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Al Basrah II
2 participantes
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Al Basrah II
Esse mapa provavelmente será adquirido pelo CBPR, uma vez que o TOR ja está rodando ele. Com as novas mudanças o mapa ficou muito mais dinâmico, com possibilidade de assaltos pelo rio, algo que era extremamente necessário em algumas situações, mas não havia estrutura necessária para isso... e atravessar 1km a nado é tenso lol
As Mudanças foram:
Mapa (2km):
As Mudanças foram:
- A FOB em Oeste possui um Heliponto que recarrega suprimentos.
- Visibilidade aumentada em 100m.
- Terreno e vegetação foram alterados quase que completamente, assim insurgentes tem mais cobertura.
- Britânicos foram substituídos pelos EUA.
- BLUFOR tem um helicóptero (Chinook) e ele tem um pouco mais HP que o normal.
- SA7 para insurgentes novamente.
- Botes foram adicionados para ambos os lados. Os Americanos tem respawn de 10mins, enquanto o dos Insurgentes 30mins.
- Todos carros civis dão respawn em 1 hora.
- Carro de suprimentos insurgente da respawn em 30mins.
- "Landbridges" removidas, acredito que sejam as passagens onde o rio era raso (não chequei hehe).
- Alguns caches foram removidos, enquanto outros foram adicionados em outras construções já existentes.
- M249 Estacionária (MAG) tem uma precisão maior em tiros próximos e overheat reduzido. O que a torna mais útil como arma defensiva.
- IED de Artilharia se tornou muito mais forte. Destrói tudo em volta e ganhou uma animação e som mais assustador.
- IED comum pode destruir veículos blindados novamente. Para explodir um MBT você precisa de 4 delas.
- Pontes são mais resistentes agora. São necessárias duas IEDs de Artilharia ou 4 IEDs normais para detonar um segmento.
- Motocicletas são mais resistentes agora e não explodem na primeira batida contra outro veículo.
- As construções das vilas ganharam mais paredes para criar salas menores.
- Todas as construções foram alinhadas mais adequadamente.
- O posto de combustível agora realmente existe (antigamente era só o nome de um território).
- Construções das vilas Norte e Sul foram substituídas.
- Novas construções adicionadas nas proximidades de I3.
- A área que os insurgentes não podem invadir (Aeroporto) ficou muito maior para proteger as aterrissagens do helicóptero.
- Limites do mapa foram ampliados. Toda a "Coluna M" deixou de ser Death Zone.
- A estrada ao sul do posto de combustível ganhou algumas rampas.
- H-AT ficou mais controlável.
- RPG's possuem 5 foguetes.
- Novo kit de lançador de granadas (similar ao do Taliban).
- Locais de troca de kit foram revisados.
Mapa (2km):
Re: Al Basrah II
Ahh agora sim temos alguns heli, esse mapa é gigante,
pena que vamos perder mais tickts agora com esse pilotos noobs
Mais ta bem melhor o mapa vou jogar hj (:
pena que vamos perder mais tickts agora com esse pilotos noobs
Mais ta bem melhor o mapa vou jogar hj (:
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