PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
[Importante] Carta de Despedida B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
[Importante] Carta de Despedida B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
Burg (410)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
As Fred (320)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
tecktonick (238)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
Hakai (169)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
Hanibal (161)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 
Flanker (109)
[Importante] Carta de Despedida Vote_lcap1[Importante] Carta de Despedida Voting_bar1[Importante] Carta de Despedida Vote_rcap1 


[Importante] Carta de Despedida

+6
outlawbr
smoquedragon
Burg
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
Bravatus
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Bravatus Qui Abr 29, 2010 6:44 pm

Eu sei que pedras vao vir na minha direção. Eu sei que mta gnt vai ficar flando pelos cantos. Mas não há mais nada que eu possa fazer por vocês.

Talvez o principal motivo de tudo isso tenha sido a minha primeira saida, mas num me arrependo dakilo... e dps de tudo eu ainda tentei reverter os danos, vi os BRs se debatendo cada um prum lado e tentei reunir td mundo.

Mas não adianta eu querer ajudar, se vcs nao kerem se ajudar.
Ninguem precisa jogar 24h/dia... longe disso... mas 99% da brigada eh afk (eu sei q eu tbm tenho meus momentos de shop, mas n td dia... a tarde td... a noite td...) Nas MSs e Outposts a presença da galera eh sempre inferior a 5 players. Sendo que metade ao longo da war fica afk morto esperando WP.

Sem flar nos players que entraram em outras brigs e os que estão deixando a PA. Eles nao vao voltar... a gnt se reuniu pra debater e tds axaram melhor deixar a PA.

Essa decisão nao foi minha, foi conjunta (se julgarem necessário citar nomes: power, arkhan, ramar e eu). Queremos ser fortes sim e queremos que os que se empenharem juntem-se a nos, seja na Immo ou na LH.

Mostrem serviço e vcs terão o lugar reservado na brigada que quiserem.

Agora, entrego o Comando da PA nas maos do Vanilla. Aproveitem o BrigWH e as weaps que disponibilizei, num vou cobrar nd de volta, somente sejam conscientes e nunca enganem uns aos outros para ficar fortes, pq isso eh uma ilusão.

Sem mais,
Brav
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Qui Abr 29, 2010 7:46 pm

Bom, eu qria que todos os BR's ficassem na mesma brig., acho que todo mundo queria, mais já que alguns naõ deixam isso acontecer, e preferem ficar na LH, pqe lá "eles aprendem muita coisa" deixa eles, nós não podemos fazer nada ;/
A decisão foi sua black, eu não apoio mais também não fico contra, pqe eu queria todos os BR's reunidos na mesma brig., bom, espero que tu dê um jeito na preguiça dos caras da immo, e quem sabe ser lead da BCU ? [Importante] Carta de Despedida Icon_smile

Só espero que, um dia, todos nós se juntemos na mesma brig., para rir de tudo isso que está se passando ;/

Adiós D:
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty HAHA

Mensagem  Sir Vanilla Qui Abr 29, 2010 8:41 pm

HAHA... Laughing fla o que??????

to sem palavrass!! putz!! (decepcionado)


vo beber broo beer

to triste pakas! dash

PS.: foi bom durou 19 dias!! biggrin

A New Begining
Bravatus em Sab Abr 10, 2010 3:14 am

Bravatus escreveu:Fresh, Fresh que delicia esse cheiro de coisa nova.
Ainda estamos trabalhando duro pra por td pra funcionar, sem previsao de entrega :V


closed
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Burg Qui Abr 29, 2010 11:30 pm

apoio vc bro
afinal de contas o trabalho q vc fez foi pra todos q frequentam esse forum e todos os brs do AO
muitos keriam vc de volta com os br
quando vc vem e faz uma brig pra reunir todos oq acontece ?

uns num vao

outros entram as nunk mais dao as caras

outros axam bom d+ pra brig

no final oq sobro??
soh lamentaçoes =/

espero q vc num eskeca de nois bro

pod conta comigo pro q der e vier [Importante] Carta de Despedida 41131
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty ....

Mensagem  smoquedragon Qui Abr 29, 2010 11:31 pm

acho que ninguem vai atirar pedras... o que foi dito, foi dito, não adianta eu vir aqui agora e pedir desculpas black... é porque desde o SCO eu vejo isso acontecer.. gente afk e gente soh passando nas ms pra pegar wps... aew o povo debanda.. fica soh uns 3 ou 4.... até aparecer mais gente de novo...

por isso que eu falei que não adinata criar brigada nova.. não adianta mudar de server.. não adianta fazer nada disso.. sempre acaba no mesmo ponto... não falei a verdade? o desanimo seu, é o meu.. e é o de todos que sonham em ter uma brigada forte e unida, mas a chance de dar certo, é ficando no mesmo trem... até o fim da linha, não é o seu caso... mas a da grande maioria, o seu caso, é o tipico caso de ótimo jogador, que tem possibilidade de liderança em brigada mais forte, e pode até se candidatar a lead nation... nesses casos, não importa a brigada que vc for... mas pra jogadores light como eu, a melhor opção é nunca abandonar o time, e é isso que eu quero, formar uma equipe... não importa quantos abandonem... eramos 30 ficaram 3,... depois eramos 40 ficaram 5, eramos 50 ficaram 6 eramos 60 ficaram 6 ainda.... vai chegar um dia que vai ter só gente empenhada em não desistir e esses 6 aos poucos vão subindo de um em um, até ficar uma equipe de gente que não importa o tempo.. faça chuva ou faça sol, vai permanecer unida, podem me chamar de sonhador.. mas aqui estou... no mesmo barco.. na mesma galera.. segurando as pontas como sempre!

Boa sorte pra ti black, vá em frente e seja feliz jogando com a galera que vc estiver a fim de jogar! não cobre tanto dos outros, para que sejam iguais a voce... pois ninguem é! todos temos o tempo pra jogar, que talvez uns tenham mais outros menos, mas sempre com a intenção de manter a galera unida e que a amizade prevaleça!

Foi mal pelas coisas que eu disse estes dias... mas é que era previsivel demais!
é legal jogar contigo, a gente jah se divertiu um bocado no AR lembra? era uma pá de risadas a noite toda! um chamando o outro de gazela.. de biba... e falando besteiras.... mas eu acho de coração, e não queria que vc se chateasse comigo... que vc deveria manter a ideia de não se desanimar tão facilmente... vc é um dos melhores jogadores BR da atualidade, finca a tua bandeira num lugar e fica! vai ver que a coisa vai funcionar um dia!

um grande abraço
smoke
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Abr 30, 2010 12:13 am

smoquedragon escreveu:acho que ninguem vai atirar pedras... o que foi dito, foi dito, não adianta eu vir aqui agora e pedir desculpas black... é porque desde o SCO eu vejo isso acontecer.. gente afk e gente soh passando nas ms pra pegar wps... aew o povo debanda.. fica soh uns 3 ou 4.... até aparecer mais gente de novo...

por isso que eu falei que não adinata criar brigada nova.. não adianta mudar de server.. não adianta fazer nada disso.. sempre acaba no mesmo ponto... não falei a verdade? o desanimo seu, é o meu.. e é o de todos que sonham em ter uma brigada forte e unida, mas a chance de dar certo, é ficando no mesmo trem... até o fim da linha, não é o seu caso... mas a da grande maioria, o seu caso, é o tipico caso de ótimo jogador, que tem possibilidade de liderança em brigada mais forte, e pode até se candidatar a lead nation... nesses casos, não importa a brigada que vc for... mas pra jogadores light como eu, a melhor opção é nunca abandonar o time, e é isso que eu quero, formar uma equipe... não importa quantos abandonem... eramos 30 ficaram 3,... depois eramos 40 ficaram 5, eramos 50 ficaram 6 eramos 60 ficaram 6 ainda.... vai chegar um dia que vai ter só gente empenhada em não desistir e esses 6 aos poucos vão subindo de um em um, até ficar uma equipe de gente que não importa o tempo.. faça chuva ou faça sol, vai permanecer unida, podem me chamar de sonhador.. mas aqui estou... no mesmo barco.. na mesma galera.. segurando as pontas como sempre!

Boa sorte pra ti black, vá em frente e seja feliz jogando com a galera que vc estiver a fim de jogar! não cobre tanto dos outros, para que sejam iguais a voce... pois ninguem é! todos temos o tempo pra jogar, que talvez uns tenham mais outros menos, mas sempre com a intenção de manter a galera unida e que a amizade prevaleça!

Foi mal pelas coisas que eu disse estes dias... mas é que era previsivel demais!
é legal jogar contigo, a gente jah se divertiu um bocado no AR lembra? era uma pá de risadas a noite toda! um chamando o outro de gazela.. de biba... e falando besteiras.... mas eu acho de coração, e não queria que vc se chateasse comigo... que vc deveria manter a ideia de não se desanimar tão facilmente... vc é um dos melhores jogadores BR da atualidade, finca a tua bandeira num lugar e fica! vai ver que a coisa vai funcionar um dia!

um grande abraço
smoke

falou tudo smoque, eu também acho que o black não deveria desistir tão facil, justamente por ser um ótimo jogador ;x

Dreag escreveu: apoio vc bro
afinal de contas o trabalho q vc fez foi pra todos q
frequentam esse forum e todos os brs do AO
muitos keriam vc de volta
com os br
quando vc vem e faz uma brig pra reunir todos oq acontece ?

uns num vao

outros entram as nunk mais dao as caras

outros
axam bom d+ pra brig

no final oq sobro??
soh lamentaçoes =/

espero q vc num eskeca de nois bro

pod conta comigo pro q
der e vier
[Importante] Carta de Despedida 41131

falou tudo também, a metade da galera BR foi pra LH ;x
e também pode contar comigo pro que der e vier, seu bixa ;/

Adiós D:
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  outlawbr Sex Abr 30, 2010 9:41 am

Algumas pequenas considerações.....

cara, eu provavelmente sou 1 dos que "quase sempre não entram", principalmente porque ultimamente, com mulher grávida e alguns problemas no trabalho, quase não entro no jogo mesmo, o que , aliás, eu avisei desde o início para todo mundo....

uma coisa que a prendi nesses 8 anos de próprio-otário de empresa é que, se eu fosse desistir mediante qualquer dificuldade, eu teria parado já na formulação do contrato social da empresa, rsrsrs.....

mas tudo bem fio, você sabe que não é por isso que vou para de falar com você, tu é gente boa e sabe q vou continuar te pentelhando, rsrsrs

eu vou continuar na brigada, porém, Vanilla, você já deve ter percebido que quase não entro mais, se quizer pode me tirar fora, mas, se a brigada for só pra gente "se divertir", deixa eu quieto ai, hahaha

hey ho! let´s go!
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Abr 30, 2010 12:53 pm

cara, eu provavelmente sou 1 dos que "quase sempre não entram",
principalmente porque ultimamente, com mulher grávida e alguns problemas
no trabalho, quase não entro no jogo mesmo, o que , aliás, eu avisei
desde o início para todo mundo....

lol bro, mesmo sendo um dos que menos entram, quando tu entra, tu faz a tua parte, das poucas vezes que te vi on, tu tava na outpost, ms,e fazendo a sua parte, sabe ? agor tem uns que vou te falar, não entram, quando entram ficam afk, foi como o black falou >.>

e parabéns broo , é menino ou menina ? @:

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  outlawbr Sex Abr 30, 2010 1:08 pm

heheheh, valeu pelo parabéns!
ainda nao sabemos, esta apenas com 2 meses(que é o tempo crítico, pelo menos o médico falou que até os 4 meses a chance de perder é grande) então estamos tomando cuidado com muitas coisas ainda, rsrsrs

quando eu ficar sabendo o sexo eu posto aqui, rs

vlw!
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Abr 30, 2010 1:17 pm

pô que fézes bro, mais se Deus quiser, ele/ela vai nascer saudavel ^^

aah e agora que eu lembrei, o que quer dizer outlaw ? >.> sempre tive curiosidade lol

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  outlawbr Sex Abr 30, 2010 1:54 pm

"fora da lei", rsrsrs, eu uso esse nick a muito tempo, desde o tempo das BBS´s em "1900 e guaraná com rolha", rsrsrs

aí vou variando, as vezes Outlaw, quando não dá vai Outlawbr, quanto não dá vai Outlaws, e por ai vai, se vc ver em algum outro jogo online o nick Outlaw+alguma coisa, ou alguma guild Outlaw´s, pergunta o nome da gear no AO, se responder certo sou eu, rsrsrs

atualmente tenho players ativos (pelo menos 1 vez por mes eu entro) em 4 jogos: AO, Flyff(br e eua), Grand Fantasia e Battle Of Destiny(esse é show, mmorpg no estilo arcade, tipo aqueles jogos antigos que tinha no fliperama quando eu era mais novo, rs, estilo Cadillac e Dinosaurs, Final Fight e afins)
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  alucardmaster Sex Abr 30, 2010 4:38 pm

hm tinha quase ctz q ia acontece isso [Importante] Carta de Despedida Icon_neutral mais como eu vejo nos comerciais na tvzinha a frase q eu mais briso \o/

BlacK

Keep Walking
u.u
alucardmaster
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Abr 30, 2010 6:35 pm

KOSKOSOAKP, lol, esses dias eu tava jogando crossfire e vi um outlawbr lol, dai eu fui falar com ele
- Eae veeeeio ! Como vai ? '-'
KOPASPSOK mto engraçado, mais no final das contas nem era você, você sabia né!? ^~
PS.: Vanilla, se tu não entender, fala, não posta vid. ;/
KOPASPOKAS
êu nu intendxi u que eli flOu !
KOPSOPS

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  tecktonick Sex Abr 30, 2010 8:33 pm

cara tbm num gostei dessa noticia T.T soh nun entro pq minha net essa semana ta mt ruim
e vc viu q eu gosto tanto de ajudar q eu fiz um MG T.T

d boa entendo q vc disse
tecktonick
tecktonick
Mestre Guru

Masculino Posts : 238
Idade : 29
Localização : na merda
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Black

Mensagem  smoquedragon Sex Abr 30, 2010 10:10 pm

quem tah afim de se divertir apenas, sem a cobrança diária, estamos aqu no AR nos divertindo todos os dias.. nem mesmo eu posso entrar todos os dias, mas quando a gente se encontra é maior diversão... podem vir que tamos aew! quando der uma galera on, vai ser bom, se não der, que se divirta quem estiver on =D

Diversão é o lema!
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Despedidas =X

Mensagem  Arkhan! Sáb maio 01, 2010 12:06 pm

Bah que merda Brava eu vo tentar meter umas pilhas no Echo, pra ver se vc entra lá, pq ele num tira nem o mais low lvl ainda mais q ele ve que ele ta se esforçando em levear e tals. Não me levem a mal por não querer voltar pra brig Br e tals, eh que eu tenho meus motivos também, e não eh pq estamos em brigades diferentes que não possamos ser amigos....... ( eu sei que isso eh uma utopia) mas sei lá v6 que sabem....
Arkhan!
Arkhan!
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 32
Localização : Barren Land
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Bravatus Sáb maio 01, 2010 12:47 pm

Mazoca mallz ae, mas num curto a LH... to de boa na Immo. Viu as MSs de ontem? eh nessas horas que a organização da brig eh testada.

[Importante] Carta de Despedida Atm00111

A Immo tav com 3 Forms sendo comandadas pela propria Brig. O q o lider flava (a Patty tav logada na acc da Nishia) era so mais uma informação a ser considerada.

Dessa maneira, na DEF, a gnt segurou ani em NC praticamente sozinhos, enquanto vcs davam sliver no Tele de BBS. Fizemos um kraio a quatro em Daisy pra num deixar ANI dar push por pandea, além de ficar na sola do Bilbato e do MG1 o tempo todo.

Detalhe, a gnt num usa spy...

No ATK a gnt tava com form Cross (num sei se eh esse o nome, eh a de 520m/s) pra fazer um verdadeiro blitzkrieg em cima dos SPs. E por fim, apesar dos ANIs ja estarem esculhambados e praticamente sem camp em REY e varias brigs BCU estarem socando o pau na MS... a gnt ainda consegue pegar 1st place.

Acho q isso ficou com kra de Flame sobre a LH, mas minha intenção eh fazer Merchan pra Immo. Gogo galera, se vcs mostrarem serviço eu vou ter o prazer de colocar vcs aki dentro. A immo eh feita na maioria de players mto antigos, grande parte do SCO... q trabalha, tem filhos, etc. Não eh a brig mais ativa durante a semana, mas nos outposts e MSs a gnt eh presença. E num precisa nd mais do q isso.

Brasil, Acima de Tudo! (eitaa saudade do exercito xD)

Brav
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty ...

Mensagem  smoquedragon Sáb maio 01, 2010 5:59 pm

kkk olha o nome da terceira brigada.. "crescendo" huehauehuahuahea
boa essa!
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Bravatus Sáb maio 01, 2010 7:29 pm

lol ta relacionado ao tema Musical xD
Eh uma brig Italiana.

Tbm axava q era no sentido de que eles keriam ficar fodas lol
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Dom maio 02, 2010 1:17 am

KPOASKOASKOP
eu achei que fosse alguma brigada latina, e eles colocaram o nome em espanhol, justamente pqe uma brig tende a crescer >.>
mais depois eu via Diminuendo ^~
e fiquei bolado lol
aaah e Black, o que é blitzkrieg ? '-'

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  RaySky Dom maio 02, 2010 11:45 am

XCrazyLemon~* escreveu:aaah e Black, o que é blitzkrieg ? '-'

Segundo a Wikipedia:

Wikipedia.org escreveu:O Blitzkrieg [1] (termo alemão para guerra-relâmpago) foi uma doutrina militar a nível operacional que consistia em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tivessem tempo de organizar a defesa.
Mais detalhes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blitzkrieg
RaySky
RaySky
Forum's Star

Masculino Posts : 73
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  alucardmaster Dom maio 02, 2010 1:22 pm

penssei q blitzkrieg nem existia [Importante] Carta de Despedida Icon_eek penssei q fosse mais umas dakelas girias q o black faz lol
alucardmaster
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Dom maio 02, 2010 4:10 pm

lol, eu não sabia que krieg era uma palavra >.> pqe no Lunia (lol) é nome de um personagem :3
mais porra, mto rox isso @:
agora entendi, eles tavam fazendo um ataque rapido no SP antes que a ani tentasse arrumar a defesa :3
uuuuuuuh ^~
ROX 3

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Bravatus Dom maio 02, 2010 4:12 pm

[Importante] Carta de Despedida 181498


Game eh coisa séria hehe
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  XCrazyLemon~* Dom maio 02, 2010 4:13 pm

KOASKOASPASKOKOPASOKAS, concerteza Black :3
as nossas mães falam pra gente sair do pc, mais agente ta fazendo coisa sério, tipo grindar >.>
agente tem que grindar pra gente ficar cada vez mais forte e poder deter a ANI para não fazer nenhuma cagada na nossa nação :3
KOPASKOPASOK lol

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante] Carta de Despedida Empty Re: [Importante] Carta de Despedida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos