TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
 
XCrazyLemon~* (595)
 
Sir Vanilla (488)
 
smoquedragon (432)
 
Burg (410)
 
As Fred (320)
 
tecktonick (238)
 
Hakai (169)
 
Hanibal (161)
 
Flanker (109)
 


Hohoho Feliz Natal

Ir em baixo

Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Wvlx em Sex Dez 24, 2010 6:53 pm

Para todos vocês e todos presente com vocês, Desejo um feliz Natal e Umas Boa Vanillada xD

santa Vanilando ae galera santa
avatar
Wvlx
Regular Poster

Masculino Posts : 46
Idade : 26
Localização : Bauru - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Sir Vanilla em Sex Dez 24, 2010 7:27 pm

Feliz Natal galera! um ano novo prospero!
domingo to saindo de viajem!! entao abraco a todos!

Ae brav me fla a cidade q vc mora! se eu passar por ae, vo flar pra minha irma da' um stop na viajem pra gente sair pra tomar umas! thumbsup

VAMO CHAPA' o COCO!!! drunken uahauhauhaauhaua


santa

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Bravatus em Sab Dez 25, 2010 1:18 am

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTOS ANOS TEM A GURIA??????

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Sir Vanilla em Sab Dez 25, 2010 3:32 am

Bravatus escreveu:OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTOS ANOS TEM A GURIA??????

PUTz cheguei da rua agoraaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkk

chapei muitoo ganhei uma caixa de bohemia! \o///// do meu cunhado
UHUAHUHAUHAUAHUAHAU, ele mioo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chapamo ele muito...kkkkkkkkkkkk

chega durmiu na mesa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada cara!! essa irma minha jae' casada e tem um mulekezinho... UAHAUHUAUHAUHAUHAUHAUAHUA (meu sobrinho) \o/

da nda nao! FDM biggrin


PS.: eu to flando serio! *-*


drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Bravatus em Sab Dez 25, 2010 10:12 am

ahhh vanilla, entao vtnc velho kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  brolynfera em Sab Dez 25, 2010 3:25 pm

Feliz natal. Pega leve na bebida ae pessoal. drunken
avatar
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 42
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Burg em Dom Dez 26, 2010 4:26 pm

feliz natal pra vc aeee galeeera

(parei a maratona de bebida hj de manha)
axo q bebemos poko
1 litro de black label
4caixa de skol
2 caixinha de latão
churrasco adoidado
ressaca fdp

drunken
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agora Para Ano Novo

Mensagem  Wvlx em Sex Dez 31, 2010 2:42 pm

Agora Para Ano Novo, Pra tds presentes com vcs, um feliz ano novo, q o mesmo seja prospero e bem sucedido.

E Obviamente CONTINUEM A VANILAR beer beer
Quero A Galera Em Coma Alcólico drunken
avatar
Wvlx
Regular Poster

Masculino Posts : 46
Idade : 26
Localização : Bauru - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hohoho Feliz Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum