TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
 
XCrazyLemon~* (595)
 
Sir Vanilla (488)
 
smoquedragon (432)
 
Burg (410)
 
As Fred (320)
 
tecktonick (238)
 
Hakai (169)
 
Hanibal (161)
 
Flanker (109)
 


Patria Amada MS

Ir em baixo

Patria Amada MS

Mensagem  EternalPrime em Seg Nov 15, 2010 6:59 am

Olha ai a P.A. pegando 2º na MS d ontem \o/

avatar
EternalPrime
Regular Poster

Masculino Posts : 35
Idade : 26
Localização : BCU
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Bravatus em Seg Nov 15, 2010 9:21 am

E logo depois da MS, pegamos Coro limpamos os ANIs de Rakion e destruimos o CPD de Akron antes de eles ativarem.. A BCU acabou pegando as 3 graças a PA lmfao.

Agora Fodeu, Prelude virou BRLand

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Sir Vanilla em Seg Nov 15, 2010 12:02 pm

OMFG... tenso isso cara....kkkkkkkk

parabens pra geral ae! thumbsup

drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 29
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Burg em Seg Nov 15, 2010 1:11 pm

OMG e eu num tava on pra pega o EnemyDown x.x



vanilla seu gay tava vanillando denovo neh =P









GZ Patria Amada santa
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  XCrazyLemon~* em Seg Nov 15, 2010 8:26 pm

Isso me lembra do meu começo no jogo..
Arkhan, Powermasaa, KOREM, EternalPrime, Jady_BR, eu..
Os únicos BRs ativos da brig., acho que ninguém pensava que um dia, os BRs ficariam em 2º lugar na MS, pegando outpost, fazendo a diferença no server...

Tô feliz por vocês bonitões <3

P.A na veia !

Aliás, quando é o niver da PA ? :3


Adiós ^^
avatar
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Bravatus em Seg Nov 15, 2010 8:33 pm

XCrazyLemon~* escreveu: eu..

LOL u gotta be fuckin kiddin me haha

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  XCrazyLemon~* em Seg Nov 15, 2010 9:39 pm

WTF?!
Não entendi, eu não to brincando tá?!
KOPSAKOPASKOPAS, vai se fude XD

Mas serio, não entendi mesmo(eu entendi o que você falou, mas não porque você falou XD). lol

Adiós Very Happy
avatar
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Burg em Seg Nov 15, 2010 10:32 pm

XCrazyLemon~* escreveu:Isso me lembra do meu começo no jogo..
Arkhan, Powermasaa, KOREM, EternalPrime, Jady_BR, eu..
isso q o brav menciono
e isso q vc falo pra ele posta o topic \/
XCrazyLemon~* escreveu:Os únicos BRs ativos da brig.


brav foi mal se entendi errado, mas foi oq eu entendi
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Sir Vanilla em Seg Nov 15, 2010 10:38 pm

Burg escreveu:OMG e eu num tava on pra pega o EnemyDown x.x



vanilla seu gay tava vanillando denovo neh =P









GZ Patria Amada santa


huaehuaheuahueahuea..... tava sim velhow, s'acom'e ne'....kkkkkkkkkkkkkkkkk

fui pro Bravo ('e um bar que tem aki na minha city, seeertanejaao do bao) bibi d++ e dpois... a carne 'e fraca.....kkkkkkkkkkkkk

fui da' uma vanilladinha... nao custa nada fazer ela (minha girlfriend) feliz! thumbsup



drunken


Última edição por Sir Vanilla em Ter Nov 16, 2010 1:45 am, editado 1 vez(es)

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 29
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Bravatus em Ter Nov 16, 2010 12:53 am

ela? o seu pinto eh femea?

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Sir Vanilla em Ter Nov 16, 2010 1:48 am

Bravatus escreveu:ela? o seu pinto eh femea?

editei o meu post em cima!

ela (minha girlfriend)
ahuehuaehuaeh... so' pra deixar bem claro!



pinto femea 'e foda! biggrin


drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 29
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Bravatus em Ter Nov 16, 2010 11:17 am

ashdoaiuhdsoaoiushdasoiuhsdoaiuda

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  XCrazyLemon~* em Ter Nov 16, 2010 3:08 pm

WTF?!?!
ASKOPKOASKOPASKPOSAKOPAS
pinto femea, olha só veelho, PINTO FEMEA.
KOPAOKASPOAKOPKOPASKOPASKOPAKP
brav, explica pra gente, o que seria um pinto femea ? Surprised


@BURG: eu tbm entendi isso velho, mas nem faz sentido isso, lol
O black não tava jogando AO ainda, então eu não sei pqe ele falou. :3


Adiós Very Happy
avatar
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  brolynfera em Qua Nov 17, 2010 8:01 pm

Legal! Isso e fruto de muito trabalho, organização, horas de grind e a tendinite atacando.
Ainda vai melhorar muito. So depende de nos.

Não podemos esquecer que a nação ANI passa por um período ruim. Então pode ficar mais difícil futuramente. Isso em nenhum momento tira nosso mérito e ja passamos por isso. Temos que estar preparados para esse dia e mostrar que podemos ser forte contra o forte.
avatar
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 42
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Burg em Sab Nov 20, 2010 2:01 pm

forte contra o forte ^^
mesma coisa q preferir morrer doq perder a vida ^^
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  brolynfera em Seg Nov 22, 2010 3:30 am

Temos que estar preparados para esse dia e mostrar que podemos ser forte contra o forte.

Liberdade poética. Não posso?

Quando os Anis ficarem mais fortes temos que estar preparados para ganhar mesmo em situação desfavorável. Tabalhando em equipe sempre.
avatar
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 42
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Triste se houver reset.....

Mensagem  Powermasa em Seg Nov 22, 2010 8:22 am

Se por acaso acontecer reset,emetade dos bcu for pra ani,sinto muito.
Quero atora um por um que se meter a besta com a PA.
Espero poder sempre contribuir pra cada vez mais fuder a vida dos ani,e qndo vejo eles passando por um momento dificil como agora,não tenho descanso em quanto num enterra a porra do meu bs no rabo deles ate eles desistirem completamente de sair da city.
avatar
Powermasa
Regular Poster

Masculino Posts : 43
Localização : Kosovo
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  brolynfera em Sex Nov 26, 2010 3:39 am

Que violência Power. Shocked

Se alguem virar casaca vai ter o tratamento especial para Anis. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Acontecendo o reset vai ser ruim para quem esta pouco ativo, vai logar depois que todo mundo escolheu a nação, ficando bloqueado no sistema de balanceamento. Vai acabar virando Ani por impaciência.
É melhor ficar esperto e não esquecer de logar todo dia.
avatar
brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88
Idade : 42
Localização : São Paulo
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Burg em Sex Nov 26, 2010 4:06 am

brolyn... tiraram denovo esse sistema da balanço
num reset nation esse balance fik no maximo por 1 mes...
depois eles removem isso pra players novatos escolherem oq eles bem entenderem


como vc pode notar no AO a BCU tah com 1% de tax pq os players do serv registrados na BCU eh de 51% santa
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Patria Amada MS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum