PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Star Trek Online STO B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Star Trek Online STO B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
Burg (410)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
As Fred (320)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
Hakai (169)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 
Flanker (109)
Star Trek Online STO Vote_lcap1Star Trek Online STO Voting_bar1Star Trek Online STO Vote_rcap1 


Star Trek Online STO

Ir para baixo

Star Trek Online STO Empty Star Trek Online STO

Mensagem  brolynfera Sex Dez 24, 2010 3:24 am

Faz algum tempo que estou de olho neste game. Como andava jogando Ace acabei deixando de lado.

Joguei o demo porque ainda tinha algumas dúvidas em relação ao game. A primeira vista a estética me agradou muito. Para um game online ele é muito detalhado. Eu esperava encontrar algum lag, preconceito meu, por ser um game "pesado". É claro que isso é graças ao server ser todo estanciado limitando o numero de players por sala. Como tem algum tempo depois do lançamento peguei o server "redondinho".

Existem 3 carreiras a seguir no jogo: Oficial de Ciências, Oficial Tático e Oficial de Engenharia. Em qualquer uma delas você sera capitão de sua própria nave. Muitas opções para customizar seu char. Se não usar o assistente podera passar o dia criando seu personagem.

Temos tres tipos de interação. Missões de solo, espaço e navegação.
No solo o jogo e muito intuitivo. A movimentação segue no padrao de games de 3ª pessoa. Objetos para interragir se destacam o que facilita da hora do "quebra pau". O mais importante é que não tentaram "forçar" uma inovação deixando bem intuitivo para o jogador.
No espaço segue uma linha de movimentação consevadora que lembra antigos games da série. Mesmo assim o game é simplesmente espetacular com batalhas de proporções épicas.
A navegação e uma forma de facilitar o caminho entre os "mapas" ou setores da galaxia.
Para subir de carreira e preciso fazer as missões onde se ganham pontos de mérito que liberam novas abilidades.

Depois de minhas missões de treinamento fui a "cidade" no caso base estelar do Sistema Solar e fiquei maravilhado. Foi como um "caipira" em uma grande cidade. No início não sabia diferenciar jogadores de NPC's. Veja o tamanho da "noobice". Tinha varios andares e muito para interagir, fiquei horas passeando por la e admirando a vista do planeta terra. Very Happy

Pena que a partir dai o demo fica limitado e não permite visitar os planetas e sistemas. Entao ainda não tenho uma ideia real do PvP.

Para quem for conferir tem uma boa matéria aqui.
USS Venture clique na aba games

Oficial para quem for baixar ou comprar. Tambem é possivel via Stean.
STO

Vou estar logado como brolynfera se alguem for jogar.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos