PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
relatório da ultima war B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
relatório da ultima war B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
Burg (410)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
As Fred (320)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
tecktonick (238)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
Hakai (169)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
Hanibal (161)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 
Flanker (109)
relatório da ultima war Vote_lcap1relatório da ultima war Voting_bar1relatório da ultima war Vote_rcap1 


relatório da ultima war

4 participantes

Ir para baixo

relatório da ultima war Empty relatório da ultima war

Mensagem  Burg Sáb maio 08, 2010 10:03 pm

galera vi q nois estamos conseguindo uma boa comunicação com o TS
um exelente planejamento de forms(graças ao sirva \o/) mas falto a presença de uns players muito importante para a organização da brig Razz
se num me angano o planejamento do sirva era pra ter full 1st squad e semi full 2nd squad ... em 80% da war fiko so neeo, eu e crazy na form (xegando zephyrous nos ultimos suspiros da horos Razz).
keria um relatorio de presença do 1st squad pq num vi kem tava lah naum
sei q tava o brand e o sup pq eles falavam igual papagaio x.x


@edit p.s. sem presença na outpost srry
Burg
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 34
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

relatório da ultima war Empty Re: relatório da ultima war

Mensagem  Sir Vanilla Dom maio 09, 2010 4:19 am

Dreag escreveu:galera vi q nois estamos conseguindo uma boa comunicação com o TS
um exelente planejamento de forms(graças ao sirva \o/) mas falto a presença de uns players muito importante para a organização da brig Razz
se num me angano o planejamento do sirva era pra ter full 1st squad e semi full 2nd squad ... em 80% da war fiko so neeo, eu e crazy na form (xegando zephyrous nos ultimos suspiros da horos Razz).
keria um relatorio de presença do 1st squad pq num vi kem tava lah naum
sei q tava o brand e o sup pq eles falavam igual papagaio x.x


@edit p.s. sem presença na outpost srry

muito obrigado dreag... 'e sinal que estamos tendo resultado! (me desculpem tive um casamento pra ir)

vamos continuar batendo nessa tecla ate todos estarem devidamente cientes do que se deve ser feito ate que seja feito por impulso.

ex.: SP em relic! MG cria a form em 2 sec. invita o seu esquadrao, buffa e pega o beco por um caminho alternativo... OK!! ta foda por Den A, o MG e' responsavel pelo coh, entao todos pra RNB (ani side)!

'e mais ou menos assim!! a galera tem 5 minutos pro buff acabar! tempo suficiente pra saber qual lado ta mais facil pra passar! temos o TS ele agiliza decisoes, usem-o sabiamente quando eu nao estiver online!


como sao 2 forms continuando no exemplo acima.... o II esquadrao fika responsavel por ajudar no rush com as outras brigadas por den a.. sempre mantendo contato com o I esquadrao.. pois caso seja necessario o MG de RNB manda coh pro MG de den A assim temos 2 mgs com suas forms em questao de minuto campando RNB e rushando!

'e importante que sejamos organizados pois somente assim conseguiremos bons resultados! thumbsup

drunken
Sir Vanilla
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 34
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Ir para o topo Ir para baixo

relatório da ultima war Empty =]

Mensagem  Brandow Sáb maio 15, 2010 7:33 am

eh nois, eu fikei na war matanu os ani newba WC =] mas meu irmao fdp sempre me interrompe mas rlx na next war eu concerteza eu fico ateh o final , =]
Brandow
Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 30
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ir para o topo Ir para baixo

relatório da ultima war Empty Re: relatório da ultima war

Mensagem  tecktonick Sáb maio 15, 2010 1:36 pm

blz eu fiko on o max q eu posso xD relatório da ultima war Icon_razz
tecktonick
tecktonick
Mestre Guru

Masculino Posts : 238
Idade : 29
Localização : na merda
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

relatório da ultima war Empty Re: relatório da ultima war

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos