PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Banimento Permanente - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Banimento Permanente - Página 2 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
Burg (410)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
As Fred (320)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
Hakai (169)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 
Flanker (109)
Banimento Permanente - Página 2 Vote_lcap1Banimento Permanente - Página 2 Voting_bar1Banimento Permanente - Página 2 Vote_rcap1 


Banimento Permanente

+6
tecktonick
Flanker
Sir Vanilla
Burg
Bravatus
brolynfera
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Bravatus Ter Dez 21, 2010 3:28 pm

Eu simplesmente alertei os outros pra nao ter mais ninguem chorando no meu ouvido. Quando o Driko me mandou msg sobre o caso eu ja disse que nao tinha volta.

edit: viu como eles verificam os logs de chat?
edit²: Desculpa vanila, mas o unico que parece ingênuo aqui eh vc.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  RickHunterBR Ter Dez 21, 2010 3:56 pm

todos mandarmos ticket? uhauhahua tem que rir, até parece que uma manifestação pacifica da PA traria acc de volta..
RickHunterBR
RickHunterBR
Quick Learner

Masculino Posts : 12
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Driko Ter Dez 21, 2010 4:03 pm

Vanilla que me disculpe,
mais usando da sua autoridade de moderador, eu tb uso da minha de membro para dizer que se esse é um tópico para discuções sobre o assunto, acho que você nao tem o direito de tirar a opniao de alguem sem antes msm avisar ou notificar de tal atuaçao, msm sendo um dos moderadores, Bravatus é o fundador e nunca tomou uma atitude assim sem antes notificar!

Bravatus que me disculpe, mais não estou aqui para arranjar discução, só posto no forum quando realmente vejo que é preciso, entao venho postar novamento o comentario do Luan..
e espero que não seja retirado novamente! certo vanilla ?

Se você tem direito a opnião, ele tambem tem, mesmo que você não goste de compartilhar da mesma opnião!

Sir Vanilla escreveu:.
Usando minha autoridade de moderador, esse tópico não foi aberto com esse intuito, portanto retiro a sua chance a replica. Qualquer post referente a assuntos dos quais diferem do propósito inicial do mesmo serão permanentemente excluídos. Qualquer mágoa pessoal vc pode tratar comigo por PM's.

Ai Vanila enfia a sua autoridade no meu do seu .....
Quando um player começa jogar um jogo novo ele é noob durando 1 mês qué uma prova disso ?
Kovuh..
Claro que ele não sabe tudo sobre o jogo mais em 1 mês ele ja sabia 70% do jogo .. fez sua armadura de eva, sua full prob, pegou lvl 82, colocou FULL EVA e fez sua Arrow Speed ..... Alguem deu itens para ele ??
a resposta é NÃOOOOOOOOO.
Esses cara ai é noob porque quer, c faz de inocente pra TONTO como vc dar itens e SPI pra eles.
Essa é a realidade.

Devidamente editado!!


Vanila não quero passar sobre sua autoridade, mais se você fez o que acha que é certo, venho fazer o mesmo! o que eu acho certo!!
cya


ps: FEXA O TOPICO BRAVATUS! evita confusão aqui!
Driko
Driko
Regular Poster

Masculino Posts : 33
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=816010935867715691

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Ter Dez 21, 2010 5:19 pm

Driko como vc pode notar no final do meu post e na citação que o Luan fez, ele foi devidamente notificado e posteriormente autuado e justamente para evitar esse tipo de discussão eu copiei toda a mensagem e o respondi por PM antes mesmo de excluir dando o direito de resposta que nao havia dado aqui, para evitar comentários como esse seu de fechar o topico...

notasse portanto que nao foi respeitada a minha decisão, pois vc insiste em levar isso adiante, e por mais que eu esteja errado, ate o momento ainda nao fui notificado de nenhuma medida desrespeitosa por minha parte.

Nao vou levar a discussão adiante, apesar de todos terem direitos iguais (nesse caso de expressar sua opinião), achei desnecessária que esta se fizesse frente a todos.

acho que nao e' tao difícil, agora, entender os motivos pelo qual o post foi excluído.

drunken

Edit.: Brav, da forma com a qual vc fala parece que conversa com eles o tempo todo!! biggrin


Última edição por Sir Vanilla em Ter Dez 21, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em relacao a minha ingenuidade postada no seu edit acima.)
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Bravatus Ter Dez 21, 2010 5:31 pm

Os seus poderes de Moderador nao se aplicam quando vc eh o foco da discussão. Uma vez que suas ações podem ser interpretadas como repreensão.

Eu nunca deletei posts, msm quando falavam mal de mim. Simplesmente me defendia.
Ter essas conversas por PM nunca atinge o seu proposito, pq o assunto esfria. Eu sou a favor das pessoas lavarem a roupa suja em publico, isso eh uma demonstração de sinceridade e companheirismo acima de tudo. Mto maior do que dar items ou spi.

Parem de ser frouxos e aceitem a opiniao dos outros, dipshit.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  brolynfera Ter Dez 21, 2010 5:40 pm

Deveriamos terminar logo este assunto.

Desta vez sou obrigado a concordar com Rick. A Suba não é uma democracia e uma empresa que presta serviços.

Não sei o caso do Burg mas no meu o jogo acabou quando sumariamente sem nenhuma chance de devesa minha conta foi banida. Sequer uma notificação ou praso para justificar minhas ações.
Então se eu mandar a Suba "pra puta que pariu" no meu ingles ruim pouco importa agora. Tenho todos os motivos para ficar ressentido com a Suba. Agora sei exatamente o motivo pelo menos.

O que fiz todos da brigada fazem em algum momento. Não tenho como saber das ações de cada um e acaba ficando na base da confiança. O importante e que joguei honestamente e nunca roubei itens de nínguem.

Apenas lamento que o tal do Brandow continue jogando. Pessoas assim não tem nenhum carater ou moral. Ele poderia ter resolvido da melhor maneira possível e ainda ter lucrado com isso. Não satisfeito preferiu que dois jogadores fossem banidos e prejudicar a brigada. Os itens lixos dele eu pagaria em dobro. Eu tinha muito mais itens bons do que os que passaram por minha conta.

A idéia não era criar contenta ou disputa inicialmente. Meu post deveria servir apenas de alerta e exemplo para quem fica resguardar suas contas. É provável que as coisas fiquem mais difíceis sem poder confiar em "qualquer um" ou negociar livremente, mas é a realidade. A Suba não esta preocupada com vocês e sim com o seu dinheiro. Então fiquem de olho.

Não adianta ficar acusando ou reclamando dos companheiros de equipe. Ou criem medidas reais para evitar esse tipo de problema ou então vai acontecer novamente. Uma dica: trocas atravez da WH da brigada. "Mas eu não tenho conta de membro." Se vire. Pequenos favores grandes problemas.

Querem realmente uma brigada de elite que façam o filtro.

Boa sorte para quem ficou.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Ter Dez 21, 2010 5:52 pm

Bravatus escreveu:Os seus poderes de Moderador nao se aplicam quando vc eh o foco da discussão. Uma vez que suas ações podem ser interpretadas como repreensão.

Ok, vindo de vc o jeito e' aceitar, mas da' uma olhada nisso depois e' o princípio nullum crimen nulla poena sine lege [CF.88 art.5°]. So' pra te lembrar que nao sabia dessas normas quando fui instituído no cargo de moderador e nunca foi me passado um manual de "Saiba como ser um exímio moderador", muito menos restrição alguma da sua parte.
Peço por favor que me envie que seja por e-mail ou a forma qual desejar, ate aonde eu posso atuar como moderador para que isso nao ocorra novamente (*isso se vc ainda tiver interesse em ter moderadores no fórum).

Bravatus escreveu:Eu sou a favor das pessoas lavarem a roupa suja em publico, isso eh uma demonstração de sinceridade e companheirismo acima de tudo. Mto maior do que dar items ou spi.

Parem de ser frouxos e aceitem a opinião dos outros, dipshit.

Ok, nao tenho problema algum em causar tumulto e resolver tudo aqui mesmo, como eu disse so' acho desnecessário!
Em relação a aceitar a opinião dos outros creio que isso nao seja pra mim, me analisando ate agora nao consegui ver aonde isso se aplica.


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Bravatus Ter Dez 21, 2010 6:07 pm

Vanilla, nao existem normas... existe uma coisa que chama "pensar antes de fazer" e outra que chama "ser maduro". Isso a gnt espera de um Moderador.

edit: Analise melhor, eu sei q vc tem capacidade pra perceber.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Ter Dez 21, 2010 6:19 pm

Bravatus escreveu:Vanilla, nao existem normas... existe uma coisa que chama "pensar antes de fazer" e outra que chama "ser maduro". Isso a gnt espera de um Moderador.

edit: Analise melhor, eu sei q vc tem capacidade pra perceber.

Aaah Brav queeeta veio... que' me fudeê me beêja...
e nao vem com esse papo de maturidade que vc me conhece a tempo bastante pra saber que isso nao vem ao caso. Poderia sim ter sido uma atitude precipitada, se eu nao tivesse avisado antes, como eu mesmo disse.

Sinceramente, posso estar errado, mas vai precisar mais do que isso pra me provar isso. (me desculpa estender o assunto desse tanto, to meio cabeça dura hoje, talvez se fosse outro dia nao teria postado nem questionado tanto)

drunken

EDIT.: to vendo que a nossa discussão nao vai nos levar a lugar algum.
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Bravatus Ter Dez 21, 2010 6:45 pm

Provar o que Vanilla? Todos nós sabemos que vc eh a Santa Vanilla, todos nós vimos que vc deletou o post do Luan. coffee

As pessoas geraram opiniões em cima desses fatos. Não é questão de considerar crime, errado ou querer punir... como vc insinuou naquela conversa de advogado liso lol

O que estamos fazendo é exatamente discutir atitudes individuais que estão afetando o conjunto. A partir do momento que essas decisões pessoais, até então inocentes, lesionam uma ou mais pessoas que não tinham relação alguma com a história, elas passam ser contrárias à vontade e ao bem do coletivo. Algo que fere os princípios da instituição aqui denominada Brigada.

Continuando no tom de motherfucker eu acredito que nessas horas, ao invés de olhar pra quem está fora da brigada "precisando" de ajuda, vc deveria olhar para a PA.

inb4 u get banned too.
Quem avisa amigo é.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Ter Dez 21, 2010 7:36 pm

Bravatus escreveu:Provar o que Vanilla? Todos nós sabemos que vc eh a Santa Vanilla, todos nós vimos que vc deletou o post do Luan. coffee

apesar disso o post dele ainda esta' la'... ne?


Bravatus escreveu:
As pessoas geraram opiniões em cima desses fatos.

o fato das pessoas se basearem em fatos para gerar opiniões nao diz respeito a ninguém senao a mim, quando o fato diz respeito a mim... certo? Porque cargas d'agua todos teriam que ter acesso a uma discussão minha e do Luan? (olha que feio o que estamos fazendo...kkkkkkkkk *parece um casal discutindo no meio da rua... pqp odeio barraco)


Bravatus escreveu:
Não é questão de considerar crime, errado ou querer punir... como vc insinuou naquela conversa de advogado liso lol

lol... uhauahuahau quase isso, na verdade se chama principio da legalidade q se desmembram em outros dois princípios, O da reserva legal e o da anterioridade da lei (mas nao vem ao caso), so' a crime quando ha' lei anterior que o defina, e' basicamente isso... me vi sendo crucificado pela minha atitude vendo que nao tinha motivo aparente levando em conta que nao fui avisado de nenhuma norma anteriormente. (mas como vc se justificou, como nao tendo regras e sim o uso do bom senso... ficamos assim).


Bravatus escreveu:
O que estamos fazendo é exatamente discutir atitudes individuais que estão afetando o conjunto. A partir do momento que essas decisões pessoais, até então inocentes, lesionam uma ou mais pessoas que não tinham relação alguma com a história, elas passam ser contrárias à vontade e ao bem do coletivo. Algo que fere os princípios da instituição aqui denominada Brigada.

Nao discordei em nenhum momento disso, inclusive acho e vejo necessária essa protecao à Brigada. Poderia sim a algum tempo atras eu sair ajudando um e outro... mas isso acabou de certa forma assim que o Brandow cagou em um negocio com a minha rapid... eu a emprestei a ele e ele a vendeu (sem o meu conhecimento)...WTH, mas apesar disso consegui recupera-la... o que eu estou dizendo e' que as vezes vcs generalizam e pre-conceituam as pessoas simplesmente por fazer analogias a pessoas que o comportamento "noob" prevalece.
Nao disse em momento algum que ajudo todos os noobs do server, a principio pode ser, mas quando vejo que nao sao confiáveis e nao possuem potencial se tornam indiferentes, assim como o Brandow, o Upeixon, o fater, o Toperdido, e por ae vai... disse que os unicos que ajudo sao o Thiamath e o IRON_MAN... (espero nao me arrepender posteriormente, mas infelizmente nao conhecemos as pessoas, como pensamos)


Bravatus escreveu:
Continuando no tom de motherfucker eu acredito que nessas horas, ao invés de olhar pra quem está fora da brigada "precisando" de ajuda, vc deveria olhar para a PA.

inb4 u get banned too.
Quem avisa amigo é.

olha pra PA e ficar olhando?? me fala o que mais podemos fazer pro pessoal dentro da brigada sendo que existe players na Brigada que tem preconceito contra os low lvls da própria brigada, a ponto de nem chamar pra entrar no TS, usando a justificativa de que Vao perguntar d+... OMFG

eu poderia mesmo ficar apático a toda essa situação e fazer como a maioria faz, olhar pro meu próprio umbigo ao invés de me importar tanto com coisas que pela maioria sao consideradas fúteis...

nao quero mais falar disso tudo; me desanima... da' vontade de parar de jogar, de quebrar o computador, de perder a amizade de todos vcs, e sinceramente nao 'e isso que eu quero...


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Hanibal Ter Dez 21, 2010 7:38 pm

Desde o começo BH falou que esse brandow era fdp , geral deu o ombro amigo a ele.
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  outlawbr Ter Dez 21, 2010 8:58 pm

é meninas, é só eu ficar 1 semana longe de vocês que a tpm ataca heim.... pqp hahaha

Brandow, sempre o Brandow, o muleque continua fazendo cagada mesmo estando longe da gente pqp

é uma pena perder companheiros iguais ao Pereira e ao Burg por cagada dos outros, espero que pelo menos vocês continuem no ts e aqui no forum rindo com a gente

ps: Vanilla e Brav, antes que eu me esqueça, vão à merda! hahahaha
beijundas
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 45
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Bravatus Ter Dez 21, 2010 9:09 pm

Papai Out disse, entao ta flado.

Amém. rsrsrs
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Burg Qua Dez 22, 2010 12:22 am

Putz passei 20 minutos lrndo essa discussao do vanilla e brav... Como o out falo vsf kkkkk (PM seria melhor pra vcs 2)


out... Nao vo perde contato com vcs naum =)

vanilla... Lembre-se q cada um tem sua opiniao. Se o luan axa q vc tah agindo errado ajudando "noobs".. Nao esqueça q eh a opiniao dele.

Brav. Tem um topic aki q fala q num eh legal fik colocando discussoes pessoais com otro player no forum... Eu tenho certeza q vo axa. Depois posto aki

e assim. Eu confio sempre em quem me ajuda... Caso vcs num lembrem foi o brandow q me arranjo minha primeira wp armor, minha acid full prob foi ele kem compro pra mim. E o drum de 45 ra foi ele q me deu.
Por ele me ajudar assim eu criei uma certa confiança com ele. Tanto q ele me passou a acc dele pra mim treinar de IG
mas agora ... Toda a moral q ele tinha comigo viro raiva.

Espero nunk me encontra com ele fora do game
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Qua Dez 22, 2010 7:34 am

Burg escreveu:
vanilla... Lembre-se q cada um tem sua opiniao. Se o luan axa q vc tah agindo errado ajudando "noobs".. Nao esqueça q eh a opiniao dele.

Concordo... queria aproveitar a oportunidade e pedir desculpas ao Luan pela forma com a qual agi com ele, senti uma certa diferença ao modo de tratamento dele em relação a mim ontem no TS e odeio esse tipo de coisa, apesar de desde o inicio achar q discutimos sempre por coisas tolas na maior parte das vezes por eu querer ajudar todo mundo (uahuahuahuahuaa), enfim ele tem seus motivos e eu tbem.
Respeito-o totalmente e gostaria de ressalvar que não foi isso que fiz aqui no fórum quando exclui a opinião dele.

Luan minhas sinceras desculpas, espero que não tenhamos outros desentendimentos e que possamos passar por cima disso tudo, deixando pra trás como se não tivesse significado nada de tão importante.


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  brolynfera Qui Jun 02, 2011 4:46 am

Não sei se alguem ainda le este forum. Se a lista de player do Ace estiver correta Brandow esta de volta na PA. Então seria muito pedir para ele devolver minha conta?

Rank Infamous PilotFame Brigade Gear


321 Brandow 5249 PatriaAmada I-Gear

É o mímino que pode ser feito depois de todo o transtorno ocorrido. Ate.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  outlawbr Qui Jun 02, 2011 11:06 am

e ae Pereira, tudo bom?

cara, é mais fácil você postar no forum novo, http://www.patriaamada.org/ , todo mundo lê lá, o pessoal esqueceu um pouco desse

aliás, criamos uma área no novo fórum para compartilhar o conhecimento do pessoal, todo mundo pode postar algum tutorial explicando alguma coisa, se você quizer será bem vindo Very Happy

abraços
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 45
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  brolynfera Qui Jun 02, 2011 2:22 pm

Beleza out!

Aparece la no ts para conversarmos qualquer hora. Ate.
brolynfera
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 47
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Sir Vanilla Qui Jun 09, 2011 9:46 am

OUT BIXA LOKAA...kkkKKK Surprised


drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  outlawbr Qui Jun 09, 2011 4:46 pm

uiiiiiii
outlawbr
outlawbr
Forum's Whore

Masculino Posts : 86
Idade : 45
Localização : São Bernardo do Campo
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Permanente - Página 2 Empty Re: Banimento Permanente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos