PátriaAmada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Sacanagem com os players inativos B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Servidor Project Reality
Sacanagem com os players inativos B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_0_0
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
XCrazyLemon~* (595)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
Sir Vanilla (488)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
smoquedragon (432)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
Burg (410)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
As Fred (320)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
tecktonick (238)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
Hakai (169)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
Hanibal (161)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 
Flanker (109)
Sacanagem com os players inativos Vote_lcap1Sacanagem com os players inativos Voting_bar1Sacanagem com os players inativos Vote_rcap1 


Sacanagem com os players inativos

5 participantes

Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Sacanagem com os players inativos

Mensagem  As Fred Dom maio 24, 2009 10:35 pm

O evento foi marcado a uma semana para hj, cancelado por motivo da MS... aee é q vem.
A Ivanie q naum queria ver a MS fumou um cigarrinho do demonio e depois da MS fez o evento "KillGm" e em seguida sem ser progamado quando todos estavam indo embora fez um Kill Goldies. Naum satisfeita ela cherou coco d vaca e simplesmente liberou 50, eu disse cinquenta dessa bunitinhas ae ( tirando os 2 Levings Sets, Stealth Card, 2 Braves Caps, 2 Adrenalines e 200k para quem morrese para os GM).

Sacanagem com os players inativos Atm00026
Sacanagem com os players inativos Atm00027
Sacanagem com os players inativos Atm00028

Sacanagem com os players inativos Atm00029a


essa ultima foto ta faltando 20 caps pq naum tinha espaço e eu tive q abrir.
nas caps d SPI e a do saquinho laranja renderam no tatal d 6,5m d SPI

tomara q venha outra( naum naum pod vim)
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Hakai Dom maio 24, 2009 10:55 pm

Massa, deixou 50% dos BCUs safisteitos e os outro 50% putos, mais uma vez, com a gameforge.

Parece que não tem ninguem com um cérebro maior que uma ervilha lá pra saber que mesmo o player perdendo varias MSs, ele vai em outras, e o que foi em umas, não vai em outras, por isso há um certo equiíbrio.

Por isso também que eventos de gold mobs são bons, pois ocorrem vários, e nenhum deles, mesmo que fosse só uma vez, é o bastante para trazer qualquer desequilíbrio ou vantagem (desvantagem para outros) injusta.

Ai me vem um (foram 2!!!) puto de um GM, que, pior ainda, era pau mandado pela "ótima" gameforge, faz um evento desses de tudo ou nada. Caralho, se queria dar 50 caps, sem pro. Faça 10 eventos e dê 5 caps em cada, e depois faça outro de gold mob (que TAMBÉM teve) e depois outro de Kill GM, desse jeito, todo mundo fica feliz, e por mais tempo, já que tantos eventos durariam mais de uma semana.

Mermão, deram milhões de spi, Pol, ice caps, mystery, braves, adrenalines e outras que nem sei o nome!!! E puta que pariu, deram STEALTH CARD.

Ainda bem qeu eu tenho o meu, e não fiquei tão puto como poderia estar, porque tem gente que joga a mais de 1 ano e quer MUITO um desses, ai, outro cara que entro semana passada, não sabe nem pra que serve vai e pega um, é pra rir né rsrsrs

A gameforge até tem boa vontade, mas parece que só, para por ai. Esse tipo de coisa não pode ser feita. Muitos playes são injustiçados.




Amanha é outro dia =P
Hakai
Hakai
Titan

Masculino Posts : 169
Localização : Recife - Brasil
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Concordo

Mensagem  As Fred Dom maio 24, 2009 11:06 pm

Mesmo eu ganhando eu acho sacanagem so q .........
Tudo no universo tem seus 2 lados.... apesar d ser uma puta d uma sacanagem é bom q os playes fiquem + ativos, ate pq o evento foi avisado a uma semana atraz e ontei avisaram q ia ser hj ( o master q me informou).
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Hakai Dom maio 24, 2009 11:13 pm

Blz, realmente ameniza um pouco os avisos, mas não muda nada o que fio feito, até porque, muita gente nem viu os avisos (-->>>ou não foi dado a devida dimensão nos avisos<<<--) mesmo sabendo a um mes atras eu não poderia estar on, assim como várias pessoas. Quero ver alguem argumentar que eu não sou ativo.

Mas não vamos criar caso com isso, não vale a pena. Na primeira mensagem falei tudo o que eu tinha pra falar disso, por isso, para não dar maior importância do que se deve, não pretendo postar mais nesse tópico.
Hakai
Hakai
Titan

Masculino Posts : 169
Localização : Recife - Brasil
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Win

Mensagem  As Fred Seg maio 25, 2009 12:54 pm

O q aconteceu foi o seguinte: A GM Ivanie avisou sobre o evento com seu propio chat;
ficou na responsa do WinPinGayFail de avisar todo dia e mandar os Mails para toda a BCU;
na hora do evento uma porrada de gente reclamou, ae a Ivanie afirmou q ja tinha falado com o WinPinGayFail;
ele apenas ficou calado e comesou o evento.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Hanibal Qua Jun 03, 2009 2:30 pm

Isso foi simplesmente ridículo! Coisa de Closed Beta da p%$&^%&^%.
Eu jogo esse krai de asa desde q o serv abriu (fora o closed beta) e ainda n vi a cor do stealth card....
ja fui pra mais sp do q mta gente do serv....
dai o gm caga uma merda dessa.....
Ha Ha Ha (simplesmente um humor negro)
Hanibal
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Idade : 36
Localização : Brasil, PE
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Nussa

Mensagem  As Fred Qui Jun 04, 2009 12:13 pm

O revolta em .......... naum tava aki perdeu...
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Bravatus Qui Jun 04, 2009 12:31 pm

lol Asfred, tu fala assim pq tah com o WH cheio.

Eu num queria me intrometer na discussão, pq axei ridiculo e num tenho paciencia nem pra tocar no assunto.
Reclamei com a Hyatt em relaçao aos SUPER prizes, que como o hakai disse, podiam ter sido mto mais dividos pra manter o equilibrio entre os sortudos e os azarados (pq a questao foi essa, num tem nd haver com o fato de ser ativo ou inativo, foi questão de estar no lugar certo na hora certa)

Mas enfim, o maior culpado foi o winpin, que quiz quebrar a nação antes da sua saida... bem se ele conseguiu eu num sei, mas que me deixou bem puto ele me deixou.
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Puto

Mensagem  As Fred Sex Jun 05, 2009 12:43 pm

Puto vc ja é ... zuera kkkkk ... + tipo, isso foi uma estrategia deles para o povo ser + ativo.... quem joga + tempo + posibilidade de ser "premiado". Naum sei se estou certo + acho q o serve ta falindo ou pelo menos ta meio fraco financeiramente e eles tao fazendo d tudo pra q os players joguem + e comprem + credts.
As Fred
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Bravatus Sex Jun 05, 2009 6:57 pm

Bem, nesse quesito eu nao sei se to ajudando ou atrapalhando

PS.: a Mafia do Cash acabo
Decidi gastar soh comigo e a last agora

(to pensando em parar de vender ateh pra last :V)
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Hakai Sex Jun 05, 2009 11:42 pm

Wuahhhhhhh

Não ia postar no tópico, e nem vou comentar sobre o assunto dele mesmo nao, é off.


Hawk!!!!!! Vende aqueles que eu tinha combinado contigo dos eprots!!!!!!!!!! Ai vc para =P
Hakai
Hakai
Titan

Masculino Posts : 169
Localização : Recife - Brasil
Main Gear : A Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Bravatus Sáb Jun 06, 2009 6:20 pm

lol se sobrar um DC SII pra mim a gnt pode conversar
ashdoiahusiaashdioahsdohaosda
Bravatus
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 33
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

https://patriaamada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  tecktonick Qui Jun 11, 2009 9:08 pm

alguem me esplica todos os itens um por un kkkkk
nunsei
tecktonick
tecktonick
Mestre Guru

Masculino Posts : 238
Idade : 29
Localização : na merda
Main Gear : M Gear

Ir para o topo Ir para baixo

Sacanagem com os players inativos Empty Re: Sacanagem com os players inativos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos