PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
2º Plano de Metas e Desenvolvimento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
2º Plano de Metas e Desenvolvimento B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Burg (410)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
As Fred (320)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
tecktonick (238)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Hakai (169)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Hanibal (161)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 
Flanker (109)
2º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_lcap12º Plano de Metas e Desenvolvimento Voting_bar12º Plano de Metas e Desenvolvimento Vote_rcap1 


2º Plano de Metas e Desenvolvimento

4 participantes

Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 03, 2010 4:09 am

Julguei necessario relembrar essas informacoes uma vez que fora feita a mudanca de lideranca da brigada.

O PMD tem como intuito a rápida ascensão da brigada em todos os campos necessários para atingir o
ranking de “TopBrig”, de maneira a explorar ao máximo todos os recursos e meios que estiverem ao alcance da mesma, garantindo a máxima eficiência em cada etapa concluída.

A. Da Hierarquia

1. A Hierarquia dentro da brigada também deve ser algo a zelar e respeitar, por isso insubordinações não serão aceitas e serão reprimidas, senão punidas. A maturidade e caráter dos que comandam devem ser inquestionáveis, sempre colocando o benefício da brigada acima do benefício próprio.

De forma sucinta, a hierarquia se estende por:

I. Comandante da Brigada
II. Sub-Comandante da Brigada
III. Comandante do 1º Batalhão Tático
IV. Oficiais do 1º Batalhão Tático
V. Comandantes dos 2°, 3° e 4° Batalhões
VI. Ases dos 2º e 3° Batalhões
VII. Membros do 4º Batalhão
VIII. Recrutas

2. Cada patente possui seus requisitos mínimos para alcançá-la que muitas vezes apesar de parecer exigir demasiadamente do player, na realidade serve para que ele ponha suas capacidades a prova, visando a gerar pilotos que mereçam voar sobre a nossa bandeira. Além disto, as patentes I, II, III, IV e V possuem um processo seletivo que vai além das metas e obriga o candidato a mostrar suas técnicas de vôo, estratégias combate de larga escala e até mesmo habilidade no gerenciamento de recursos da brigada.

3. As patentes I, II e III compõem o Estado-Maior (ou Conselho) que tem o poder de tomada de decisões dentro da brigada, assim como são os responsáveis pelo relacionamento com as outras organizações do mesmo tipo.

4. Os comandantes possuem poder garantido dentro de seus batalhões, tendo não somente o direito, mas como o dever de guiar seus combatentes em guerras de qualquer escala. Onde ordens não cumpridas devem ser relatadas ao Estado-Maior, ao qual os batalhões são subordinados e devem prestar contas.

5. Dessa forma, a brigada deve manter-se unida e com poder centralizado, evitando desavenças, disputas internas e quaisquer outras ações que possam influenciar negativamente no cumprimento eficaz das metas.

B. Warehouse da Brigada

A alguns dias venho pensando qual a melhor forma de organizar o Brig.Wh. tenho alguns objetivos em mente, mais para que isso se torne realidade preciso da compreensão e principalmente colaboração e empenho de todos.

Objetivos

I. Organizar

Primeiramente vejo a extrema necessidade de serem passados adiante todos os itens dos quais não seria possível ser feito uso por nenhum player.
Ex.: Pode-se começar colocando no WH. somente itens nos quais você já tenha feito uso ou usaria se não tivesse um melhor. Isso ira ajudar a não ter o acumulo de lixo muitas das vezes encontrado, sem falar que o item usado poderá servir de bom grado a outro player; (me refiro a leg weaps, leg armors, sp.kits "A,B,C", charms, Bons CPU's de KM lvl 82+, e por ai vai)

II. Ranks

Será devidamente classificado como comandantes, oficiais, ases, membros e recrutas todos os players levando em consideração o parágrafo segundo do item A. do presente PMD. (visto que temos somente 1 MG atualmente na brigada e o mesmo nao se encontra presente efetivamente, nao possuimos B-X, e o numero de BG's tbem 'e bem reduzido, infelizmente nao vejo a possibilidade "ainda" de dispor de ranks a todos os que o almejam);

III. SPI

Proponho que semanalmente seja depositado no WH. da brigada 200k por player de preferência aos sábados ou domingos. Esse valor será monitorado pelo Sub-Comandante da brigada. (por PM ou letter). Esse valor depositado semanalmente será revertido futuramente ao bem de todos os membros da brigada por meio de votações feitas no fórum e necessidade de cada player.

• Sugiro que cada um tenha seu controle próprio como uma simples ScreenShot do deposito para conferencia, caso seja solicitado;

• Lembrando que não ‘e permitido a retirada por nenhum player, em hipótese alguma, visto que o valor depositado será considerado como “Doação”;

• Qualquer movimentação de itens ou SPI não autorizada pelo Conselho ou sem um prévio aviso da parte do membro que fizer uso resultara em punição, (sendo essa decidida pelo Estado Maior (ou Conselho);

IV. Confiança

‘E de extrema necessidade que todos nos, membros da Pátria Amada possamos confiar uns nos outros, em todos os casos, sem exceção, essa ‘e a base de um ótimo relacionamento espero que todos vocês não me decepcionem, pois o passo que estamos prestes a dar será de grande valia pra todos nós.


tenho grandes propostas... maaaaas vamos por partes! (eu e o Johnson estamos trabalhando duro!!)


SirVanilla drunken

Comandante da Brigada Pátria Amada
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Burg Seg maio 03, 2010 7:23 am

gratz bro =D
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  tecktonick Seg maio 10, 2010 2:47 pm

por min blz
tecktonick
tecktonick
Mestre Guru

Masculino Posts : 238
Idade : 29
Localização : na merda
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  XCrazyLemon~* Seg maio 10, 2010 7:41 pm

lol pmd bunitim bagarai @:
quase chorei
tipo, a 1ª coisa que agente devia tentar(claro, tentr) é a participação nas MS's, pqe é aí que se ganha muita grana.
tipo a Crescendo, ela começou a uns 2 meses atrás, hoje já é a 3 maior brig.(melhor, mais presente, sei lá) mais ta catando outpost, e tá sendo 3ª nas MS's >.>
EDIT(tá em maiuscula pra não me encherem o saco, eu EDITEI):De forma sucinta, a hierarquia se estende por:

I.
Comandante da Brigada - Vanillla
II. Sub-Comandante
da Brigada - John

III. Comandante do 1º Batalhão
Tático
- Vanilla
IV. Oficiais do 1º Batalhão Tático - negada do rank 1
V.
Comandantes dos 2°, 3° e 4° Batalhões - IGBR(<3), 3º e 4º batalhão nao tem ngm ainda
VI. Ases
dos 2º e 3° Batalhões - sei lá quem é >.>

VII. Membros do 4º
Batalhão - =
VIII. Recrutas - os operários :# KPASOPKAS
tá certo isso ? '-'
se tiver ...
Tão ligados que quando o vanilla, e o johnson tiverem off, sou eu que mando na parada né?! ;*
OKPPKOAS


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Sir Vanilla Seg maio 10, 2010 9:05 pm

Lucas isso ja esta sendo colocado em pratica.. tanto q o Brandow com a ajuda do suportegear (Diego) na ultima MS coseguiu a proeza de 27m! acho q sao indicios de bons resultados! estamos mais organizados gracas ao TS.

Outro ponto positivo.

hoj tivemos com uma form UP em bark.. 2º Plano de Metas e Desenvolvimento 56839

foi tenso nao!.. o server tinha q ter caido...kkkkkkkkkkkkkk tocamos o terror!

nosso AG pegou 25km's LOL!! ele ta aprendendo kkkkkkkkkkkk

quero um empenho maior do B-Burg agora q ele ta com a B-X da brigada!

breve breve o 3 esquadrao de camp estara pronto! nosso MG ta upando!

aHEuAHEUH..

com 3 forms em uma MS da pra tentar alguma coisa nao?!

conto com a sua ajuda em relacao ao Comando da Brigada quando eu e o Johnson nao estivermos online! (mais nao vai dar uma de Power Abuser) LOL!

o negocio é responsabilidade sempre! estamos caminhando! e é assim que tem que ser!
SirVanilla 2º Plano de Metas e Desenvolvimento Drunken_smilie
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter maio 11, 2010 1:50 pm

Power Abuser, eu ? '-'
KOASOKPSPKO >.>
magine bro, a única cois power abuser que eu fiz na vida, foi no Tibia
os caras entravam na minha guild e tinham que pagar 1m todo dia, se elees saissem eu matava eles, e se eles ficassem e não pagassem eu kikava e matava lol
PKOASPKO
mais agora já tomei jeito na vida :3
AGora é serio, quem conseguiu 27m ? lol
e sim com 3 forms agente cata 3º lugar na ms :#
e o Dreag já tá com a B-X ? @:
gratz aeê ^^


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Sir Vanilla Ter maio 11, 2010 8:21 pm

sim ele tá com a B-X

e tá upando pra por usar ela...kkkkkkkkkk

nunca imaginou que iria usar uma na vida! falta 6 pontos em agility.. 2º Plano de Metas e Desenvolvimento Icon_lol

vc num tem que me parabenizar.. isso é merito nosso! todo mundo conseguiu!

2º Plano de Metas e Desenvolvimento 3278



2º Plano de Metas e Desenvolvimento Drunken_smilie
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  XCrazyLemon~* Ter maio 11, 2010 8:25 pm

woaaaah !
nunca pensei que uma brig. nossa (que eu estou dentro) seria assim :#
todas as guilds em todos os jogos era só zuera, não era coisa séria ^~
KOPASPKO
que emoçããão @:
pena que não posso entrar nesses dias aí ;/
aah, e eu tava pensando, porque agente não faz Boss Day ? '-'
tipo, se tem umas 5 pessoas on, e ta todo mundo falando no chat: 'Aaaaah, que bored ;/'
se ligue mermão (lol) vamo mata boss ! @:
daí, imagine, cata outro B-X, mwhaha ! ;-;


Adiós Very Happy
XCrazyLemon~*
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Sir Vanilla Ter maio 11, 2010 8:29 pm

vc postou isso na parte errada... acho que seria na area de propostas nao?!
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

2º Plano de Metas e Desenvolvimento Empty Re: 2º Plano de Metas e Desenvolvimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos