma gear no AO, vou ser tipo o Espirito de Jaga pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Ter Jul 06, 2010 9:14 am

tsc tsc

num sei pq o rancor em relação ao Ateam...

Ninguem eh obrigado a ajudar um bando de TG... na PA pelo menos o povo ta na faixa dos 80 e da pra dar um suporte decente num Outpost... coisa q na Last era impossivel...

Kra, era a realidade do AR... a Last nao tinha peito pra fazer nd por conta dos players serem stuck em lvl baixo...

Nao me venha flar q com TG e Vet vc pega Outpost, pq eh mentira
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter Jul 06, 2010 10:52 am

Bravatus escreveu:neh Brandow... e parar de brigar com os kras q vem ajudar a sua Brig... u.u

O Blarg ta putatico contigo ainda lol

a Signature dele no Forum eh uma SS de vc flando no chat

"grind first, before fame"

tipo... mto nonsense...

"grind primeiro, antes fame"

ahuidoihdoahdohdoasda [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 56839

KOASKOPASOK, falou tudo agora '-'
KOASKOPASOPKASOPKASOP '-'
Na hora eu li isso no chat mais neem me liguei, KOPASOKPASKOPASKOP Razz
que tenso '-'


Bravatus escreveu:Nao me venha flar q com TG e Vet vc pega Outpost, pq eh mentira

Ah não ser que os TG's e Vet's sejam tipo, mto pros lol '-'
mas seria meio dificil mesmo assim, eu acho D:


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty ...

Mensagem  smoquedragon Ter Jul 06, 2010 8:13 pm

não tenho rancor black.. o que eu falei é verdade, nem ao menos tentar a gente podia... teve uma vez.. e sei que vc deve lembrar, que foi a gente que entrou primeiro no outpost, e quando fomos metendo chumbo, fomos sacaneados... o ateam dizendo que não era pra atirar, senão eles iriam parar de jogar e a gente iria se ferrar... não sei se vc lembra....

Se hoje o Ateam mandasse vcs pararem de atirar porque o outpost era deles..... Hoje, vcs parariam? aquele dia eu parei em consideração ao amigo BlackHawk do contrario eu teria mandado eles a merda... tanto são merda, que monopolizaram o server e depois sairam dele.... deixando de jogar de qualquer forma e deixando o pessoal a ver navios de qualquer forma... valeu de alguma coisa ter deixado todos os outpost pra eles? Até hoje vc não entendeu minha revolta né? kkkk Não é pelo fato da gente não dar conta de pegar o outpost ou dar conta de pegar.... o fato é o monopolio que era.. isso é o que eu não me conformava, e todo mundo chupava o dedão do pé deles.. eu nunca fiz isso pra ninguem e nunca vou fazer... o meu time, é o meu time, aqui quando tem outpost agora, nem vejo mais nada no chat pedindo pra parar, eu atiro e pronto.. se numa cagada der deu... é o jogo, a minha revolta era a aparencia que dava que eramos players inuteis só serviamos de estepe, na hora que eles queriam.. e hoje não tem mais.. a revolta acabou ok? Smile

Hoje war direto.. sem interferencia nenhuma, só war war war, e alegria queri9a muito estar aí com vcs, ia ser divertido, mas não me vejo upando tudo de novo... jogando 2 ou 3 horas por dia.. vou levar uns 2 anos pra chegar lvl 80 de novo, porque eu sei que vai dar war.. e eu no lvl 40 vou querer ir lá dar uns teco e não vou conseguir....

adoro todos vcs meus amigos, espero que um dia apareça um game novo, parecido com este ou melhor que este e possamos inicar do zero todos juntos e no mesmo server, fico feliz que exista este forum, pois não perderemos contato...

Black viadinho... tu sabe que tu é o cara, e mesmo que vc não admita, tu gosta de ouvir que tu é o melhor, que sem a tua ajuda a gente é uns zero a esquerda, todo mundo sabe que tu é o tom cruize dos TopGuns (lembra do filme? TopGuns ases indomaveis) pois é cara, a gente te gosta muito mesmo com todos estes defeitos, porque nem mesmo o Hakai seria melhor do que vc, por isso que acho que ele desistiu huahauhauheuaheha

É uma pena eu não poder mais lutar ao lado de vcs, minha familia precisa de mim, minha mulher sofre de epilepsia e meu filho precisa da minha atenção, ele tem 6 anos e as vezes pergunta porque em vez de brincar com ele eu só fico no micro... é foda brou, fico sem chão... adoraria poder ter a idade de vcs de novo e ficar muitas e muitas horas curtindo.. pq mesmo envelhecendo.. meu lado criança jamais se apaga, mas as contas não param de chegar.. e tenho que trabalhar durante o dia e a noite fazendo sites.. e mesmo estando cansado pacaraio.. ainda arrumo tempo pra ficar ateh umas 2 da manha matando aqueles anis vagabundos e lembrando que em outro server, tem irmãos que já lutaram lado a lado comigo e que estão fazendo a mesma coisa

Desculpem me pelo post tão grande, é que sinto saudade de vcs... gazelas saltitantes... as vezes me revolto, porque a gente se seprarou, mas é normal... não liguem quando eu me revolto... é como quando a gente briga com quem a gente gosta, quando a gente briga é porque se importamos com a pessoa... quando a gente não briga.. é porque tem algo errado né? heuhauehuaehuaheuaehau

Valeu moçada, pessoal das antigas... Black, sir, BadGun(opa.. esse não .. vai se ferrar), Hakai, Hanibal, Havock, RaySky(esse ainda tá comigo.. hehe gazela), Niel, Spectre000 (esse tambem tah por aqui ainda), MasterMgear (falo com ele pelo orkut ainda), Diego (cara chato, que me aporrinhava no AR kkk mas era gente boa), Bombardeiro, Salvation(savi), e tantos outros que não me vem mais a memoria... um forte abraço!!!

até mais Smile
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Ter Jul 06, 2010 8:57 pm

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA 474827 Poxa smoke,

Esse wall of text foi nostalgico... me fez lembrar não soh dos bons tempos de AR, mas tbm dos bons tempos de SCO...

Kramba velho... ja vi tanta gnt passar por esse mundinho que eh esse game... grandes amigos... grandes inimigos (rsrsrs)... mas sempre lembranças mto fodas

Lembranças q, de boa, nem fazendo mto esforço da pra gnt esquecer...

E naw, num sou o Tom Cruise n ashdoaiuhdodsa eu soh me empenho pq kero sempre ser o melhor... eu sinto falta dos meus antigos parceiros (que provavelmente nem vao ler isso) que competiam comigo mano a mano desde o inicio (e sinceramente eu sempre fui o mais noob entre a gnt xD) o Spectre (Lucas) e o Nishi (Raul)... a gnt nasceu junto com o game praticamente... primeiros BRs, primeira brig BR... isso me da uma saudade da poha dakela epoca que tudo era novo e a cada lvl a gnt descobria o game.

Hoje em dia da ate desanimo ver nego q num da roll e joga com engine mid-speed... pq ele pagou mais pra jogar e a armor dele tanka td, os kits deles cobrem qualquer dano e a weap dele num da miss, vai a 600m/s e ranca 1k cada arrow (quem eh do AO sabe dos kras q eu to flando)... o game se distorceu.

Toda aquela animação sinceramente se foi, hj em dia eu tento buscar diversao indo em wars mas soh me irrito com uma nação cheia de WC q grindou em 1 mes e num sabe fazer nd em wars... da saudade dakelas forms q ninjavam SP no AR... aki eh td um bando de kamikaze desordenado...

Sem flar dos Lideres e o E-Peen generalizado q contaminou todos os players daki... td mundo se axa, mas ninguem faz nd de util...

Não eh raro ver o warchat levando spam enquanto a ANI ta destruindo SP/Tele/MS... td mundo fla de mais e faz de menos.

As grandes brigs q eram pra ser grandes familias aos poucos se destroem por conta de disputa interna por poder, a Immo msm eh divida em grupos q dificilmente trabalham junto.

Enfim, acredito que a grande graça desse game ja acabou a muito tempo... nakele 26/12/2007 quando o servidor da GALA-Net fechou... Dps o q se viu foi uma onda de CashShop se impondo sobre o playerskill e o fim do clima de descoberta e exploração deu lugar ao periodo onde um keria bancar mais esperto q o outro.

Todos os recomeços aos quais nos fomos sujeitos por conta de problemas dos publishers com a Yedang, toda a palhaçada da GF com o EP3.2... essas coisas desgastaram tudo e todos... inclusive as amizades que surgiram por aki...

Eu sei q esse Rise and Fall eh caracteristico de qualquer game, mas msm assim pra mim eh triste ver td o q aconteceu do SCO ate os dias de hj
Mas ao mesmo tempo eh bom ver q, apesar de tudo o q se passou, as lembranças ainda estao em cada um de nos, nao apenas em mim.

Abraço Parcero,

Black
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  RaySky Ter Jul 06, 2010 10:15 pm

Nossa, cês tão falando como se fossem se matar ou o mundo acabar amanhã... xD
RaySky
RaySky
Forum's Star

Masculino Posts : 73
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Ter Jul 06, 2010 10:53 pm

more like Quittin, to be honest

Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Burg Ter Jul 06, 2010 11:16 pm

smoquedragon...
vo fala oq eu entendia da brig ateam
ateam era uma das brig mais antiga do AR com players q sempre concorriam a nation lead. pq isso?
pq eles conheciam o game mais q muitos do server, por isso q quando eles keriam algo era dificil alguem recusa o pedido (q parecia mais uma ordem).
depois da noticia da reirada dos top players da ateam, oq aconteceu com a brig??
viro uma brig qualker como muitas outras.




no AO num eh mto diferente

immortal tem varios top players, e tambem eh uma das brig q mais ajuda o server nas wars, por isso q eles tem moral no server.
outro exemplo no AO eh a crescendo

latinhope num fik mto atras naum, so falta pra brig a organização certa Wink
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter Jul 06, 2010 11:50 pm

concordo com o Burg, porém, depois de vocês falarem isso da Ateam, eu acho que eles são powerabusers, isso sim lol D:
e tbm concordo com o Black, o game ta ficando capitalista ;-;
"Hoje em dia da ate desanimo ver nego q num da roll e joga com engine
mid-speed... pq ele pagou mais pra jogar e a armor dele tanka td, os
kits deles cobrem qualquer dano e a weap dele num da miss, vai a 600m/s e
ranca 1k cada arrow (quem eh do AO sabe dos kras q eu to flando)... o
game se distorceu."
só lamento D:


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Burg Qua Jul 07, 2010 11:27 pm

builds ... weaps ... sao incontestaveis pra isso crazy

to trabalhando numa build pra BG e IG usando armors eva ou def(no caso dos BG)

num sei quantos vao concordar comigo mas..
no AO rula kem tem eva num def
vi um vid dum MG usando brave cap (160% total def) levando 300 de dano (num sei como u.u)

caramba brav esse vid me deu saudade do F1 do AR
eu zuava mto com ele...
sera q um dia todos da last vao ta tudo junto de novo ?
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty ...

Mensagem  smoquedragon Qui Jul 08, 2010 5:45 am

tenho grande esperança que sim.. o black falow dos ninjas nos SP e MS que acontecia no AR, dá saudade mesmo cara... infelismente, no mundo capitalista em que vivemos as coisas pendem pro lado "sugar as pessoas ao maximo, custe o que custar"

Mas eu ainda consigo me divertir no AR, aqui não tem esses misseis que o black falow..... outra coisa foi o black lembrar do xarfox kkkk cara isso foi em SCO.. mó saudade tambem..

Mas não desistam pessoal, um dia vamos jogar um outro jogo que dará muita diversão e espero que seja breve.. e estaremos todos no mesmo server de novo!!

Grande abraço
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  RaySky Qui Jul 08, 2010 2:27 pm

Burg escreveu:vi um vid dum MG usando brave cap (160% total def) levando 300 de dano (num sei como u.u)
Pierce cards?
RaySky
RaySky
Forum's Star

Masculino Posts : 73
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty pierce

Mensagem  smoquedragon Sex Jul 09, 2010 12:25 am

só pode... e10 pierce lol
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Bravatus Sex Jul 09, 2010 12:38 am

160% def?

entao ele fez brotar do chao 10% DEF? kkkkkkkkkk
os kras aumentam mto asdhaiodhiodas
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Jul 09, 2010 12:42 am

OKPASPKOSAKOPA, quanto será que custa esse chão ? D:
KOPASKOPAS
Mundo capitalista mesmo, e10 pierce 300 dano ?
talvez, mais não deveria ta dando mais dano ? lol
e 160%Def, cara-de-alho ô.o


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA Empty Re: [Brazilian Pride] Primeiro Outpost da PA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos