PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Vendendo minha conta no AR!!! B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Vendendo minha conta no AR!!! B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
Burg (410)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
As Fred (320)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
Hakai (169)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 
Flanker (109)
Vendendo minha conta no AR!!! Vote_lcap1Vendendo minha conta no AR!!! Voting_bar1Vendendo minha conta no AR!!! Vote_rcap1 


Vendendo minha conta no AR!!!

5 participantes

Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson Sex Abr 02, 2010 7:12 pm

To vendendo minha conta no AR to jeito que eu deixei ela...com 3 char (ig-77, Ag-68, Bg-75), todas com Wp armor e cada um com XL shield e o Ig com Wp radar, e os outras char tem Hover e impeller...com 3 meses de member pago, armas top e8, e10 tipo: Bawoo PIA, Bawoo Acid, bawoo LOA, e bawoo spool quase pronta para legendar...pintle drum tb quase pronta pro legend..BS legend pronta, otima Sparrow pronta tb, 1 BS pumpink, 1 tail pumpink, 2 reset card, milhares de Kit A, B e c, minerios suficientes para upar os 3 Wp armor ate o final..1 Bible, 2 script, engine 530 para iG e engine 490 para BG...soul, metamix..muitos cards de enchants, mais de 20 charms..armas sobresalentes...armors uniq de IG, BG e AG..cpus uniqs e mais Cpus variadas de level 70 e 80, muitos datacubes, B, c, d e E.., Ace arrow, Hammer...

Motivo q to vendendo: tomei uma decisão de não passar mais raiva no AR...o AO tem muito mais a oferecer q no AR...não se preocupem não tomei ban e não sou hacker..jogo a quase 1 ano o AR e muitos da Last me conhecem...é q estou indo definitivamento pro AO mesmo.

Quem quiser comprar vendo por 500 reais...ou tb negocio por itens no AO como WP armor ou Slot armor para IG e Tb para AG + BS legend + boas arrows + std legend para IG + radar bons para IG e AG + boas engines para IG + cards ou mineiros ou ambos...quem se interessar entre em contato comigo e me manda a lista do q tem para me oferecer no AO para troca q eu mando uma lista detalhada do q tenho no AR...meu e-mail é profjom@yahoo.com.br

quem se decidir pela troca será bem simples..eu preciso de um IG pronto com WP armor ou slot armor+boa arrow+otima std legend+engine boa+radar otimo e tb uma slot ou wp armor para AG+BS legend full ra+ terolzinha boa...e uns minerios e cards ou drops para dar uma arrancada no meu WH do AO...num é muito tendo em vista q no AR tenho 3 WH lotado de minerios, armas, cpu, cards e drops raros e ainda 3 meses de member...

obrigado a todos pela a atenção!
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson Sex Abr 02, 2010 7:13 pm

A ja ia me esquecendo tem bearseeker(Zerk) no IG liberado e no BG tem invisible tb liberado!!!!!
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Burg Sáb Abr 03, 2010 2:34 pm

pra kem num da muito interesse pelo game
fik caro a sua conta

mais pra kem leva a serio
eh um preço tentador Vendendo minha conta no AR!!! Icon_biggrin
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson Sáb Abr 03, 2010 10:52 pm

Bah..velho...eu tentei levar a sério o AR, mas a gameforge num leva a sério ninguem, pelo vi eles num tão nem ai se o cara ta satisfeito ou não...como vc trataria alguem q não lhe respeita?

Eu recem cheguei no AO e ja ganhei member de 2 dias, upo a 250% de exp com HH interminaveis..todo dia ganho charms de 10% exp..ja tenho arma legend lá e 2 script, fora o resto..coisa q no AR vc só consegue depois de quase 1 ano jogando e gastando fortunas de reais e Spi...e a gameforge o q deu para mim nesse meio tempo? eventos gold? vc mais perde q ganha...evento abobora? tudo bem esse num foi tão ruim...nem sei como fizerem ele...e o que mais ganharam da gameforge q ela num tenha cobrado de vcs pelo menos o dobro de comprometimento?

A gota d'agua foram ter me feito de palhaço nos ultimos dias..no qual fiquei esperando uma simples resolução por parte dos GM e eles nem para me mandar a merda e isso q eu esperava um simples sim ou não...dae finalmente veio uma luz com uma voz e me disse a mim..."cara o q vc quer aqui??sofrer e se ferrar??" e não é pelos ANI...q to saindo..é pela adminsitração do game mesmo q deixa a desejar demais..são omissos e se fazem de leitão para mamar deitado na boa...

Saio do AR tranquilo e na paz..pq num sou de discutir..mas tb não de sofrer...dou um boi para não entrar numa briga e uma tropa para num sair...quem quiser negociar a conta manda e-mail...abraços!
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Hanibal Dom Abr 04, 2010 9:54 am

Rapaiz...
ta caro isso Razz
um exemplo disso eh quanto u BH comprou a dle no AO lvl 86.
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Bravatus Dom Abr 04, 2010 12:05 pm

Num compara Hanibal, a gear tav zerada. So tinha 5 Soybean que eh item de punição que os GMs dao rsrsr. A sorte eh que eu tinha feito bastante spi e itens upando o RedNose +lvl70.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson Dom Abr 04, 2010 4:17 pm

OK...tudo é negociavel..350 reais ja leva...ou itens no AO....ou estou aberto a ofertas..o member lá ta correndo...corram se quiserem aproveitar..ja passou 2 semanas do member de 3 meses


Very Happy
Johnson
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Localização : RS
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty vlw

Mensagem  smoquedragon Dom Abr 04, 2010 9:05 pm

vlw amigão apoloosa abraços e boa sorte pra vc no ao
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Bravatus Dom Abr 04, 2010 9:19 pm

Smok, e o RedNose?
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendendo minha conta no AR!!! Empty Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos