PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
Burg (410)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
As Fred (320)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
Hakai (169)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 
Flanker (109)
ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_lcap1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Voting_bar1ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Vote_rcap1 


ausencia por uns tempos 2

+7
smoquedragon
Zephyrous
Driko
Burg
Sir Vanilla
XCrazyLemon~*
outlawbr
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Bravatus Sex Jul 16, 2010 12:30 am

lol soh pra constar

Dan Brown = 98% Fantasia 2% Realidade
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Burg Sex Jul 16, 2010 12:47 pm

mais um signoficado sobre ossimbolos satanicos de cabeça pra baixo
dizem q "a besta" eh o lado sombrio de Deus, no caso sua sombra.
se vc esta andando na rua, preste atenção numa coisa escura q fik embaixo de vc, sua sombra husahahuhashsa

50% fantasy 50% real

rumores q a besta ira nascer embaixo de onde Jesus foi crucificado, pq embaixo?
a "sooombra".
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Burg Sex Jul 16, 2010 12:49 pm

Driko escreveu:
Burg escreveu:voltando aoassunto do topic axei o problema do peu pc \o

so q vai sai um poko caro pra mim
BTW final dessa semana to como pc pronto u.u

cade vc burg ???
final da semana passo e vc nao apareceu...
volta logo Razz

problems Driko...
problems
to com raiva desse pc vo acaba jogando fora, pra ajuda minha net foi cortada(esquecimento de paga conta fail)

@edit OMG double post srry
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty XX

Mensagem  Zephyrous Sex Jul 16, 2010 3:19 pm

vamo arruma isso ai burg rsrs

E quanto aos post anteriores. cada um escolhe o que quer cara, e eu nao axo infantil uma pessoa dizer q curte metal e que nao acredita em deus.
Zephyrous
Zephyrous
Turist

Masculino Posts : 7
Localização : Brasília
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Bravatus Sex Jul 16, 2010 5:07 pm

perae... então vc n pratica satanismo... vc é Ateu

Pq Satanismo entende a existência de Deus... soh escolhe o outro lado --'
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Jul 16, 2010 5:36 pm

Mais uma vez o Black tá certo, você é Ateu...
até que você não acredite em demonio, você é Ateu '-'
E Burg, You Failed '-'
KOPASKOKOPS


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Burg Sex Jul 16, 2010 6:07 pm

XCrazyLemon~* escreveu:Mais uma vez o Black tá certo, você é Ateu...
até que você não acredite em demonio, você é Ateu '-'
E Burg, You Failed '-'
KOPASKOKOPS


Adiós Very Happy
failed pq?

BTW
voltei bibas
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Jul 16, 2010 6:09 pm

pqe tu não pagou a conta, eer '-'
KOKOPSKOPA
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Burg Sex Jul 16, 2010 6:43 pm

XCrazyLemon~* escreveu:pqe tu não pagou a conta, eer '-'
KOKOPSKOPA

mwhahaha
meu hd da cabeça ta xeio
pra mim grava uma coisa tenho q deleta otra tipo:
pra mim lembra do tel dakela gostoza q encontrei acabei eskecendo de paga o tel(net)
kkkkk
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Jul 16, 2010 7:25 pm

KAPKOPAKOPASKOPSA, saquei, saquei '-'
quando tu achar alguma gotosa, pega um papel e anota Very Happy
KOPASOKAKO '-'
é mais pratico >.>

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty xx

Mensagem  Zephyrous Sex Jul 16, 2010 8:24 pm

mais quando q eu falei q eu pratico o satanismo...aquela imagem nao diz q eu pratico...é apenas uma imagem....nem portugues eu sou!
Zephyrous
Zephyrous
Turist

Masculino Posts : 7
Localização : Brasília
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sex Jul 16, 2010 11:05 pm

Zephyrous
Quando eu falei "é mais pratico >.>" eu falei que seria mais prático o Burg pegar um papel pra anotar os telefones das gostosas, e não tentar ficar lembrando Very Happy

Pega o papel e anota, é mais prático. >.>
KOPASKOPAS
e relaxa bro, cada um acredita no que quer...

@Black: Bravatus (598)
gz '-'

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty XX

Mensagem  smoquedragon Sáb Jul 17, 2010 5:31 am

tenho que concordar com o Black/Bravatus...

Uma coisa é vc não acreditar em Deus.. ou ser agnostico... que é aquela pessoa que é impossivel provar a existencia de Deus... até aí é uma opção, e como vc disse cada um tem a sua.... agora... ser adorador do Tibinga... é muito mais do que infantilidade.. nem chega a ser uma opção... porque se for este caso... vc é o escolhido kkkk

Agora vamos para uma questão lógica... se Deus é o criador do universo, do céu.. da terra... de tudo... e as pessoas não acreditam que ele exista.. como elas podem acreditar no demo? então.. Deus não existe e o Capeta sim kkkk OMFG é comico...

Tem gente que vê Deus como um homem... e não é nada disso... Deus.. é o Pai das energias cósmicas... o Que deu a Vida não diretamente a nós seres Humanos... Deu a vida ao universo.. e as coisas por si só foram acontecendo....

Outra coisa mesquinha de nossas mentes é acreditar que estamos sós... pois não estamos... não conhecemos 0,000000000000........1 do universo é egoista de nossa parte achar que estamos a sós nessa imensidão, talvez nunca chegaremos a ver.. mas eles estão lá!! Smile
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb Jul 17, 2010 10:48 am

Smoque, também tás certo bro '-'
Mas eu sempre tive uma duvida em questão ao universo(aliás, quem não tem? D:), e a criação da Terra, e coisas assim
Na Bíblia, todos sabemos, que tem a história da Terra, historia da vida de Jesus, e muito mais, maaaaaaas, não fala nada do Universo ? ou fala ? relacionado em que nós não estamos sozinhos... D:
Daí tipo, as vezes eu penso: Se nós não estamos sózinhos, porque na Bíblia não se fala nada disso, será que Deus só existe na Terra, para nós, ou existe nos outros mundos também ? Será que nos outros mundos tem Bíblias ? Será que tem religiões, Igrejas, Santuários(isso eu acredito que não tenha >.> sei lá) ? Será que eles oram ?

Não sei, ninguém sabe, só Deus...

Outra coisa que eu qria citar aqui, é 2012, todo mundo vem falando desse ano, e falando que o mundo vai acabar...

Uma vez a minha mãe me disse que, uma Freira em portugal sonhou, que a Santa Maria(eu acho) estava dizendo pra ela 3 coisas que aconteceriam, 2 já aconteceram, não sei o que é, acho que é o atentado do WorldTradeCenter e mais alguma coisa..
Mas a 3ª, seria que em 2012(22/12), haveria 3 dias de escuridão, e que era para as pessoas ficarem dentro de casa e não poderia olhar pra fora, porque aconteceria muita desgraça, muita maldade, e é tanta maldade que aconteceria, que você ficaria hipnotisado, e ia querer praticar isso também, só que todos que estivessem fora de casa, só não iriam ficar hipnotisados com a maldade que iriam morrer.
É como se fosse uma limpeza, pro Bem reinar denovo.
E ela sonhou também, que todas as luzes iriam parar de funcionar, seriam 3 dias de escuridão total, e SÓ AS VELAS SANTAS iriam acender...

Só repassei, acredite quem quiser Very Happy


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Bravatus Sáb Jul 17, 2010 11:36 am

A Bíblia não explica a criação da Terra, o Livro do Gênesis é paralelo/posterior ao livro do Êxodos... só que no Gênesis a história é contada de maneira lírica, ou seja, é uma poesia sobre a chegada do povo Judeu na Terra prometida.

Agora isso q vc tava flando ae sãos os 3 Segredos de Fátima que foram revelados pra 3 crianças portuguesas numa aparição da Nossa Senhora.
o Primeiro foi a Primeira Guerra Mundial, o Segundo foi a Segunda Guerra Mundial --'
o 3º até hj soh foi revelado para os Papas (João Paulo II e agora BentoXVI), dizem que o JPII passou mal quando ouviu. Mas de qualquer maneira, soh existe especulação... alguns dizem que é o arrebatamento (meu avô contava a msm historia sobre os dias de escuridao e talz lol).

O mais interessante sobre 2012 é que ele é citado como o fim de uma Era pra diferentes culturas: chinesa, maia, etc.

Tenso xD
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb Jul 17, 2010 1:16 pm

Sei lá, mais quanto ao Universo Black.. '-'
hoje eu pensei: anoite você olha pro céu e pensa, PORRA PRA ONDE EU TO OLHANDO?!, será que tem alguma criatura super avançada olhando pra mim ?! Surprised
é espantoso D:
ooou, alguma outra criatura aa mais de 1256615616165 anos luz da terra ta olhando pro mesmo lugar que eu...? '-'
tudo isso é fantastico ^.~
Eu vi um filme ontem, "O dia em que a Terra parou", é legal.. '-'
os alieniginas vem pra Terra pra tentar salvar a Terra... '-' não vou contar o resto, mais os humanos quase se fodem, pqe os alieniginas querem salvar A Terra, o que o ser humano ta fazendo com a Terra ? destruindo.. '-'

mas tudo que eu penso sobre o Universo, sempre tem 2 palavra, 'ou' e 'Sei lá' ^.~
lol

Fazer o que ? D':

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Hanibal Sáb Jul 17, 2010 1:34 pm

falar de religiao sempre tem uma discurçao e uma conversa sem fim.
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty lol

Mensagem  smoquedragon Sáb Jul 17, 2010 5:56 pm

A gente jah passou da religião, estamos falando de outros planetas no universo Smile

Vamo lá... tenho 2 teorias sobre o assunto....

Existem sim outros planetas, como nosso.. até foram noticiario há algum tempo, nos jornais e revistas.. chama-se gliese alguma coisa... muito maior do que a terra.. se não me engano umas 5 vezes maior.. e com a mesma atmosfera e temperatura... vegetação e agua em abundancia... porém... a nossa tecnologia, não dá suporte a vida até lá, nos dias de hoje.... teriamos que inventar um motor de dobra, ou algo parecido...

as teorias que tenho, e claro, sempre acreditando na força maior que chamamos de Deus.. são:

1ª Nós somos os extraterrestres, após acabar com varios outros planetas, nossa geração ancestral (maias, astecas... entre outras...) procurou outros planetas, com recursos suficientes para da suporte a vida, tal como a conhecemos) e chegaram a terra... penso assim, porque quando assisto aos documentarios sobre o assunto, e eu adoro esse assunto, descobri que estas civilizações tinham tecnologias superiores a nossa, não eletronicamente... mas tecnologia intelectual, eles tinham na mente, calculos e formulas que até hoje encantam os cientistas... posso citar o
stonehenge, log abaixo:

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Stonehenge-1

olhem bem... como um ser humano, sem guindastes, e sem tecnologia de combustão.. a milhares de anos, teria colocado isso aí? Por isso que eu falo que é mesquinharia imaginar que a gente está só... e as imagens feitas a milhares de anos, no deserto (imagem da aranha que só pode ser vista lá do céu)ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Sinais_ovni_aranha

Tudo isso me faz pensar que somos descendentes daquela raça que aqui chegou, mas com o passar de milhares de anos, o povo da terra perdeu a espiritualidade que tal povo tinha, e os costumes se perderam, e aqui estamos, acabando novamente com o planeta e tentando achar outros parecidos com o nosso, e enviar uma tripulação em uma nave para lá para começar tudo de novo, e cometer os mesmos erros fazendo disto um ciclo milenar...

A minha segunda terioa é que somos bacterias de um organismo maior... podem dar risadas.. por isso se chama teoria... imaginem que dentro do nosso corpo existem varios organismos... só de veias e vasos, tem o suficiente pra dar a volta ao mundo de tão minusculas que são.... então... somos um universo... assim como um grão de areia, é um universo... pra outros seres nanoviventes... as bacterias e outros seres que habitam nosso corpo, não conhecem nem 0,000000000000000001 do lugar onde moram... e trabalham e fazem suas tarefas assim como nós, existem colonias de lactobacilos... de enzimas... e de tantas outras coisas.... por isso imagino que a gente está dentro de um outro organismo.. maior do que a gente... porque não? kkkk

Façam comentarios aew .. adoro esse assunto e respeito a opinião de todo mundo!
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty xx

Mensagem  Zephyrous Sáb Jul 17, 2010 6:59 pm

Quanto a idéia de estarmos sozinhos no universo..

Recusar a idéia de que existe vida em algum outro lugar do Universo é ridicularizar a grandeza do tal...... É probabilisticamente impossível que não haja vida em algum lugar dessa vastidão infinita. Acho que um questão importante é: será que o que para nós é ruído não seria para eles informação? E mesmo vice-versa?

Quanto a existência de Deus...

Eu prefiro muito mais acreditar que ele nao existe do que acreditar que esse Deus ‘perfeito e que ama a todos’ igualmente não está fazendo nada para mudar esse mundo cheio de maldade, violencia, preconceitos, pobreza e o pior crianças morrendo de fome por ai. Afinal que Deus bom é esse?
eu já cansei de apanhar na vida, eu já cansei de olhar ao meu redor e só ver miséria e o mal.
o inferno com certeza não é pior que o mundo em que vivemos! Eu quero muito estar errado, mas até agora…
infelizmente ele não me fez pedir perdão pelas minhas palavras!
Zephyrous
Zephyrous
Turist

Masculino Posts : 7
Localização : Brasília
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  alucardmaster Sáb Jul 17, 2010 8:27 pm

carai mano parece q eu to na escola soube de varios trecos q eu num sabia ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Icon_biggrin só q aki é mais interesante q na escola Razz
alucardmaster
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Sáb Jul 17, 2010 9:52 pm

carai mano parece q eu to na escola soube de varios trecos q eu num sabia ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Icon_biggrin só q aki é mais interesante q na escola Razz

CONCORDO '-'

Eu prefiro muito mais acreditar que ele nao existe do que acreditar que
esse Deus ‘perfeito e que ama a todos’ igualmente não está fazendo nada
para mudar esse mundo cheio de maldade, violencia, preconceitos, pobreza
e o pior crianças morrendo de fome por ai. Afinal que Deus bom é esse?
eu já cansei de apanhar na vida, eu já cansei de olhar ao meu redor e só ver miséria e o mal.
o inferno com certeza não é pior que o mundo em que vivemos! Eu quero muito estar errado, mas até agora…
infelizmente ele não me fez pedir perdão pelas minhas palavras!

Zeph, na verdade Deus não deixa ninguem sózinho, eles apenas quer que as pessoas façam por merecer...
Se as crianças morrem de fome, pode ser que na vida passada, essas crianças tivessem sido más, sacou ? D:
Tipo, se eu sou mal nessa vida, eu posso ter que pagar pela minha maldade na prox., sacou ? @:

LOL
A minha segunda terioa é que somos bacterias de um organismo maior...
podem dar risadas.. por isso se chama teoria... imaginem que dentro do
nosso corpo existem varios organismos... só de veias e vasos, tem o
suficiente pra dar a volta ao mundo de tão minusculas que são....
então... somos um universo... assim como um grão de areia, é um
universo... pra outros seres nanoviventes... as bacterias e outros
seres que habitam nosso corpo, não conhecem nem 0,000000000000000001 do
lugar onde moram... e trabalham e fazem suas tarefas assim como nós,
existem colonias de lactobacilos... de enzimas... e de tantas outras
coisas.... por isso imagino que a gente está dentro de um outro
organismo.. maior do que a gente... porque não? kkkk
Curti sua teoria bro, agora eu tento imaginar, que organismo é esse ? KOPASKOP '-'
São infinitas as possibilidades >.>

Sei lá '-'

Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Bravatus Sáb Jul 17, 2010 11:11 pm

kraio Lucas aprende a dar quote... lol

Post 600 o//

E num to com saco pra escrever o q penso ou axo pq eu iria perder uns 40mins escrevendo :V
jux sayin u.u
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty lol

Mensagem  smoquedragon Dom Jul 18, 2010 1:12 am

por isso q esse assunto é tão massa! é abrangente.. existem milhoes de perguntas...

sobre o nosso amigo encapetado(brincadeira), é verdade... estudei um pouco sobre gnose, e vidas passadas... e absorvi somente o que eu achava louvavel... ou seja... somos a energia que move a carne que usamos no plano fisico, para se locomover... trocando em miudos... o nosso corpo é um automovel, e o piloto que somos nós está aonde? a consciencia... a energia que faz o corpo andar... isso que nós somos... nós guiamos um corpo cheio de sangue e veias, para podermos estar no plano fisico... quando deixamos este corpo... vamos para o plano astral, acertar as contas, e depois voltamos... para outro corpo recem nascido... é um ciclo.

Portanto, quando você vê tragedias e gente se dando super mal na vida... é o ciclo funcionando, o inferno é aqui mesmo... ou o céu, tudo depende do que você plantou em outras vidas, em outros corpos que você pilotou.

Semeia o bem, e você certamente o colherá
Semeie o mal, e certamente você o colherá
Seja avarento, e na proxima vida passará fome

Estamos no universo a muito mais tempo do que nossas mentes possam imaginar.
smoquedragon
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 50
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg Jul 19, 2010 3:03 pm

Sei lá Smoque, acho que é isso mesmo.. .'-'

Bravatus escreveu:
kraio Lucas aprende a dar quote... lol
Black, eu sei dar Quote Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Bravatus Seg Jul 19, 2010 4:20 pm

.... entao deveria usar... --'
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ausencia por uns tempos 2 - Página 2 Empty Re: ausencia por uns tempos 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos