PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
Burg (410)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
As Fred (320)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
Hakai (169)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 
Flanker (109)
Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_lcap1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Voting_bar1Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Vote_rcap1 


Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

+4
Johnson
Burg
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 03, 2010 1:22 am

Cade o bangue Vanilla ?
"relaxa, que quando tu entrar, tu vai ver lá ^^"
lol ?
não to vendo nada >.>
cadêêê ? ;x
Já que é assim, eu crio a área tá ? daí quem quiser posta depois e tu também posta aquilo. @:
Bem vindo à.. vsf >.> lol

Então,
1ª sugestão: Vender todos os itens (que não prestam) da Brig.WH, para que nós consigamos SPI, p/ comprar itens(Garuda e10 p/ as BG's(Agradeçam ao Black pela dica, roubei da immo :3 lol), aquela weap pra AG(aquela que todos usam pra dar HS, não lembro o nome mais é Omega mount.. eu acho >.> KOASKOP lol), SSOC e ESOC pras MG's ou alguma coisa do tipo(é exemplo lol,não sei alguma coisa tão importante pra MG quanto as special skills) e alguma coisa que possa ser aproveitada pelas IG's(não sei o oque) @:

2ª sugestão: Dividir os ranks por times(cada time tem 6 pessoas, é o numero de pessoas que cabem numa form(lol)) por exemplo, rank 1 tem 6 pessoas, 1 mg 2BG 2IG e 1AG, dai em wars, outposts fica mais facil, entenderam ?
tipo, time 1 vai pra coro defender, enquanto time 2 ajuda o Pathos a não ser atacado pelo invasores alienigenas @:
é um exemplo lol

3ª sugestão: todos os charms que os membros droparem, serão postos no Brig.WH, pra usar em wars,quando a coisa ficar tensa @:

4ª sugestão: não vender SP kits e sim guardar para usar mais tarde(quando precisar) @:

5ª Sugestão: (o Black que falou essa, mais como ele não ta na brig. ;x) guardar os recipes, pra fazer SP kits tbm(mutant Dna, DNA, honey, egg, Seed e Brain Wave Stabilization equip. (alguma coisa assim '-')

Agora vocês continuam, postem suas sugestões aí.

EDIT: deu bastantinhoné?! '-'
aah e aonde vocês verem"(não sei o que)" podem completar com dicas >.>
EDIT²: Black, bem que tu poderia tirar ins prints, da WH da immo né?! pra gente ter umas ideias de o que reciclar. @:

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 03, 2010 3:26 am

XCrazyLemon~* escreveu:Cade o bangue Vanilla ?
"relaxa, que quando tu entrar, tu vai ver lá ^^"
lol ?
não to vendo nada >.>
cadêêê ? ;x
Já que é assim, eu crio a área tá ? daí quem quiser posta depois e tu também posta aquilo. @:
Bem vindo à.. vsf >.> lol

Então,
1ª sugestão: Vender todos os itens (que não prestam) da Brig.WH, para que nós consigamos SPI, p/ comprar itens(Garuda e10 p/ as BG's(Agradeçam ao Black pela dica, roubei da immo :3 lol), aquela weap pra AG(aquela que todos usam pra dar HS, não lembro o nome mais é Omega mount.. eu acho >.> KOASKOP lol), SSOC e ESOC pras MG's ou alguma coisa do tipo(é exemplo lol,não sei alguma coisa tão importante pra MG quanto as special skills) e alguma coisa que possa ser aproveitada pelas IG's(não sei o oque) @:

2ª sugestão: Dividir os ranks por times(cada time tem 6 pessoas, é o numero de pessoas que cabem numa form(lol)) por exemplo, rank 1 tem 6 pessoas, 1 mg 2BG 2IG e 1AG, dai em wars, outposts fica mais facil, entenderam ?
tipo, time 1 vai pra coro defender, enquanto time 2 ajuda o Pathos a não ser atacado pelo invasores alienigenas @:
é um exemplo lol

3ª sugestão: todos os charms que os membros droparem, serão postos no Brig.WH, pra usar em wars,quando a coisa ficar tensa @:

4ª sugestão: não vender SP kits e sim guardar para usar mais tarde(quando precisar) @:

5ª Sugestão: (o Black que falou essa, mais como ele não ta na brig. ;x) guardar os recipes, pra fazer SP kits tbm(mutant Dna, DNA, honey, egg, Seed e Brain Wave Stabilization equip. (alguma coisa assim '-')

Agora vocês continuam, postem suas sugestões aí.

EDIT: deu bastantinhoné?! '-'
aah e aonde vocês verem"(não sei o que)" podem completar com dicas >.>
EDIT²: Black, bem que tu poderia tirar ins prints, da WH da immo né?! pra gente ter umas ideias de o que reciclar. @:

Adiós Very Happy


tudo q vc flou ja tinha pensado... o problema nao 'e jogar ideias!... Suspect

parabenizo a sua iniciativa...

legal a ideia de ranks para as wars! muito legal... so tem um pequeno problema! (seria os MGS???) Shocked

vc tem uma otima teoria.. pena q falta muito pra ser colokada em pratica na atual situacao que a PA se encontra atualmente! thumbsup

mais rlx estamos entrando nos eixos!!


ps.: to terminando ja!

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Burg Seg maio 03, 2010 7:18 am

tip: ranks
I commannder>mg de lv mais alto da brig (leva na form o brig leader /deputy leader)como sao IGs coloca mais 2 BGs como I member

II commander (nois num temos cacife nem pessoas pra isso) um BG com B-X(full atk de preferencia =P) levando 2 IGs e 2 AGs(nu caso uma form pra camp e chase)

III commander MG>3BG>1AG

IV commander MG>IG>IG>IG>IG husauhsa

essa eh a minha ideia pra cria uma form boa pra brig
tem como ser melhor eu sei
mas eh uma ideia boa pra organiza um atk em outpost e MS
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Johnson Seg maio 03, 2010 7:25 am

Bah tudo tranquilo..o problema maior eh na sugestão 2, hoje a PA tem muitos IGs, acho q algo em torno de 70 ou 80% ou mais são IGs....apenas 1 MG pelo q vi, e o restante fica entre BG e AGs...

Isso dificulta...e quanto a minerios, eu tenho uma que carrego deste o tempo do AR, de nunca vender nada de minerios e nem Kits...mesmo q vc nunca use...pq de repente uma hora alguem que vc conhece pode precisar ou mesmo vc decida fazer algo q não tinha planejado antes...e aqueles minerios q tavam paradinhos quase esquecidos vem bem a calhar...se o WH lotar muito e vc num tiver member, dae muda a historia..mas conversando agente sempre arruma um jeito...como dizia o chacrinha, o velho guerreiro: quem num se comunica se trumbica... Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D 490921

e aproveitando o espaço, agradeço o SirVanilla pela confiança, e desde já me disponho a todos, a qualquer problema, dica, sugestão, critica, xingamento, e afins...por favor entrem em contato comigo in-game por Whisper ou Letter ou mesmo Chat...e não se acanhem, sempre estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance, sempre manti essa postura mesmo sem ter cargo algum no AR e tb em outros jogos e alianças que participei, e mesmo ocupando ou não qualquer cargo dentro de uma guilde, ou aliança, ou brigade sempre mantive a mesma postura, de ajudar no que estiver ao meu alcance, de me manter como sempre integro e honesto e de nunca tirar proveito de alguem ou de alguma situação, coisa q alias eu abomino e julgo desnecessário ao extremo...pois senhores isso eh um jogo feito para nos divertimos e não para dificultar a vida de ninguem ou mesmo a nossa propria...

E por fim deixo meu muito obrigado a todos pela atenção e pela confiança, e aos que ainda não me conhecem direito peço 1 voto de confiança e tb que me testem in-game, pois terão a comprovação que sou o q digo q sou e que mantenho minhas convicções sem fazer força para isso pois eh natural em mim tanto na vida in-game com na real...Obrigado e Bom jogo a todos!
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 03, 2010 12:46 pm

Sir Vanilla escreveu:

tudo q vc flou ja tinha pensado... o problema nao 'e jogar ideias!... Suspect

parabenizo a sua iniciativa...

legal a ideia de ranks para as wars! muito legal... so tem um pequeno problema! (seria os MGS???) Shocked

vc tem uma otima teoria.. pena q falta muito pra ser colokada em pratica na atual situacao que a PA se encontra atualmente! thumbsup

mais rlx estamos entrando nos eixos!!


ps.: to terminando ja!

drunken

Sim Vanilla, tipo MG fica de lead,2BG2IG e 1AG(ou qlqr outra gear, mais a MG tem que ser a lead) de preferencia lv alto, daí dependendo das caracteristicas dos players, coloca eles pra campar, e blablalba, sabe ?

Johnson escreveu:Bah tudo tranquilo..o problema maior eh na sugestão 2, hoje a PA tem
muitos IGs, acho q algo em torno de 70 ou 80% ou mais são IGs....apenas 1
MG pelo q vi, e o restante fica entre BG e AGs...

então Johnson, eu tenho uma MG mais tipo, a build tá completamente zuada, eu era noob(noobnoobnoobnoobnoobnoobnoobnoobnoobnoobnoobnoob na epoca ^~), se alguém me ajudar a grindr, eu ajudo a brig. quando ela precisar. @:

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Burg Seg maio 03, 2010 12:47 pm

so dar leech pra vc ate vc consegui o reset card =D
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 03, 2010 12:48 pm

eu não vou dar reset no lv 65 né?! lol

>.>

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 03, 2010 1:01 pm

o problema nao 'e ajudar e sim ser Gear principal!! o cara tem q jogar de MG!
ou vc acha q 'e facil upar um MG pro lvl 80?

precisamos de no minimo 3 mgs ativos! (pra funcionar o que vc sugere)... so temos o Diego, o ramar saiu! vou ver se coloko o Anderson na brigade com o MG lvl 70 dele.

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Burg Seg maio 03, 2010 1:06 pm

crazy se vc coloca atk build no lv 65
assim q vc coloca lv 80 eu arranjo um reset pra vc
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Johnson Seg maio 03, 2010 3:42 pm

Como o vanilla frisou ae em cima, o negocio seria a PA ter MGs ativos e de char principais...pq ter uma MG é uma coisa que ocupa muito tempo do player, upar MG requer muito compromentimento...quem tem MG num sobra tempo para ter outros gears...pode ate ter mas depois q ja upou o MG no 7x ou 8x...upar junto eh foda demais...e abandonar o gear que se gosta de jogar e começar um q a brigade precisa no momento não é uma boa ideia, a não ser se o jogador realmente queira mudar de gear e se encarnar num MG, pois caso contrario o jogador acaba se fadigando ao extremo e por fim acaba ficando mais AFK que on-line in-game...pq upar o gear q vc adora jogar já cansa, imagina upar um gear q vc num curte muito..muito pior né...

Eu num me ofereço para ter um MG pq adoro IGs, apesar q IGs como todo mundo sabe se depender somente deles num se consegue destruir um protector de um outpost ou uma SP, ou mesmo uma MS..pq os IGs são bons de caçada, pois são velozes e travam missieis em rajadas q quanto mais reatck melhor, mas mesmo no lvl 9x e usando o zerk tu num tira 10% de uma SP nem em sonho...nem falo de MS e muito menos protector...para esse tipo de trabalho num tem gear melhor q BGs...os IGs são uma escolta fantastica para BGs e MGs...ou ate mesmo uma distração para inimigo...mapa campado inimigo vc entra com um IG full Eva e com um motor speed só precisa ficar correndo de um lado para outro q ja atrapalha e muito a vida dos inimigos...deixando ou criando oportunidas para BGs e MGs entrarem...por fim IGs são imprescindiveis para vencer uma batalha mas não para defini-la...

E MGs é uma fortaleza...um gear completo..senão existisse IGs eu concerteza optaria por um MG...mas o acho demasiado lento..eu adoro speed..mas cada um eh cada um...por isso acredito q optar para upar um MG sem gostar de jogar com ele e sem se encarnar direto nele apenas pq no momento a brigade precisa...é uma pessima decisão!!!

então senhores...não vamos tomar decisões para nos arrependermos depois...vamos pensar com calma e sem stress...Deus q é Deus levou 7 dias para fazer o mundo...vamos com calma encontrar alguem que queira mesmo ficar com um MG direto e q seja ativo em War de SP, MS e talvez até Outposts...mesmo q seja um MG low lvl...agente ajuda a upar ou ajuda com outras coisas...mas com calma e de boa...

Bom jogo a todos e abraços...
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 03, 2010 6:29 pm

Sirva, eu sei '-' eu ja tava pensando em ir upando a minha MG por falta mesmo :3
tipo, dar uma parada um tempo de IG, e voltar pra MG, sabe ? Very Happy

e John, eu esqueci o que ia te dizer, e to com preguiça de ler o seu textão denovo<3


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Leech

Mensagem  Arkhan! Seg maio 03, 2010 7:05 pm

Lucas mete leech na sua mg em Alioth vai rapidin lá ehehehe oferece buffs e heals sempre funciona, o ruim eh ter Sc toda hora...
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 03, 2010 11:51 pm

Arkhan! escreveu:Lucas mete leech na sua mg em Alioth vai rapidin lá ehehehe oferece buffs e heals sempre funciona, o ruim eh ter Sc toda hora...

nao adianta mazoca... olha o lek num tem main gear! ele tem trocentas e 99999 mil.... Shocked

o john falou tudo com propriedade.. dou razao e apoio!

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter maio 04, 2010 12:25 pm

lol ? 9999999 ? '-'
KOSAKOPS tá enganado :#
eu tenho 3 a main é a IG lol D:
mais tipo, eu lembro que eu fiz MG por que era pra ajudar >.>
eu não tinha intenção de upar só ela @:

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Bravatus Ter maio 04, 2010 1:08 pm

hey! eu tiro mais de 10% dum SP num zerk Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D 30444
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  RaySky Ter maio 04, 2010 1:22 pm

Bravatus escreveu:hey! eu tiro mais de 10% dum SP num zerk Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D 30444
Deu vontade de te xingar agora... mas já passou xD
RaySky
RaySky
Forum's Star

Masculino Posts : 73
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Burg Ter maio 04, 2010 7:10 pm

respondendo <bravatus> hey eu tiro 15% do sp num hawkspam


dica de form laah do inicio dos post

vi um vid (num peguei o link) onde um IG era lead com 2 MG na form mais 2 BG full atk <wall patterned> atacando o SP em NC

sinceramente foi a melhor estrategia q ja vi... "pq dreag?"

o ig tem m/s necessario pra um ataque rapido
mais de um MG na form = mais eficacia no field
2 bg pra derruba chasers e GBM no sp soh pra completa a form u.u

num vejo estrategia de ataque superior a essa... ainda

oq vcs axaran dessa form de ataque ?
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Sir Vanilla Ter maio 04, 2010 9:44 pm

Dreag escreveu:respondendo hey eu tiro 15% do sp num hawkspam


dica de form laah do inicio dos post

vi um vid (num peguei o link) onde um IG era lead com 2 MG na form mais 2 BG full atk atacando o SP em NC

sinceramente foi a melhor estrategia q ja vi... "pq dreag?"

o ig tem m/s necessario pra um ataque rapido
mais de um MG na form = mais eficacia no field
2 bg pra derruba chasers e GBM no sp soh pra completa a form u.u

num vejo estrategia de ataque superior a essa... ainda

oq vcs axaran dessa form de ataque ?

boa agente pode usar essa sugestao pra montar um esquadrao dpois!
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui maio 06, 2010 1:46 pm

OPKASOKPASOK, eu lembrei o que eu ia falar pro Johnson, era isso mesmo Black >.>
IG 85+ consegue tirar mais de 10% do SP de boa @:
tem que jgoar bem é claro '-'


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Johnson Sex maio 07, 2010 3:32 pm

E comentei sobre os 10% q IG tira da SP não pq eu ouvi falar ou pq suponho..e sim pq eu vi com meus proprios olhos, alias cansei de ver o Impossible no AR q alias eh level 93 e tb IG zerkiando SP junto com backmove e tirando um pouco mais de 5%...e nem isso...5% sendo super positivista(para esclarecer: o positivista ve um copo com 50% de agua e diz q esta quase cheio ja o negativista ja diz q esta quase vazio...)...ja vi tb o Cariburn no AR q para falar a verdade num sei o level dele...mas só sei q o level tb eh bem alto..tirando merreca de SP...e para complementar num vi até agora um IG ANI no AO tirando mais q 2% de uma SP...alias só perdemos SP pros ANI no AO, quando tem BGs na parada...pq quando so tem IGs e MGs geralmente ganhamos....mas se tem uns 4 BGs quebra camp na jogada e uns AGs ja fudeu tudo, geralmente perdemos..eu disse geralmente, ou seja, num eh regra..

mas como sou low lvl ainda e num pude acompanhar nossos IGs da BCU zerkiando SPs...pq qualquer AG ANI de merda sozinho me derruba num camp...então geralmente num chego vivo numa SP inimiga...quando consigo chegar não fico vivo o suficiente para ver algum IG zerkiando...por isso eu me basiei o meu comentário anterior, pelas minhas experiencias q vivi, e vi acontecer...o q ainda num vi num posso comentar...somente esperar q eu esteja errado em meu ponto de vista...mas deixo uma pergunta, vamos supor q ha uma brigade só de IGs...tudo high lvl, essa brigade conseguiria tomar um outpost? ser a q mais hitou uma MS ate matar? esse era a questão aonde eu queria chegar...lembrando q eu jogo de IG e adoro e q não o trocaria por nenhum outro gear...Só comento pelo fato de nós não supervalorizarmos os IGs, seria um erro..como eu disse antes, IGs são importantes...mas não definem uma batalha...

Mais um textão para vcs lerem, a leitura faz bem, ajuda aos q faz tempo q não leem um livro e tb aqueles q leem bastante livros, os q não leem muito, faz ativar a vontade de voltar ao velho habito da leitura e a aqueles q muito leem, serve para não deixarem o habito da leitura se fazer esquecida, quem le muito acaba gostando tanto q nunca se cansa de ler mais um pouco..hehehehe...

Abraços e Bom jogo a todos!
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Burg Sex maio 07, 2010 3:42 pm

kero um dia acopompenha o black zerando osp e eu usando spam

ai nois ve quanto nois vamo tira de um sp
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Bravatus Sex maio 07, 2010 3:50 pm

hehe

Ler faz bem ^^

Bro, Realmente num tem como comparar um IG com um BG durante uma war. Isso eh fato.
Enquanto na maioria dos SPs eu dou uns 3 volleys, corro um pouqinho dou a volta e bato mais 3 volleys... o BG da um GBM, volta da otro GBM... que tem mto mais dmg.

Meu RA arrow ranca uns 800~1000 nos SPs isso com MG buff. Agora, cada woo do BG hita mais de 1k.

Mas querendo ou n o IG faz diferença sim, geralmente em torno do SP eh cheio de AGs e ele eh a unica gear q tanka bem nessa situação e aos poucos pela persistencia ele vai batendo no SP.

Quanto aos Outposts, completamente possivel. Destruir um CPD eh foda ate com BGs, AGs e IGs atirando... mas um Protector morre rapidao, da pra IGs destruirem tranquilo.

Mas eh akele lance... uma andorinha soh num faz verao xD
Um BG se fode pra solar um SP do msm jeito um IG.

BTW eu tenho um video de eu Zerkando um SP em PC no inicio duma MS, se pah eu coloco no meio do meu prox vid... to com 100Gb de gravação preciso juntar o q presta e editar u.u
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Bravatus Sex maio 07, 2010 4:44 pm

Eu sei q comparação eh bem falha, mas esse video ja tav meio que na mao xD



25% dmg numa Queen(Obviamente to descontando o dano que ela ja tinha e de certa forma o q os outros tavam batendo) sem MG buff (que aumenta 1/5 do dano)

Axo q da pra ter uma ideia do dmg.

PS.: antes que alguem me pergunte... NAO eu nao estava na LH, a Immo tava usando essa mark logo dps do Reset :V
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 10, 2010 7:57 pm

"Mas querendo ou n o IG faz diferença sim, geralmente em torno do SP eh
cheio de AGs e ele eh a unica gear q tanka bem nessa situação e aos
poucos pela persistencia ele vai batendo no SP."

O MG1 também consegue tankar bem não consegue ? ;x

E tipo, uma vez eu tava num SP em BMC e, só tinha 3 IG's lá, eram hero(eu acho)
se não eram wc, e também não lembro o nick deles, mais acho que era o Gn0sis, e não lembro os outros, mais tipo, as 3 juntas tiraram uns 90% do SP, os outros 10% eram aquelas BG's atk que passavam pelo warp de cagada, chegavam no SP hitavam e morriam >.>

Aah e mais uma coisa, Black porque 2 posts seguidos ? isso é SPAM sabia ? Very Happy
**cuchicho* depos fala de mim >.<*
só falei D:
não me bane tá ?! ^^


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty deposito

Mensagem  Brandow Sáb maio 15, 2010 7:35 am

Acho que essa coisa de deposito tinha q ser uns 1m por mes, pq todod mundo concegue 1m em 1 mes naum eh possivel n ter, ai fik melhor pra ajudar os low lvl (lvl 72-) =] espero que essa sugestão tenha ajudado =]
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 31
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D Empty Re: Cadê ? Área de Sugestões para a PA :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos