PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
OGame                 . - Página 3 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
OGame                 . - Página 3 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
Burg (410)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
As Fred (320)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
Hakai (169)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 
Flanker (109)
OGame                 . - Página 3 Vote_lcap1OGame                 . - Página 3 Voting_bar1OGame                 . - Página 3 Vote_rcap1 


OGame .

+5
Burg
XCrazyLemon~*
tecktonick
Bravatus
As Fred
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OGame                 . - Página 3 Empty Re: OGame .

Mensagem  Sir Vanilla Sex Abr 09, 2010 2:47 am

a minha vontade mesmo era fazer com q vcs reepensem a decisao de vcs... o smoque principalmente!...

poxa galera... agente poderia tentar!

SO TENTAR.. achu q nao 'e pedir d+ visto q muitos param uns dois meses mesmo!.. pra esfriar a cabeca, dar um tempo atoa, fazer nada, enfim poderiamos tentar... TENTAR .. e ver como as coisas fluem!

viu o tanto de tentar q eu falei... vamo la se animem...Pelos Velhos Tempos!

se o barco vai afundar ou nao, nao depende de vcs.
Com vcs ou sem vcs se for pra ele boiar boia, e se for pra afundar afunda!

intendam isso!! So quero a oportunidade de tentar, com vcs.. pq na boa aki realmente vcs fazem falta!
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

OGame                 . - Página 3 Empty tentar..

Mensagem  As Fred Sex Abr 09, 2010 10:27 am

eu ja tentei, com 12 dias cheguei lvl 65 com uma S-II, por issu q num continuei, num gostei das porradas, o q vc + encontra la é nego noob, ate eu lvl 65 matava nego lvl 85+. Nunca eu conseguiria issu no AR.
Agora d boa, vamo respeitar a opinião e decisão de cada um, naum vamos brigar nem estressa por causa de um jogo. Pode ser q um dia eu esteja ae com vcs!
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

OGame                 . - Página 3 Empty Re: OGame .

Mensagem  Bravatus Sex Abr 09, 2010 1:10 pm

Eu so axo paia essa conversa de que os AO players sao noobs... 99% dos AO players hj em dia sao ex-AR players...

O que eu vejo no AO sao tds os top-players que cansaram da GF...
Agora... que sobrou no AR? eu me pergunto.

Loguei o Black uma semana atras, tds os high lvls que eu conhecia nao eram mais eles jogando nas accs...
Tem kra que nem o BADGUN que tava com 6 accs +lvl86 do Ateam, incluindo as boss armors!

Mas como o Asfred disse, a escolha eh ds vcs...
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OGame                 . - Página 3 Empty Re: OGame .

Mensagem  Sir Vanilla Sex Abr 09, 2010 2:48 pm

vc ta certo BH...

eu tentei e to tentando!!..kkkkkkkk

ae Fred.. vc ta certo tbem.. respeitada a sua decisao... mais tamo de portas abertas pra vcs!

meu desejo era so q vcs estivessem na base, no alicerce, junto com no's q ja estamos aki, de todo o projeto q o BH vem tentando desenvolver...

mais a escolha 'e de vcs!

crying


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

OGame                 . - Página 3 Empty Re: OGame .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos